Sadio Mané (Bayern München) - Arriyadiyah

Jayson Tatum

Citação de: fpie em 25 de Julho de 2023, 18:03eu hoje vou fechar a internet, desligar o computador, o telemovel a tv, já ganhei o dia:

José Manuel Freitas: Eu não acho que o Mané seja superior ao Trincão ou ao Galeno

Eu acho a meia de leite superior ao galão

N1c0

Citação de: td_por_ti_SLB em 25 de Julho de 2023, 18:34Arranjem, por favor, o vídeo disto. Quinta realidade.

Citação de: LFVL em 25 de Julho de 2023, 18:05
Citação de: fpie em 25 de Julho de 2023, 18:03eu hoje vou fechar a internet, desligar o computador, o telemovel a tv, já ganhei o dia:

José Manuel Freitas: Eu não acho que o Mané seja superior ao Trincão ou ao Galeno

Mais um que teve a sorte de ir para jornalista quando eram todos uns patos e agora dão lhe tempo de antena e lá vai dizendo umas baboseiras como se percebesse alguma coisa de bola.

Malta... ele não disse nada disso. Fui eu que fiz uma piada lembrando outros episódios dele

Festivus

Continuamos a ser associados a milhões d e jogadores todos os defesos.

Mas prefiro ver-nos associados a jogadores como o Mané e o Félix a cepos de equipas de meia tabela no brasileirão que só os jesuítas conhecem. Sempre dá alguma esperança.

Fenómeno

Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2023, 16:59"O Sadio Mané vinha para o Benfica e ia tirar o lugar a quem? Ia jogar no lugar de quem?"

José Manel Freitas

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Foda-se, caiu no caldeirão da vinhaça.

O caldeirão da vinhaça é que caiu nele. Aliás, de longe, o homem até parece uma valente pipa.

kalimmer

Redceltic

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Julho de 2023, 17:54
Citação de: LFVL em 25 de Julho de 2023, 17:31
Citação de: Festivus em 25 de Julho de 2023, 17:28
Citação de: axiomas em 25 de Julho de 2023, 17:26O que leva alguém a puxar esta cenoura? Um almoço bem regado
A notícia surgiu na Arábia Saudita.

...nesse país não se bebe álcool.

No rascord já negaram que esteja nos planos.
https://www.abola.pt/nnh/2023-06-17/benfica-jurasek-fora-dos-planos/992249
ABOLA esteve fortíssima nesse artigo.ainda há pessoal que diz que eles têm informações de dentro do Benfica...

zizou

Passamos de Hortas e Trincões para Manés e Di Marias, nada mau.

Redceltic

Citação de: Jayson Tatum em 25 de Julho de 2023, 18:51

Eu acho a meia de leite superior ao galão
E é. Se fores intolerante O leite sempre intoxicas menos.

JeSuisÉder

Os jornais apressam-se todos a desmentir....sabem o que quer dizer?

Bem-vindo Mané

joaopedro.palma

Citação de: Redceltic em 25 de Julho de 2023, 19:09
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Julho de 2023, 17:54
Citação de: LFVL em 25 de Julho de 2023, 17:31
Citação de: Festivus em 25 de Julho de 2023, 17:28
Citação de: axiomas em 25 de Julho de 2023, 17:26O que leva alguém a puxar esta cenoura? Um almoço bem regado
A notícia surgiu na Arábia Saudita.

...nesse país não se bebe álcool.

No rascord já negaram que esteja nos planos.
https://www.abola.pt/nnh/2023-06-17/benfica-jurasek-fora-dos-planos/992249
ABOLA esteve fortíssima nesse artigo.ainda há pessoal que diz que eles têm informações de dentro do Benfica...

Uma pena não terem realmente.

TFFS

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Como é lagarto e não vê futebol, pensa que o Mané é o Carlos Mané

MightyEagle

colonidta

Felix..e Sadio Mané ..qual o próximo??.. Mbappe rejeita milhoes da Arábia e está com um pé no Benfica? XD