Pré-Época 2023/2024

Jpedroc23Araujo

O que vale é que se ganharmos bem ao Feynoord já somos os maiores outra vez

Iron Mask

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2023, 12:08O ar neste tópico está completamente irrespirável, é verdade que os jogadores tiveram um bocado abaixo, especialmente na segunda parte, na primeira parte fomos a melhor equipa e podiamos ter marcado e o jogo seria completamente diferente, ontem falhámos imenso na finalização, tanto na primeira como na segunda parte e cometeu-se erros defensivos que não se pode cometer, mas acho piada que há uma uma semana, eramos os maiores e tinhamos uma equipa do caralho e só faltava um GR e um DD para ser alternativa ao Bah, e agora são todos uma valente merda nem o Di Maria e o Kokçu escapam, puta que pariu acalmem a passarinha.

Tens que ver é quem é que dizia que era uma equipa do crlh e quem é que já dizia que a equipa não era do crlh.

E ver se são os mesmos.

Nunivs

Citação de: Jpedroc23Araujo em 26 de Julho de 2023, 14:01O que vale é que se ganharmos bem ao Feynoord já somos os maiores outra vez

e se perdermos ja esta a epoca perdida.

30min à Benfica

Citação de: Iron Mask em 26 de Julho de 2023, 14:04
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2023, 12:08O ar neste tópico está completamente irrespirável, é verdade que os jogadores tiveram um bocado abaixo, especialmente na segunda parte, na primeira parte fomos a melhor equipa e podiamos ter marcado e o jogo seria completamente diferente, ontem falhámos imenso na finalização, tanto na primeira como na segunda parte e cometeu-se erros defensivos que não se pode cometer, mas acho piada que há uma uma semana, eramos os maiores e tinhamos uma equipa do caralho e só faltava um GR e um DD para ser alternativa ao Bah, e agora são todos uma valente merda nem o Di Maria e o Kokçu escapam, puta que pariu acalmem a passarinha.

Tens que ver é quem é que dizia que era uma equipa do crlh e quem é que já dizia que a equipa não era do crlh.

E ver se são os mesmos.

Alguns são  :2funny:

30min à Benfica

Citação de: Jpedroc23Araujo em 26 de Julho de 2023, 14:01O que vale é que se ganharmos bem ao Feynoord já somos os maiores outra vez

O jogo com o FCP é que importa e acredito que o venceremos.

MikeM16

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Julho de 2023, 00:49
Citação de: MikeM16 em 26 de Julho de 2023, 00:43Não entendo este fatalismo. Deve ser users aqui com a cueca borrada só por estarmos cada vez mais proximos do jogo da Supertaça.

Calma crlh. O Roger mudou o 11 ao intervalo, na primeira parte o Burnley não cheirou. Na segunda parte eram só suplentes, e alguns deles até podem ser titulares dependendo do jogo.

É impressionante as cuecas borradas que se veem por aqui, jesus.

Aí está. Começa a chegar a brigada dos "cuecas borradas". A enrabadela está mesmo à porta. Fácil.

E tu achas que andar cagadinho da vida como tu vai resolver alguma coisa? O importante é instalar-se o pânico, é? Não entendo... tu achas que o Roger não tirou nada deste jogo? Não viu o que tem que ser alterado? Epah, por favor...

DeSousa

Valeu pela primeira parte, esse onze devia ter feito mais minutos. 

jjlope00


Red skin

Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2023, 22:47o festival do Muric deveria envergonhar os papalvos do "nao é por aqui"


presença, autoridade, fisico e jogo de pes de muito bom nível
Epah... n é por aqui!

Mestre30

Citação de: jjlope00 em 26 de Julho de 2023, 14:24Este seria o meu 11 para a Supertaça.



Vai ser esse. A única dúvida é entre o bacalhau e o João Mário.

cajoyzen6


kasko

Citação de: jjlope00 em 26 de Julho de 2023, 14:24Este seria o meu 11 para a Supertaça.




A minha única dúvida é entre o Florentino e o Neves, de resto ia com esse 11 também.

Iron Mask

Citação de: MikeM16 em 26 de Julho de 2023, 14:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Julho de 2023, 00:49
Citação de: MikeM16 em 26 de Julho de 2023, 00:43Não entendo este fatalismo. Deve ser users aqui com a cueca borrada só por estarmos cada vez mais proximos do jogo da Supertaça.

Calma crlh. O Roger mudou o 11 ao intervalo, na primeira parte o Burnley não cheirou. Na segunda parte eram só suplentes, e alguns deles até podem ser titulares dependendo do jogo.

É impressionante as cuecas borradas que se veem por aqui, jesus.

Aí está. Começa a chegar a brigada dos "cuecas borradas". A enrabadela está mesmo à porta. Fácil.

E tu achas que andar cagadinho da vida como tu vai resolver alguma coisa? O importante é instalar-se o pânico, é? Não entendo... tu achas que o Roger não tirou nada deste jogo? Não viu o que tem que ser alterado? Epah, por favor...

Falar de cueca borrada dos adeptos e depois ver aquilo que é nos últimos 30 anos a postura dos nossos jogadores contra o putedo...

Iron Mask

Citação de: jjlope00 em 26 de Julho de 2023, 14:24Este seria o meu 11 para a Supertaça.




Aursnes por Florentino e Neres na esquerda.

Buracos no meio campo já temos com fartura não é termos 2 extremos a sério que irá piorar.

Alias não entendo esta moda de um dos extremos ter que ser um médio.

slb_0793

O que me preocupa mais é a pressão do adversário.

O ano passado todas as equipas que pressionavam logo o guarda-redes e defesa condicionavam sempre o nosso jogo.

Nós saímos sempre a jogar de trás e quando nos pressionam temos sempre muitas dificuldades a conseguir sair, a opção de chuto na frente não o sabemos fazer nem acho que temos pessoal na frente para essas caraterísticas.

Normalmente o que acontece é: "tentamos sair, eles pressionam, ficamos sem espaços para passes curtos, fazemos chutos na frente para não perder a bola, o adversário ganha a bola no meio campo. Repetir 10x"

Nesses jogos raramemte conseguimos ir em posse de bola até há baliza contrária, mas sim jogamos sempre com a equipa recuada e em contra-ataque.