Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Android1974

Citação de: Stem em 26 de Julho de 2023, 01:50

Uma proposta realista até ao final do mercado.

O bónus seria um trinco para competir com Tino.
"Realista": trazer o Félix e sentá-lo no banco...

Dope

Num cenário perfeito compravamos 1 GK para titular e emprestavamos o Samuel, vendiamos o chiquinho e compravamos um trinco estilo Fejsa para meter músculo naquele meio campo, Vendia se ou emprestava-se 1 dos 2 (Musa ou Tengsted) e comprava-se um PLC em condições e um DD para suplente.

Num cenario aceitável comprava-se um GK e um Trinco estilo Fejsa mesmo que tivéssemos de vender o Florentino (infelizmente) por 30/35M e atacar a época com o J Vitor ou Aursnes como suplente do Bah.

O que eu acho que vai acontecer?
Vamos comprar um GK e esperar pelo Félix para fechar o plantel...

GiiB_10

Kovacevic
Costil (custo 0)

Bah
Villadsen

António
Morato
Otamendi
João Victor

Ristic
Jurasek

Florentino
João Neves
Kokçu
Renato Sanches (empréstimo)

Aursnes
João Mário
Schjelderup

Rafa
Guedes

Di Maria
Neres

Gonçalo Ramos
Musa
Tengsted

PS: Havendo a oportunidade Félix, não se pode deixar escapar. E então, empreste-se o Tengsted.

glorioso41

O que mais me incomoda neste plantel é que a maioria parecem meninos do coro.
Não vejo um plantel assim tão bom, existem pedras sem qualidade e outras que só a espaços jogam bom futebol, não consigo ser tão otimista como muitos. Espero que o mercado nos traga mais uns 4 jogadores de qualidade, redes, avançado trinco e D direito.

Purple Rain

Citação de: blueviper em 25 de Julho de 2023, 21:35

Quanto custaria este ?
Não podemos tentar este ?
Qualquer um tem melhor GR que nós...

JoaoRSantos


Castro_SLB

Depois de ontem, vai ser Muric até final do mercado

johncleese

Citação de: glorioso41 em 26 de Julho de 2023, 07:35O que mais me incomoda neste plantel é que a maioria parecem meninos do coro.
Não vejo um plantel assim tão bom, existem pedras sem qualidade e outras que só a espaços jogam bom futebol, não consigo ser tão otimista como muitos. Espero que o mercado nos traga mais uns 4 jogadores de qualidade, redes, avançado trinco e D direito.


O plantel será muito bom depois de se contratar um GR e um LD. Temos de ver que os 10 jogadores de campo que jogaram a segunda parte não vão jogar juntos, mas sim alternar com os que jogaram a primeira parte. Tivemos o João Neves adaptado a lateral, Otamendi e Gonçalo Guedes (a confirmar-se que fica) lesionados. Com esses 2 ajustes é o melhor plantel em Portugal, de muito longe

Red_Fraction

Citação de: johncleese em 26 de Julho de 2023, 08:31
Citação de: glorioso41 em 26 de Julho de 2023, 07:35O que mais me incomoda neste plantel é que a maioria parecem meninos do coro.
Não vejo um plantel assim tão bom, existem pedras sem qualidade e outras que só a espaços jogam bom futebol, não consigo ser tão otimista como muitos. Espero que o mercado nos traga mais uns 4 jogadores de qualidade, redes, avançado trinco e D direito.


O plantel será muito bom depois de se contratar um GR e um LD. Temos de ver que os 10 jogadores de campo que jogaram a segunda parte não vão jogar juntos, mas sim alternar com os que jogaram a primeira parte. Tivemos o João Neves adaptado a lateral, Otamendi e Gonçalo Guedes (a confirmar-se que fica) lesionados. Com esses 2 ajustes é o melhor plantel em Portugal, de muito longe
Concordo, mas acho que precisávamos de um medio diferente mais intenso e físico, e despachar o Chiquinho que não vale nada.

Diavolo Rosso

O desespero é tanto que até já aceito um nome requentado...

Tomáš Vaclík, está livre de contrato.

Jotenko

#82060
A minha mãe tem lá um daqueles espantalhos de palha na horta dela com CDs pendurados nos braços, aquilo por acaso é bastante chato, se for durante o dia os CDs refletem nos olhos, e se tiver escuro assusta e um gajo tá sempre a ir contra aquilo.

Tem uns braços compridos e sempre abertos. Não precisa de luvas: já trás um par daqueles cor de rosa da Vileda com ele.

Se quiserem posso lhe perguntar se está sem contrato de momento.

linus


gizmo

Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Julho de 2023, 22:58
Citação de: nana23 em 25 de Julho de 2023, 22:27Não sei se é o desespero, mas gostei do Muric.

Desespero? Eu vi um excelente gk, a limpar tudo pelo ar, imperial no controlo dentro da área e a mostrar grandes reflexos entre os postes.

Quem nos dera ter um. Gk desta qualidade!!

Só a tranquilidade que transmitiu à equipa dele durante o jogo todo, é uma diferença como da água para o vinho, comparando com os nossos.


X-rated

Citação de: gizmo em 26 de Julho de 2023, 09:06
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Julho de 2023, 22:58
Citação de: nana23 em 25 de Julho de 2023, 22:27Não sei se é o desespero, mas gostei do Muric.

Desespero? Eu vi um excelente gk, a limpar tudo pelo ar, imperial no controlo dentro da área e a mostrar grandes reflexos entre os postes.

Quem nos dera ter um. Gk desta qualidade!!

Só a tranquilidade que transmitiu à equipa dele durante o jogo todo, é uma diferença como da água para o vinho, comparando com os nossos.

Eu não vi tranquilidade nenhuma, antes pelo contrário. Aquilo é cada passe arriscado sem sentido nenhum. Ontem correu bem, mas basta dar umas casas, que as dá, e já era aqui outro reboliço... A moda actual é ter guarda redes tipo de futsal, modas mais nada.