RedPass - Regras na 1ª página

rkc

Citação de: Don Pablo em 27 de Julho de 2023, 16:29
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2023, 16:12Cerca de 97,% dos lugares foram renovados. Vão haver entre 1000 e 1500 lugares disponíveis, quase todos acima da AG.

Maltinha que ficou com cabeçorra depois de ler isto, junta aí para um abraço de grupo..  :cry2:

Obrigado pela info rkc!

:bandeira1:

Dos primeiros, pode haver muito quem não compre, com os novos preços...

Foi o que a senhora me comunicou. Eu dei a tanga que tinha os filhos na fila de espera... à tuga...

:D

Johnny7

Citação de: força Benfica em 27 de Julho de 2023, 16:29
Citação de: Johnny7 em 27 de Julho de 2023, 16:27Esclareçam-me uma coisa, cada RED PASS ASSIDUO pode comprar 1 ou 2?

1 cartão = 1 Bilhete.

Ahh então é isso, pensei que 1 RP permitisse a compra de 2 bilhetes :P

Esbutenado

Citação de: rkc em 27 de Julho de 2023, 16:33
Citação de: Don Pablo em 27 de Julho de 2023, 16:29
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2023, 16:12Cerca de 97,% dos lugares foram renovados. Vão haver entre 1000 e 1500 lugares disponíveis, quase todos acima da AG.

Maltinha que ficou com cabeçorra depois de ler isto, junta aí para um abraço de grupo..  :cry2:

Obrigado pela info rkc!

:bandeira1:

Dos primeiros, pode haver muito quem não compre, com os novos preços...

Foi o que a senhora me comunicou. Eu dei a tanga que tinha os filhos na fila de espera... à tuga...

:D

A maior parte da malta que está na lista de espera e que tenha a sorte de poder comprar, em princípio deve mesmo comprar. Vão lá para cima para junto da águia Vitória, mas é melhor isso que ficar fora do estádio.
Não fico muito admirado de só terem ficado 3% disponíveis, tenho conhecimento de vários casos onde malta que tinha Red Pass e que não ia renovar acabou por nem sequer libertar esse Red Pass, porque algum amigo ficou logo com ele. Cada vez vai ser mais complicado de arranjar um Red Pass, quem estiver na lista e não conseguir comprar este ano que se deixe lá estar até conseguir comprar.

adeptoBancada

Citação de: rkc em 27 de Julho de 2023, 16:12Só para comunicar que acabei de ser contactado para mudança de lugar.

Não havia nada que me interessasse, mas há coisas a acontecer, ao contrário do que disse ontem.

E a senhora que telefonou foi muito disponível para procurar várias hipóteses,.até na Emirates 3 inferior.

Cerca de 97,% dos lugares foram renovados. Vão haver entre 1000 e 1500 lugares disponíveis, quase todos acima da AG.
Onde viste isso?

Johnny7

Não há nenhum forista com red pass que queira partilhar para comprar hoje ou amanhã um bilhete para a supertaça?

rkc

Citação de: adeptoBancada em 27 de Julho de 2023, 16:56
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2023, 16:12Só para comunicar que acabei de ser contactado para mudança de lugar.

Não havia nada que me interessasse, mas há coisas a acontecer, ao contrário do que disse ontem.

E a senhora que telefonou foi muito disponível para procurar várias hipóteses,.até na Emirates 3 inferior.

Cerca de 97,% dos lugares foram renovados. Vão haver entre 1000 e 1500 lugares disponíveis, quase todos acima da AG.
Onde viste isso?

Lê as mensagens posteriores a essa.

Realix

Citação de: rkc em 27 de Julho de 2023, 18:22
Citação de: adeptoBancada em 27 de Julho de 2023, 16:56
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2023, 16:12Só para comunicar que acabei de ser contactado para mudança de lugar.

Não havia nada que me interessasse, mas há coisas a acontecer, ao contrário do que disse ontem.

E a senhora que telefonou foi muito disponível para procurar várias hipóteses,.até na Emirates 3 inferior.

Cerca de 97,% dos lugares foram renovados. Vão haver entre 1000 e 1500 lugares disponíveis, quase todos acima da AG.
Onde viste isso?

Lê as mensagens posteriores a essa.

O que é AG?

FuzioN

Pessoal que comprou bilhete da Supertaça, já receberam o email de confirmação ?

Apenas dava para levantar no MAr Shopping, estádio e Aveiro, mas aparece-vos data para levantamento ?

Obrigado.

FuzioN


Já vi que o levantamente é apartir de 4 de Agosto e tem que se apresentar o comprovativo da compra online.

Pelo que vejo, só os bilhetes ZCEAP recebem email com o bilhete...

rkc

Citação de: Realix em 27 de Julho de 2023, 19:10
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2023, 18:22
Citação de: adeptoBancada em 27 de Julho de 2023, 16:56
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2023, 16:12Só para comunicar que acabei de ser contactado para mudança de lugar.

Não havia nada que me interessasse, mas há coisas a acontecer, ao contrário do que disse ontem.

E a senhora que telefonou foi muito disponível para procurar várias hipóteses,.até na Emirates 3 inferior.

Cerca de 97,% dos lugares foram renovados. Vão haver entre 1000 e 1500 lugares disponíveis, quase todos acima da AG.
Onde viste isso?

Lê as mensagens posteriores a essa.

O que é AG?

A fila.

AG.

Depois do Z começa a AA...

Alphanumeric

Citação de: Johnny7 em 27 de Julho de 2023, 13:04
Citação de: Alphanumeric em 27 de Julho de 2023, 12:53Posso fornecer dados de red pass se alguém quiser comprar hoje. Tive 100% assiduidade e nao vou.

Ainda está disponivel? Posso enviar MP?
Grande gesto Alpha

Acabei por dar os dois às duas primeiras pessoas a pedirem-me, sry.

DastanPT

Citação de: rkc em 27 de Julho de 2023, 16:12Só para comunicar que acabei de ser contactado para mudança de lugar.

Não havia nada que me interessasse, mas há coisas a acontecer, ao contrário do que disse ontem.

E a senhora que telefonou foi muito disponível para procurar várias hipóteses,.até na Emirates 3 inferior.

Cerca de 97,% dos lugares foram renovados. Vão haver entre 1000 e 1500 lugares disponíveis, quase todos acima da AG.
Damn

Sei de pessoas que estão na lista de espera mas são lugar 9000 pra cima

A esse ritmo pode ser que em 2026 tenham hipoteses lol

Johnny7

Acabei de comprar dois bilhetes através de duas pessoas diferentes que através do Facebook e do Twitter se disponibilizaram para ceder os seus bilhetes a preço de custo.

Inclusive uma das pessoas foi de tal confiança que até me transmitiu o número de sócio e respetivo número do cartão de cidadão.

O Benfica é mesmo uma religião e no meio de tanto milhão de Benfiquistas existe ainda muita gente boa que vive o clube com paixão, uma intensidade ardente, e que não tenta fazer negócio com a procura alheia!

Viva ao Benfica! Vamos começar a época com o pé direito!

siscoo_1904

Boas malta,
Alguém com redpass que possa emprestar para tirar bilhete?

Obrigado

jp23