Sadio Mané (Bayern München) - Arriyadiyah

MN

Jotenko

Jotenko

Este defeso pelo menos serve para a malta mais nova ter um saborzinho do que nós gramávamos nos defesos dos anos 90.

A diferença é que na altura estávamos tão desesperados que mamávamos tudo de cebolada.

arodrigues84

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Julho de 2023, 17:54
Citação de: LFVL em 25 de Julho de 2023, 17:31
Citação de: Festivus em 25 de Julho de 2023, 17:28
Citação de: axiomas em 25 de Julho de 2023, 17:26O que leva alguém a puxar esta cenoura? Um almoço bem regado
A notícia surgiu na Arábia Saudita.

...nesse país não se bebe álcool.

No rascord já negaram que esteja nos planos.
https://www.abola.pt/nnh/2023-06-17/benfica-jurasek-fora-dos-planos/992249

Resumindo: Mané se calhar está mesmo a caminho.

Gambino

Jogou pouco o ano passado, já não serve.
Prefiro J. Mário à esquerda, para travar o jogo de vez em quando, estou convicto que o Di Maria ou Neres vão acelerar demasiado.

Petrov_Carmovich

Citação de: MMeira em 25 de Julho de 2023, 18:21
Citação de: fpie em 25 de Julho de 2023, 18:03eu hoje vou fechar a internet, desligar o computador, o telemovel a tv, já ganhei o dia:

José Manuel Freitas: Eu não acho que o Mané seja superior ao Trincão ou ao Galeno

Acabem com o futebol  :disgust:
Acho que os sauditas já estão a tratar disso.

komytis

Citação de: fpie em 25 de Julho de 2023, 18:03eu hoje vou fechar a internet, desligar o computador, o telemovel a tv, já ganhei o dia:

José Manuel Freitas: Eu não acho que o Mané seja superior ao Trincão ou ao Galeno
ISTO NAO PODE SER VERDADE!

Cob92

dBacus

Citação de: komytis em 25 de Julho de 2023, 22:38

ISTO NAO PODE SER VERDADE!

😂😂😂😂😂

Darkboy

Hoje ficou demonstrado que temos de fazer o forcing.

BENFIKA

Para quem quer plantar noticias sobre possíveis interesses, o Benfica é um clube interessante.
Vende sempre jogador por valores altos, comprou este ano um jogador por 30M...lá fora não se estranharia que o Benfica avançasse para certos jogadores. Nós cá sabemos que é treta porque conhecemos a nossa realidade, especialmente a nível salarial.

E qualquer jornal português que faça eco da noticia deveria dizer que é uma noticia sem grande sentido uma vez que é um jogador fora da nossa realidade.

Samurito

Tenho uma amiga em Munique ( a preparar a Oktoberfest) que diz que o viu com a camisola do Benfica.

Vale o que vale. A minha amiga é de confiança, eu é que não.

MN

Fdsss, que luxo dizer-se que o S.Mané não serve para o nosso plantel!

:drunk: