Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GoloDeLetra

Fraquinho. Parece jogador de hoquei no gelo.

AndreCruz11SLB

Citação de: Manowar em 26 de Julho de 2023, 15:59Muitos acreditam que a falha deste Plantel é a posiçao de guarda redes! Eu acho que sao os avançados.... Nao temos um "matador". Em Frente ao guarda redes adversario resolvem todos mal. Até mesmo o Ramos.

-O Casper tem bom pormenores mas até agora nao convence

Que pormenores?

BENFIKA

Gostava que tivesse mais oportunidades ao longo da época

slbfuckfcp

Jogador comprado por catálogo ou youtube... qualquer um dos putos do clube aqui da terra faz o mesmo... corre para trás e para a frente, bola aqui e acolá...  nada

Granizo

Citação de: Manowar em 26 de Julho de 2023, 15:59Muitos acreditam que a falha deste Plantel é a posiçao de guarda redes! Eu acho que sao os avançados.... Nao temos um "matador". Em Frente ao guarda redes adversario resolvem todos mal. Até mesmo o Ramos.

-O Casper tem bom pormenores mas até agora nao convence

Isso quando resolvem, maior parte do tempo e chegar a area e passar para outr.
E raro ver um a ter a iniciativa de rematar, fiquei surpreso ontem com o GR quando finalmente decidiu tentar tirar uns da frente e disparar.

Alias os dois, aposto que se fosse o Benfica no primeiro deles, nao tinha havido remate. Quem tinha a bola ia em vez disso tentar passar para outro mais isolado.

Mesmo os novos, quando chegam ainda tentam mas depois desvanece a motivação, nao sei se e instruções do treinador ou se absorvem os vicios do resto.

Ontem o segundo do Burnley aparece de uma simples tentativa, remate de fora e defesa incompleta.

Wanted

Infelizmente parece-me que foi o primeiro tiro ao lado das contratações com aprovação do Roger. Não consigo ver nada de especial neste rapaz.

Pode-ser que prove o contrário

Poborsky1904

Citação de: Wanted em 26 de Julho de 2023, 16:51Infelizmente parece-me que foi o primeiro tiro ao lado das contratações com aprovação do Roger. Não consigo ver nada de especial neste rapaz.

Só se lê merda, um jogador que faz 15 golos e 8 assistências em 16 jogos só na primeira parte da época não pode ser fraco,seja aqui ou na China

Marc:slb

Citação de: Poborsky1904 em 26 de Julho de 2023, 17:02
Citação de: Wanted em 26 de Julho de 2023, 16:51Infelizmente parece-me que foi o primeiro tiro ao lado das contratações com aprovação do Roger. Não consigo ver nada de especial neste rapaz.

Só se lê merda, um jogador que faz 15 golos e 8 assistências em 16 jogos só na primeira parte da época não pode ser fraco,seja aqui ou na China

Ja eu tenho uma opiniao diferente da tua... O Keirisson era craque no Brasil chega aqui uma nodoa, mas isso era so um exemplo.
Eu falo do que vejo!!
O Djuricic tambem era o rei e afinal...
A diferença que o Tengsted nao mostra absolutamente nada tecnicamente... é assustador.. Pode nao ter a confiança estou de acordo, mas basta ve lo jogar nos primeiros 30 seg para perceber que aquele toque de bola...

Cob92

Se calhar vou ser um pouco polêmico mas neste momento o melhor para o Tengstedt era um empréstimo.

Poborsky1904

Citação de: Marc:slb em 26 de Julho de 2023, 17:16

Ja eu tenho uma opiniao diferente da tua... O Keirisson era craque no Brasil chega aqui uma nodoa, mas isso era so um exemplo.
Eu falo do que vejo!!
A diferença que o Tengsted nao mostra absolutamente nada tecnicamente... é assustador.. Pode nao ter a confiança estou de acordo, mas basta ve lo jogar nos primeiros 30 seg para perceber que aquele toque de bola...

Deves ver os jogos com a televisão desligada só pode, o Casper Tengstedt tem dado muito mais que o Musa.

abar85

Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2023, 17:17Se calhar vou ser um pouco polêmico mas neste momento o melhor para o Tengstedt era um empréstimo.

Não estás a ser nada polémico, já ontem disse o mesmo.

Neste momento a sua utilidade no plantel é reduzida.

elgam33

Exibição positiva ontem, acredito que vai ter bastantes oportunidades com o decorrer da temporada.

Slbttotosalvio

Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2023, 17:17Se calhar vou ser um pouco polêmico mas neste momento o melhor para o Tengstedt era um empréstimo.

Nada polemico

Marc:slb

Citação de: Poborsky1904 em 26 de Julho de 2023, 17:17
Citação de: Marc:slb em 26 de Julho de 2023, 17:16

Eu falo do que vejo!!

Deves ver os jogos com a televisão desligada só pode, o Casper Tengstedt tem dado muito mais que o Musa.
Deves é andar a « ver » com olhos fechados só pode 😂😂
E em que é que invalida o Tengsted ser um cepo se tem estado melhor que o Musa ( que não é verdade, são jogadores de perfil diferente)
Mas força fica lá com o teu Casper e põe o gajo quando tivermos a precisar de virar um jogo na champions..

Ps: não chores depois...

Toronto_SLB

Esta' a precisar de marcar e de ganhar confianca, mas ja' se nota melhorias nos ultimos jogos.