Pré-Época 2023/2024

força Benfica

O Feyenoord - SL Benfica agendado para o dia 30 de julho (domingo) às 15h será transmitido na BTV.

By Information Glorious.

JPSilva

Citação de: slb_0793 em 26 de Julho de 2023, 15:08O que me preocupa mais é a pressão do adversário.

O ano passado todas as equipas que pressionavam logo o guarda-redes e defesa condicionavam sempre o nosso jogo.

Nós saímos sempre a jogar de trás e quando nos pressionam temos sempre muitas dificuldades a conseguir sair, a opção de chuto na frente não o sabemos fazer nem acho que temos pessoal na frente para essas caraterísticas.

Normalmente o que acontece é: "tentamos sair, eles pressionam, ficamos sem espaços para passes curtos, fazemos chutos na frente para não perder a bola, o adversário ganha a bola no meio campo. Repetir 10x"

Nesses jogos raramemte conseguimos ir em posse de bola até há baliza contrária, mas sim jogamos sempre com a equipa recuada e em contra-ataque.




Não é qualquer equipa que consegue fazer isso, e se conseguirem sem ser à margem das leis só tens de dar mérito.

tiago_alexx

Citação de: slb_0793 em 26 de Julho de 2023, 15:08O que me preocupa mais é a pressão do adversário.

O ano passado todas as equipas que pressionavam logo o guarda-redes e defesa condicionavam sempre o nosso jogo.

Nós saímos sempre a jogar de trás e quando nos pressionam temos sempre muitas dificuldades a conseguir sair, a opção de chuto na frente não o sabemos fazer nem acho que temos pessoal na frente para essas caraterísticas.

Normalmente o que acontece é: "tentamos sair, eles pressionam, ficamos sem espaços para passes curtos, fazemos chutos na frente para não perder a bola, o adversário ganha a bola no meio campo. Repetir 10x"

Nesses jogos raramemte conseguimos ir em posse de bola até há baliza contrária, mas sim jogamos sempre com a equipa recuada e em contra-ataque.




Ajudava ,e muito,ter um guarda-redes que tivesse um bom jogo de pés.


MrFire


Sempreparasemprebenfica

O Benfica tem uma dificuldade tremenda e preocupante em jogar contra equipas que fazem pressão alta.

JPSilva

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Julho de 2023, 19:10O Benfica tem uma dificuldade tremenda e preocupante em jogar contra equipas que fazem pressão alta.

Não somos só nós que fazemos pressão aos outros.

MTrigueiros

Citação de: tiago_alexx em 26 de Julho de 2023, 18:40
Citação de: slb_0793 em 26 de Julho de 2023, 15:08O que me preocupa mais é a pressão do adversário.

O ano passado todas as equipas que pressionavam logo o guarda-redes e defesa condicionavam sempre o nosso jogo.

Nós saímos sempre a jogar de trás e quando nos pressionam temos sempre muitas dificuldades a conseguir sair, a opção de chuto na frente não o sabemos fazer nem acho que temos pessoal na frente para essas caraterísticas.

Normalmente o que acontece é: "tentamos sair, eles pressionam, ficamos sem espaços para passes curtos, fazemos chutos na frente para não perder a bola, o adversário ganha a bola no meio campo. Repetir 10x"

Nesses jogos raramemte conseguimos ir em posse de bola até há baliza contrária, mas sim jogamos sempre com a equipa recuada e em contra-ataque.




Ajudava ,e muito,ter um guarda-redes que tivesse um bom jogo de pés.



Não só ajudava como é absolutamente vital se queremos fazer mais do que na época passada.

Kyoto

Citação de: jccb em 25 de Julho de 2023, 20:38Sabes que estás mesmo velho quando o Kompany é treinador

Sou do tempo em que ele era um wonderkid do FM
quando eu jogava FM (CM para ser mais preciso) nem existia na base de dados.

e o c. ronaldo aparecia como jogador livre xD

gringo da montanha

Citação de: força Benfica em 26 de Julho de 2023, 17:59O Feyenoord - SL Benfica agendado para o dia 30 de julho (domingo) às 15h será transmitido na BTV.

By Information Glorious.
Horario pessimo, Domingo dia de familia para muitos, inicio da tarde, fdxxxx...quem é que tem estas ideias? Se é jogo de apresentaçao, deveria ser à noite, com fogo artificio, leds...

Jpedroc23Araujo

Citação de: gringo da montanha em 26 de Julho de 2023, 20:45
Citação de: força Benfica em 26 de Julho de 2023, 17:59O Feyenoord - SL Benfica agendado para o dia 30 de julho (domingo) às 15h será transmitido na BTV.

By Information Glorious.
Horario pessimo, Domingo dia de familia para muitos, inicio da tarde, fdxxxx...quem é que tem estas ideias? Se é jogo de apresentaçao, deveria ser à noite, com fogo artificio, leds...

Mas o jogo vai ser na Luz ?
Eu prefiro muito mais este horário que a noite

gringo da montanha

Citação de: Jpedroc23Araujo em 26 de Julho de 2023, 20:50
Citação de: gringo da montanha em 26 de Julho de 2023, 20:45
Citação de: força Benfica em 26 de Julho de 2023, 17:59O Feyenoord - SL Benfica agendado para o dia 30 de julho (domingo) às 15h será transmitido na BTV.

By Information Glorious.
Horario pessimo, Domingo dia de familia para muitos, inicio da tarde, fdxxxx...quem é que tem estas ideias? Se é jogo de apresentaçao, deveria ser à noite, com fogo artificio, leds...

Mas o jogo vai ser na Luz ?
Eu prefiro muito mais este horário que a noite
Esquece, é em Feyenord...pensei q fosse cá!!!🙃

LuigiSLB83

Citação de: gringo da montanha em 26 de Julho de 2023, 20:54
Citação de: Jpedroc23Araujo em 26 de Julho de 2023, 20:50
Citação de: gringo da montanha em 26 de Julho de 2023, 20:45
Citação de: força Benfica em 26 de Julho de 2023, 17:59O Feyenoord - SL Benfica agendado para o dia 30 de julho (domingo) às 15h será transmitido na BTV.

By Information Glorious.
Horario pessimo, Domingo dia de familia para muitos, inicio da tarde, fdxxxx...quem é que tem estas ideias? Se é jogo de apresentaçao, deveria ser à noite, com fogo artificio, leds...

Mas o jogo vai ser na Luz ?
Eu prefiro muito mais este horário que a noite
Esquece, é em Feyenord...pensei q fosse cá!!!🙃

Quando é que te dedicas à montanha e largas a internet?

lancadordedois

A Fiorentina estava a levar 5- 0 do estrela vermelha ou la o que era


Kurt Cobain 10

Não sei se foi falado aqui , mas o Burnley começou a pré temporada logo em junho (dia 5) . tem mais um mês de preparação que o Benfica.