Sadio Mané (Bayern München) - Arriyadiyah

futeboldelite

Citação de: fpie em 25 de Julho de 2023, 17:48
Citação de: futeboldelite em 25 de Julho de 2023, 17:47
Citação de: LFVL em 25 de Julho de 2023, 17:10Fora dos planos do Benfica:https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/sadio-mane-fora-dos-planos-do-benfica?ref=HP_Ultimas

nãaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!! :cry2:

estes jornaleiros nao sabem de nada, vale tanto eles dizerem que não vem, como dizerem que vem

só acredito no génio, e é às quartas

Almeida92

Citação de: Romarvalhal em 25 de Julho de 2023, 16:54
Citação de: Almeida92 em 25 de Julho de 2023, 16:45
Citação de: Romarvalhal em 25 de Julho de 2023, 16:39
Citação de: Espártaco em 25 de Julho de 2023, 16:36
Citação de: Romarvalhal em 25 de Julho de 2023, 16:34
Citação de: Espártaco em 25 de Julho de 2023, 16:31
Citação de: Romarvalhal em 25 de Julho de 2023, 16:29
Citação de: Espártaco em 25 de Julho de 2023, 16:24
Citação de: Romarvalhal em 25 de Julho de 2023, 16:18
LONGE!

A temporada passada demonstrou que, fisicamente, está completamente acabado para o mais alto nivel.

Como é obvio, não tem 31 anos...
Parei aqui.

- vendido pelo Liverpool por 30M€
- dispensado em 3 meses pelo Bayern
- a caminho do Al Nasr

...  ;D
Iria se reencontrar no Al-Tugão, não tenho a mínima dúvida.

Até há exemplos de jogadores que estavam "perdidos" noutras equipas e se recuperaram no Benfica.

Além disso, Sadio Mané está no lote daqueles jogadores que primeiro tem de vir, o resto logo se vê

E achas que o Benfica devia entrar em loucuras por um jogador que tem provavelmente 34-35 anos?
Se houvesse hipótese real, por que não?

O problema é que isto não passa de pura especulação e jamais se concretizará, mas se houvesse possibilidade o Benfica em tempo algum poderia deixar de considerá-la.

PS: ter 34 ou 35 anos, nos dias que correm, já não é um obstáculo.

Respeito a opinião mas discordo. Não é o que idealizo pelo Benfica. Não precisamos de Mbembas.
Que dados é que tens para dizeres que ele tem 34 ou 35 anos mesmo?

É assim com quase TODOS os jogadores nascidos na Africa e não é segredo nenhum. Eles proprios reconhecem isso sem dificuldade

Guirane N'Daw (senegalês  :) ) até disse "Na Africa, é impossivel tornar-se profissional sem mentir na idade"
Tantas palavras para dizer que não tens dados nenhuns.

Tosta Mistica

Citação de: Manuel Rocha em 25 de Julho de 2023, 17:24Seria muito bom ver o Sádio Mané cá, mas um LD e um GR fazem bem mais falta.

Faz lembrar aquela música dos 80 Mário Mata (entendedores entenderão):

Vamos embora Mane...
E não há nada pra ninguém
Não há redes pra ninguém
Não há laterais pra ninguém
Vamos embora Mane
Aqui não há nada pra ninguém

☺️☺️

Diavolo Rosso

GTtdi_SLB

fpie

eu hoje vou fechar a internet, desligar o computador, o telemovel a tv, já ganhei o dia:

José Manuel Freitas: Eu não acho que o Mané seja superior ao Trincão ou ao Galeno

Petrov_Carmovich

Bem, valeu a pena este tópico, nem que fosse para entreter o pessoal. 

Melhor pré-época do Benfica de sempre?

LFVL

Citação de: fpie em 25 de Julho de 2023, 18:03eu hoje vou fechar a internet, desligar o computador, o telemovel a tv, já ganhei o dia:

José Manuel Freitas: Eu não acho que o Mané seja superior ao Trincão ou ao Galeno

Mais um que teve a sorte de ir para jornalista quando eram todos uns patos e agora dão lhe tempo de antena e lá vai dizendo umas baboseiras como se percebesse alguma coisa de bola.

MMeira

Citação de: fpie em 25 de Julho de 2023, 18:03eu hoje vou fechar a internet, desligar o computador, o telemovel a tv, já ganhei o dia:

Wtf?! Ele não disse Isso... Não pode  :winner:

Romarvalhal

Citação de: Almeida92 em 25 de Julho de 2023, 17:52
Citação de: Romarvalhal em 25 de Julho de 2023, 16:54
Citação de: Almeida92 em 25 de Julho de 2023, 16:45
Citação de: Romarvalhal em 25 de Julho de 2023, 16:39
Citação de: Espártaco em 25 de Julho de 2023, 16:36
Citação de: Romarvalhal em 25 de Julho de 2023, 16:34
Citação de: Espártaco em 25 de Julho de 2023, 16:31
Citação de: Romarvalhal em 25 de Julho de 2023, 16:29
Citação de: Espártaco em 25 de Julho de 2023, 16:24
Citação de: Romarvalhal em 25 de Julho de 2023, 16:18
LONGE!

A temporada passada demonstrou que, fisicamente, está completamente acabado para o mais alto nivel.

Como é obvio, não tem 31 anos...
Parei aqui.

- vendido pelo Liverpool por 30M€
- dispensado em 3 meses pelo Bayern
- a caminho do Al Nasr

...  ;D
Iria se reencontrar no Al-Tugão, não tenho a mínima dúvida.

Até há exemplos de jogadores que estavam "perdidos" noutras equipas e se recuperaram no Benfica.

Além disso, Sadio Mané está no lote daqueles jogadores que primeiro tem de vir, o resto logo se vê

E achas que o Benfica devia entrar em loucuras por um jogador que tem provavelmente 34-35 anos?
Se houvesse hipótese real, por que não?

O problema é que isto não passa de pura especulação e jamais se concretizará, mas se houvesse possibilidade o Benfica em tempo algum poderia deixar de considerá-la.

PS: ter 34 ou 35 anos, nos dias que correm, já não é um obstáculo.

Respeito a opinião mas discordo. Não é o que idealizo pelo Benfica. Não precisamos de Mbembas.
Que dados é que tens para dizeres que ele tem 34 ou 35 anos mesmo?

É assim com quase TODOS os jogadores nascidos na Africa e não é segredo nenhum. Eles proprios reconhecem isso sem dificuldade

Guirane N'Daw (senegalês  :) ) até disse "Na Africa, é impossivel tornar-se profissional sem mentir na idade"
Tantas palavras para dizer que não tens dados nenhuns.

https://www.lemonde.fr/afrique/article/2022/02/21/20-ans-hors-taxe-en-afrique-la-fraude-sur-l-age-des-footballeurs-persiste-malgre-des-controles-renforces_6114659_3212.html

- L'ancien international sénégalais Guirane N'Daw, passé notamment par Sochaux, Metz et Saint-Etienne, l'avait reconnu sans ambages au début de l'année 2020 : « Comme tous les Sénégalais, j'ai triché sur mon âge (...). En Afrique, je ne dis même pas au Sénégal, le joueur qui ne diminue pas son âge ne pourra pas être professionnel. »

- La même année, le Belge Karel Brokken, directeur de la West African Football Academy au Ghana, estimait que le phénomène concernait « 95 % des joueurs africains ».

- D'après Eugène Diomandé, le président du Séwé Sport de San Pedro (Côte d'Ivoire, Ligue 1), « la triche est en moyenne de trois ans entre l'âge réel et l'âge annoncé, même si on nous présente des papiers officiels ».

//

https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/dos-30-jogadores-dos-sub-17-dos-camaroes-21-foram-afastados-apos-teste-a-idade-15578022.html
Federação de Futebol dos Camarões decidiu afastar 21 dos 30 jogadores para a seleção dos sub-17. Isto após terem "falhado" nos testes de idade.

:)