Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Vermelho Infinito

Que pancada, já começa a preocupar, podiam obcecar desta maneira por alguns jogadores que por vezes desistem logo.
Bento não seria a minha escolha. Já não percebo a insistência.

Diamond_1904

Será que o scouting é incompetente a este ponto? Eh pá...tenham um bocado de amor próprio e vergonha na cara.

Já não chegou o baile que levámos pelo Cavani e pelo Horta?

Ramiro Lopes

Citação de: SkiL em 27 de Julho de 2023, 06:17De facto é anedótico certas coisas no Benfica.
Era Perin ou ninguém, não foi ninguém..
Era o Horta ou ninguém, não foi ninguém..
Agora é o Bento ou ninguém... Já se está a ver no que vai dar.
Deviam ter vergonha.
Na verdade, no lugar do Horta veio o Draxler. A novela arrastou-se tempo de mais e a escolha pelo Draxler acabou por não resultar, mas veio alguém. Para o lugar de guarda-redes é que nunca vem ninguém...

+1benfiquista

O AP sabe que precisamos de um GR e que este é o alvo. O campeonato deles acaba em dezembro e ainda estão na Libertadores... dificilmente o jogador desvaloriza até ao próximo mercado. Se querem mesmo este gajo, mais vale abrir os cordões à bolsa. Ou então partir para outra já.

SkiL

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2023, 10:16
Citação de: SkiL em 27 de Julho de 2023, 06:17De facto é anedótico certas coisas no Benfica.
Era Perin ou ninguém, não foi ninguém..
Era o Horta ou ninguém, não foi ninguém..
Agora é o Bento ou ninguém... Já se está a ver no que vai dar.
Deviam ter vergonha.
Na verdade, no lugar do Horta veio o Draxler. A novela arrastou-se tempo de mais e a escolha pelo Draxler acabou por não resultar, mas veio alguém. Para o lugar de guarda-redes é que nunca vem ninguém...

Poderá ter sido... Mas o Draxler contei mais para o lugar do Gotze.
Mas aí também podemos colocar o Auserns.. Não sei.

Thorondor

Citação de: Transformer em 27 de Julho de 2023, 10:19Bento ou muerte!

Behold!!!!

Bento, the only good keeper of the world!!!

Be amazed!!!

Deixem-se de merdas caralho. Há centenas de Bentics e Bentovs e Bentsteins na Europa muito mais baratos e provavelmente bem melhores.

Panca do caralho com este gajo.

Foda-se, já enoja.

Leonzo

Ainda vamos espetar 15M aqui, seria patético

GiiB_10

Já não posso ver este nome à frente.

Não tem valor para esta insistência toda.

Tacuara_7

A história é muito semelhante à do Ricardo Horta.

Para um valor excessivo por um jogador razoável e pelo qual vamos enrolar até ao fim do mercado quando existem opções de valia semelhante, a um preço melhor.

Ainda mais pelos valores que se fala, tinha de vir para titular indiscutível, coisa que tenho sérias dúvidas.  Não obstante, acho o melhor que o Ody, mas não muito melhor

Josh

A corda foi esticada até aos 10 e ainda equacionamos ir aos 12 ou 15?  Mais um roubo "à lá Jurasek"?

Esta gente não anda bem da cabeça. Espero que o chulo do Ath Paranaense nos dê na mesma com a porta na cara.

Que cisma do crlh...

ShorBraga

Citação de: Tacuara_7 em 27 de Julho de 2023, 10:34A história é muito semelhante à do Ricardo Horta.

Para um valor excessivo por um jogador razoável e pelo qual vamos enrolar até ao fim do mercado quando existem opções de valia semelhante, a um preço melhor.

Ainda mais pelos valores que se fala, tinha de vir para titular indiscutível, coisa que tenho sérias dúvidas.  Não obstante, acho o melhor que o Ody, mas não muito melhor

No caso do Horta não veio ninguém e não fez falta.

Na baliza era bom vir e um titular.

Não me importava que o Odysseas fosse embora a custo zero.

https://youtu.be/2csmj8rQFek