Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

gabbana

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Julho de 2023, 14:01
Citação de: gabbana em 26 de Julho de 2023, 13:58Jogadores que não servem para o meu Benfica:

Ody, João Vitor, Morato, Chiquinho, Florentino, Tengsted, Musa.
O Morato e o Tino estão na tua lista porquê?
Porque é a minha lista de dispensáveis.

TFFS

Citação de: gabbana em 26 de Julho de 2023, 13:58Jogadores que não servem para o meu Benfica:

Ody, João Vitor, Morato, Chiquinho, Florentino, Tengsted, Musa.
Morato e Tino? :rir:

cristiano_1904

Citação de: gabbana em 26 de Julho de 2023, 14:03
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Julho de 2023, 14:01
Citação de: gabbana em 26 de Julho de 2023, 13:58Jogadores que não servem para o meu Benfica:

Ody, João Vitor, Morato, Chiquinho, Florentino, Tengsted, Musa.
O Morato e o Tino estão na tua lista porquê?
Porque é a minha lista de dispensáveis.
Sim, dava para perceber mas reformulando. Porque é que estão na tua lista de dispensáveis?

LuisPortugal

Só peço que não ande com JM e Aursnes no apoio ao PL ao mesmo tempo. Depois basta anularem os nossos alas e não temos largura nem rasgo para criar desequilíbrios.

Além que é preciso ter gente que saiba finalizar no último terço. JM precisa de 5 oportunidades para marcar um golo, Aursnes nao é um finalizador, Rafa é Rafa.. ou seja ficamos só a depender do Ramos mas se também nao for bem servido.. Se Bah Jurasek/Ristic não conseguem cruzar não há uma bola que se safe em condições quando chega a linha.

Outra coisa que não percebo é a insistência do Neres a esquerda e Neves como pivot mais posicional quando joga ao lado do Chiquinho ou Florentino, quando este tem mais para oferecer ao nosso plano ofensivo do que esses dois.

Com um "upgrade" no plantel espera-se mais e melhor penso eu, ainda é cedo mas o jogo da super taça vai dar para tirar conclusões daquilo que vai ser o nosso Benfica este ano.

Leonzo

Citação de: LuisPortugal em 26 de Julho de 2023, 14:05Só peço que não ande com JM e Aursnes no apoio ao PL ao mesmo tempo. Depois basta anularem os nossos alas e não temos largura nem rasgo para criar desequilíbrios.

Além que é preciso ter gente que saiba finalizar no último terço. JM precisa de 5 oportunidades para marcar um golo, Aursnes nao é um finalizador, Rafa é Rafa.. ou seja ficamos só a depender do Ramos mas se também nao for bem servido.. Se Bah Jurasek/Ristic não conseguem cruzar não há uma bola que se safe em condições quando chega a linha.

Outra coisa que não percebo é a insistência do Neres a esquerda e Neves como pivot mais posicional quando joga ao lado do Chiquinho ou Florentino, quando este tem mais para oferecer ao nosso plano ofensivo do que esses dois.

Com um "upgrade" no plantel espera-se mais e melhor penso eu, ainda é cedo mas o jogo da super taça vai dar para tirar conclusões daquilo que vai ser o nosso Benfica este ano.

Com as opções que temos, só se for mesmo um calhau é que faria isso (JM e Aursnes os dois nas alas ao mesmo tempo) ou então uma onda de lesões em barda.

gabbana

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Julho de 2023, 14:04
Citação de: gabbana em 26 de Julho de 2023, 14:03
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Julho de 2023, 14:01
Citação de: gabbana em 26 de Julho de 2023, 13:58Jogadores que não servem para o meu Benfica:

Ody, João Vitor, Morato, Chiquinho, Florentino, Tengsted, Musa.
O Morato e o Tino estão na tua lista porquê?
Porque é a minha lista de dispensáveis.
Sim, dava para perceber mas reformulando. Porque é que estão na tua lista de dispensáveis?
Questionas unicamente os 2 significa que concordas com os outros. Têm deficiências de posicionamento, de leitura de jogo, desconcentrações em momentos críticos...etc.

cristiano_1904

Citação de: gabbana em 26 de Julho de 2023, 14:11
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Julho de 2023, 14:04
Citação de: gabbana em 26 de Julho de 2023, 14:03
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Julho de 2023, 14:01
Citação de: gabbana em 26 de Julho de 2023, 13:58Jogadores que não servem para o meu Benfica:

Ody, João Vitor, Morato, Chiquinho, Florentino, Tengsted, Musa.
O Morato e o Tino estão na tua lista porquê?
Porque é a minha lista de dispensáveis.
Sim, dava para perceber mas reformulando. Porque é que estão na tua lista de dispensáveis?
Questionas unicamente os 2 significa que concordas com os outros. Têm deficiências de posicionamento, de leitura de jogo, desconcentrações em momentos críticos...etc.
Questiono os que me parecem não ter sentido nenhum. Mas repara que na generalidade, posso usar esses argumentos para todos os jogadores.

O Morato quando se lesiona estava a jogar bem e mesmo nesta pré época mostrou que é sempre uma opção interessante.

Já o tino, é evidente que não dá para construir mas a roubar bolas é o melhor do plantel, além de que com ele em campo podes pressionar mais alto.

Até podes dizer que não achas que merecem ser titulares mas que não servem para o Benfica já acho exagerado.

Granizo

Citação de: van33 em 26 de Julho de 2023, 13:37
Citação de: Granizo em 26 de Julho de 2023, 13:32
Citação de: van33 em 26 de Julho de 2023, 13:09
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Julho de 2023, 13:05Voces sao os maiores borrados que vi na vida.
1 dia dizem que e pre epoca, no dia seguinte ja dizem que esta tudo mal.
Precisamos de um GR titular para entrar directamente na supertaca
É só a posição mais importante de um clube de futebol...nada grave

---
"Equipa"

1. Grupo de pessoas reunidas para uma mesma tarefa ou acção.

2. [Desporto] Grupo de pessoas que praticam a mesma modalidade desportiva e entram juntas numa competição.

"equipa", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2023, https://dicionario.priberam.org/equipa.
---
Dizer que numa equipa existe uma ou outra posição mais importante, nao me parece correcto.

Diria e que existem posições com tarefas mais ou menos especificas. O guarda-redes e uma delas, bem especifica.
Ou que para diferentes táticas existem diferentes posições que assumem mais ou menos importancia na sua execução.
são opiniões, e a minha está mais perto de ser a certa que a tua; é que não sofrendo golos uma equipa nunca perde um jogo, já marcando golos não é sinónimo de o ganhar ;D

 ;D  ;D
Mas pode empatar e isso não é ganhar. Mas pronto sempre é melhor que perder.

Grizzli

Perde se um jogo de pre epoca onde na primeira parte podia ter ficado 4 0 e troca ae a equipa toda ao intervalo..cai o carmo e a trindade.

Como nao amar o SB e o tugao

Alento

#63534
O Roger para o lugar do turco até tinha algumas soluções.
Claro que não da mesma qualidade. 

Agora para 6 o Benfica está mesmo deficitário.

Vamos um vez mais perder o meio compo nos jogos a doer como no ano transacto. 

Não aprendem nada...


E depois veêm falar de mentalidade e traumas do passado e diabos a quatro quando na verdade o falta  no Benfica é um meio campo de força e com centímetros extra.

Alento

Citação de: Alento em 26 de Julho de 2023, 15:12O Roger para o lugar do turco até tinha algumas soluções.
Claro que não da mesma qualidade. 

Agora para 6 o Benfica está mesmo deficitário.

Vamos um vez mais perder o meio compo nos jogos a doer como no ano transacto. 

Não aprendem nada...


E depois veêm falar de mentalidade e traumas do passado e diabos a quatro quando na verdade o que falta  no Benfica é um meio campo de força e com centímetros extra.


Kapow809

O Benfica ontem antes do jogo contra o Burnley teve algum treino de manhã ? os jogadores já estavam rotos aos 30 min..

Grizzli

Citação de: Kapow809 em 26 de Julho de 2023, 15:29O Benfica ontem antes do jogo contra o Burnley teve algum treino de manhã ? os jogadores já estavam rotos aos 30 min..
Mas voces veem futebol ha quanto tempo?
Sabem as cargas que os jogadores sao sujeitos? Lol

lancadordedois

Citação de: Kapow809 em 26 de Julho de 2023, 15:29O Benfica ontem antes do jogo contra o Burnley teve algum treino de manhã ? os jogadores já estavam rotos aos 30 min..

devem ter todos os dias , e este ano devem ter arrancado mais tarde.

e creio que houve muito jogador a proteger se... pois nao falta muito para o jogo contra o porco e antes ainda ha outro na Holanda.
ja nao falta muito para arrancar a epoca.

O Mullin do Wrexham teve uma perfuraçao no pulmao no amigavel contra o Man Utd nos EUA , por exemplo.

GoloDeLetra

Começa a inventar que vais longe...