Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Smballs

Citação de: PaulinhoB em 27 de Julho de 2023, 09:49
Citação de: ajnogueira em 27 de Julho de 2023, 09:34
Citação de: PaulinhoB em 27 de Julho de 2023, 09:19https://www.publico.pt/2021/05/14/desporto/noticia/julian-weigl-eleito-futebolista-ano-benfica-1962589

Que flop do krl.. já os marrecos com quem jogava é que superaram todas as expectativas

Ah...
Ganhou um prémio de popularidade.

Então é melhor ir buscá-lo de volta, afinal ele era muito bom...

Hehe foi só o melhor jogador da época, claramente diferenciado mas não dá jeito para a tua narrativa..bons eram os Pizzis e os Taarabts

o weigl era uma valente merda !!!
e esse prémio vale merda nenhuma...basicamente é isto !

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/oci/docroot/forum_src/Sources/YellowCards.php on line 103

biumbs

Citação de: gringo da montanha em 26 de Julho de 2023, 21:01
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

ajnogueira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Julho de 2023, 10:03
Citação de: ajnogueira em 26 de Julho de 2023, 23:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2023, 22:46
Citação de: The_Riggs em 26 de Julho de 2023, 22:35
Citação de: josel em 26 de Julho de 2023, 22:32
Citação de: The_Riggs em 26 de Julho de 2023, 22:31Ainda hoje defendem que o Weigl não flopou no Benfica ? que doença :rir:

Há a diferença entre dizer que floppou, ou não, e dizer que a culpa era toda dele.

Edit: no dia em que quiserem debater questões do que quer que seja sem ser em absolutos, talvez se dê para debater alguma coisa de forma adulta no geral.
Quiserem quem ? Dizer que foi a culpa toda dele quem ?

A culpa nem é toda do Vlachodimos, nem sequer era toda do Roberto, nunca vai ser toda de um só jogador.

Mas o Weigl foi um jogador que só funcionou no Benfica fora do campo, ponto. Foi um flop.

A campanha aqui contra o Weigl foi nojenta, a insinuar que o Benfica começou a perder com a chegada dele. O Weigl é bom jogador, cá não conseguiu destacar-se da miséria que estava a jogar o Benfica, e a etiqueta dos 20M não ajudou nada.

A campanha ao Weigl foi "nojenta", simplesmente porque o chamavam de flop.

Agora a campanha ao Vlachodimos, em que chamam de pato, andorinha, nojento, T-Rex, sem braços, asco, todos os dias a todas as horas, essa é uma campanha de louvar 🤣🤣

Coerência procura-se.

Mais vale cair em graça (Weigl) que ser engraçado.

Não podes pedir coerência às pessoas quando também tens telhados de vidro.

Tens andado a defender o Odisseas em tudo o que é tópico. Não sei se é porque gostas realmente muito dele ou se é por um sentimento de justiça em que te sentiste no dever de defender o nosso atleta.

Mas por outro lado, criticas insistentemente o Florentino, tratando-o de cepo. Pode ser a tua opinião, tal como o pessoal que acha o Ody um guarda-redes muito limitado, não só tecnicamente como sobretudo mentalmente.

Provavelmente também criticavas duramente o Weigl, e eu até entendo que não se goste dele. Não era um craque, mas também nunca foi a nulidade que faziam dele, e muito menos foi ele a grande causa para os resultados negativos do Benfica. A campanha nojenta não foi por chamarem-no de cepo, como tu fazes com o Tino, foi fazerem dele o único responsável pelo descalabro do Benfica.

Nem me lembro se chamei realmente de cepo o Florentino, mas posso-te dizer que raramente entro em insultos e ofensas a jogadores. Nem ao Florentino, nem ao Weigl, que são jogadores que eu não aprecio, entro em gratuita ofensa. Posso chamar de fracos, que é a minha opinião, até porque eu até simpatizava com o Weigl.

Por mais bom moço que o Weigl fosse, não fazia dele jogador para o Benfica.

E o Vlachodimos eu também acho que ele é fraco, mas acho realmente engraçada a obsessão e nível de insulto fácil que se faz lá, e as pessoas acham normal.

Bertolucci Kasparov

Citação de: ajnogueira em 27 de Julho de 2023, 10:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Julho de 2023, 10:03
Citação de: ajnogueira em 26 de Julho de 2023, 23:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2023, 22:46
Citação de: The_Riggs em 26 de Julho de 2023, 22:35
Citação de: josel em 26 de Julho de 2023, 22:32
Citação de: The_Riggs em 26 de Julho de 2023, 22:31Ainda hoje defendem que o Weigl não flopou no Benfica ? que doença :rir:

Há a diferença entre dizer que floppou, ou não, e dizer que a culpa era toda dele.

Edit: no dia em que quiserem debater questões do que quer que seja sem ser em absolutos, talvez se dê para debater alguma coisa de forma adulta no geral.
Quiserem quem ? Dizer que foi a culpa toda dele quem ?

A culpa nem é toda do Vlachodimos, nem sequer era toda do Roberto, nunca vai ser toda de um só jogador.

Mas o Weigl foi um jogador que só funcionou no Benfica fora do campo, ponto. Foi um flop.

A campanha aqui contra o Weigl foi nojenta, a insinuar que o Benfica começou a perder com a chegada dele. O Weigl é bom jogador, cá não conseguiu destacar-se da miséria que estava a jogar o Benfica, e a etiqueta dos 20M não ajudou nada.

A campanha ao Weigl foi "nojenta", simplesmente porque o chamavam de flop.

Agora a campanha ao Vlachodimos, em que chamam de pato, andorinha, nojento, T-Rex, sem braços, asco, todos os dias a todas as horas, essa é uma campanha de louvar 🤣🤣

Coerência procura-se.

Mais vale cair em graça (Weigl) que ser engraçado.

Não podes pedir coerência às pessoas quando também tens telhados de vidro.

Tens andado a defender o Odisseas em tudo o que é tópico. Não sei se é porque gostas realmente muito dele ou se é por um sentimento de justiça em que te sentiste no dever de defender o nosso atleta.

Mas por outro lado, criticas insistentemente o Florentino, tratando-o de cepo. Pode ser a tua opinião, tal como o pessoal que acha o Ody um guarda-redes muito limitado, não só tecnicamente como sobretudo mentalmente.

Provavelmente também criticavas duramente o Weigl, e eu até entendo que não se goste dele. Não era um craque, mas também nunca foi a nulidade que faziam dele, e muito menos foi ele a grande causa para os resultados negativos do Benfica. A campanha nojenta não foi por chamarem-no de cepo, como tu fazes com o Tino, foi fazerem dele o único responsável pelo descalabro do Benfica.

Nem me lembro se chamei realmente de cepo o Florentino, mas posso-te dizer que raramente entro em insultos e ofensas a jogadores. Nem ao Florentino, nem ao Weigl, que são jogadores que eu não aprecio, entro em gratuita ofensa. Posso chamar de fracos, que é a minha opinião, até porque eu até simpatizava com o Weigl.

Por mais bom moço que o Weigl fosse, não fazia dele jogador para o Benfica.

E o Vlachodimos eu também acho que ele é fraco, mas acho realmente engraçada a obsessão e nível de insulto fácil que se faz lá, e as pessoas acham normal.

Não sei se usaste o termo "cepo" em relação ao Tino, mas já os descreveste inúmeras vezes como tal ... vem dar ao mesmo.

Chamarem o Odisseas de Odypato, andorinha e T-Rex também não são críticas assim tão agressivas, são críticas à sua (falta de) atitude em campo, o facto de não sair da linha de baliza e ter grandes limitações para um guarda-redes titular do Benfica.

O Weigl foi tratado por alguns users de excremento, de minar a equipa, de ter causado um mau-estar no plantel com a sua contratação e respectiva titularidade imediata. Basta ver esse comentário mesmo aqui em cima: "O Weigl era uma valente merda"

humbug_1904

Citação de: PaulinhoB em 27 de Julho de 2023, 09:19https://www.publico.pt/2021/05/14/desporto/noticia/julian-weigl-eleito-futebolista-ano-benfica-1962589

Que flop do krl.. já os marrecos com quem jogava é que superaram todas as expectativas

Ah...

Hehe foi só o melhor jogador da época, claramente diferenciado mas não dá jeito para a tua narrativa..bons eram os Pizzis e os Taarabts
;D

O Weigl neste plantel estaria atrás do Meite, nem para meter os cones servia

humbug_1904

Nunca é mau dia para relembrar que o Weigl foi a pior compra de sempre do Benfica

LFVL

Citação de: humbug_1904 em 27 de Julho de 2023, 10:50Nunca é mau dia para relembrar que o Weigl foi a pior compra de sempre do Benfica

Sim, claro. Pior que Raul de Tomas, Balboa, Leo Kanu, Arango, Vera, etc...

Thorondor

Citação de: humbug_1904 em 27 de Julho de 2023, 10:50Nunca é mau dia para relembrar que o Weigl foi a pior compra de sempre do Benfica

Sabemos logo o nível de um user quando debita ad nauseam soundbytes do gringo da montanha.

Thorondor

Citação de: LFVL em 27 de Julho de 2023, 10:52

Sim, claro. Pior que Raul de Tomas, Balboa, Leo Kanu, Arango, Vera, etc...

Esquece. não vale a pena. E ainda tivemos a sorte do cachecol desaparecer daqui. Era outro com a mesma lenga lenga de velho de tasca.

LFVL

Citação de: Thorondor em 27 de Julho de 2023, 10:54

Sabemos logo o nível de um user quando debita ad nauseam soundbytes do gringo da montanha.

É mesmo... Falar que o Weigl foi o pior quando tambem gastámos milhões em Meite, RDT, Everton, Pedrinho, Yaremchuk, Waldschmidt, Ola John... E renderam miseravelmente. Há users que deviam ter um bloqueio antes de escrever tanta asneira e debitar tanto ódio... Já nem sei se é ódio ou ignorância. E mostra igualmente o que percebem de futebol.... ZERO!

humbug_1904

Citação de: LFVL em 27 de Julho de 2023, 10:57
Citação de: Thorondor em 27 de Julho de 2023, 10:54

É mesmo... Falar que o Weigl foi o pior quando tambem gastámos milhões em Meite, RDT, Everton, Pedrinho, Yaremchuk, Waldschmidt, Ola John... E renderam miseravelmente. Há users que deviam ter um bloqueio antes de escrever tanta asneira e debitar tanto ódio... Já nem sei se é ódio ou ignorância. E mostra igualmente o que percebem de futebol.... ZERO!
A questão é que todos outros que mencionas foram vendidos por valores semelhantes pelos quais foram comprados. O RDT até deu lucro

PS: Ola John fez bem mais pelo Benfica que o Weigl

ACampos

Citação de: Kyoto em 27 de Julho de 2023, 06:20
Citação de: Valafrido Estrabão em 27 de Julho de 2023, 01:02O Weigl foi um flop.
o Weigl quando veio ja tinha sido esvaziado de protagonismo no Dortmund.

depois de ver o Hazard em Madrid acredito em tudo, mas creio que é demasiado cedo para ilações. parece-me um jogador muito bom mas longe da exuberancia do Enzo. mas por alguma coisa o enzo valorizou 100 milhoes em 6 meses
O Enzo também teve algo muito importante nessa valorização que foi ser campeão do Mundo.

Jpedroc23Araujo

Ah...

Por isso é que o Schmidt mal chegou aqui o pós a andar

humbug_1904

Citação de: Jpedroc23Araujo em 27 de Julho de 2023, 11:22

Ah...

Por isso é que o Schmidt mal chegou aqui o pós a andar
Era bom demais para ele, o Schmidt sentiu-se intimidado

L1968

Arre burro que amanhã é sexta.