Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

GiiB_10

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Julho de 2023, 21:39
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 20:51Benoit Costil.

Já cá devia estar, até que se contrate um titular.

Guarda-redes com enorme experiência, e com muita qualidade.
Ou o Vaclik mas...

Não custa 10M€ para cima e não é wonderkid do FM portanto não servem.
O Costil dava-me muito mais segurança.

Mas é esse, o perfil, que o Benfica deve procurar...para segunda opção!

O Vlachodimos não pode cá ficar, nem para colocar pinos.

player12

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2023, 18:58
Citação de: player12 em 27 de Julho de 2023, 15:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2023, 15:14https://youtu.be/yGw8WM20wrk

Mesmo assim prefiro este
Este é muito bom mas falasse da Juventus e  de outro clube italiano que não me lembro agora e não sei se não podera ser aposta da Atalanta uma vez que o Muso não foi aposta depois de ter recuperado da lesão.

E o Golini?
O Gollini era muito bom, mas neste momento é uma incógnita não o vejo jogar com regularidade desde quando esteve na Atalanta.

20simao1

Citação de: Red2802 em 26 de Julho de 2023, 22:44Quando passo os olhos no título deste tópico leio sempre Guarda-redes, Quim?

Que trauma.

Agora quando via o tópico nas melhores mensagens, também, lol.

Mas o Quim não era mau como o pintam por aqui.

poliban

Citação de: 20simao1 em 28 de Julho de 2023, 01:54
Citação de: Red2802 em 26 de Julho de 2023, 22:44Quando passo os olhos no título deste tópico leio sempre Guarda-redes, Quim?

Que trauma.

Agora quando via o tópico nas melhores mensagens, também, lol.

Mas o Quim não era mau como o pintam por aqui.

Claro que era. Daí vem o não podia fazer nada.
O Quim nunca podia fazer nada porque com ele era sempre indefensável.
Pior que o Vlachodimos em termos de reflexos, acho que só tinha mesmo melhor jogo de pés.

drullo

Citação de: 20simao1 em 28 de Julho de 2023, 01:54
Citação de: Red2802 em 26 de Julho de 2023, 22:44Quando passo os olhos no título deste tópico leio sempre Guarda-redes, Quim?

Que trauma.

Mas o Quim não era mau como o pintam por aqui.

era pior e cada vez que sofria um golo pedia fora de jogo ou falta com uma mão no ar a olhar pra todos os lados eheh uma nódoa !

20simao1

#82220
Citação de: drullo em 28 de Julho de 2023, 02:40
Citação de: 20simao1 em 28 de Julho de 2023, 01:54
Citação de: Red2802 em 26 de Julho de 2023, 22:44Quando passo os olhos no título deste tópico leio sempre Guarda-redes, Quim?

Que trauma.

Mas o Quim não era mau como o pintam por aqui.

era pior e cada vez que sofria um golo pedia fora de jogo ou falta com uma mão no ar a olhar pra todos os lados eheh uma nódoa !

Era fora de jogo ;D. A olhar para o fiscal.

"Era pior"... Preferiam o Quim ou o Vlachodimos?
Já nem vou a Varelas (não me venham com a conversa que o Vlachodimos é igual. Há uns tempos corria nas melhores mensagens de cá e bem que se o Vlachodimos tivesse vindo mais cedo tínhamos sido penta (edit e penso que diziam até se tivesse vindo quando foi contratado seis meses antes), agora é um Varela...)... nem a pior que nem menciono...

Melhor, preferiam Quim ou Moreira?
O Quim teve muitos anos na seleção, até como GR do Braga. O Moreira fez quê, um jogo? E no entanto era um GR muito querido pelos benfiquistas.

Citação de: poliban em 28 de Julho de 2023, 02:28
Citação de: 20simao1 em 28 de Julho de 2023, 01:54
Citação de: Red2802 em 26 de Julho de 2023, 22:44Quando passo os olhos no título deste tópico leio sempre Guarda-redes, Quim?

Que trauma.

Agora quando via o tópico nas melhores mensagens, também, lol.

Mas o Quim não era mau como o pintam por aqui.

Claro que era. Daí vem o não podia fazer nada.
O Quim nunca podia fazer nada porque com ele era sempre indefensável.
Pior que o Vlachodimos em termos de reflexos, acho que só tinha mesmo melhor jogo de pés.

É a tua opinião, o Quim não era GR de dar frangos, era um GR consistente, sem ser um GR top como tivemos uns anos depois. (os seus antis dirão que era consistente na merda ok... antecipo-me já ;D)

poliban

Consistente em ser banal 😅.
Era pior que o Vlachodimos, minha opinião.
É que o Vlachodimos tem os tais "não teve hipóteses" mas daqueles frangos de remates à figura ainda não teve nenhum, sempre teve escola.
O Quim tinha as 2 coisas. Remates à figura eram também um perigo. A bola fugia lhe das mãos ou passava por baixo das pernas.

drullo

Quim/Vlachodimos/Varela/Moreira?

No máximo dos máximos todos suplentes ;)

Thorondor

Citação de: drullo em 28 de Julho de 2023, 03:01Quim/Vlachodimos/Varela/Moreira?

No máximo dos máximos todos suplentes ;)

Nenhum deles teria lugar no banco de um Benfica saudável.


Poborsky1904

Citação de: Thorondor em 28 de Julho de 2023, 05:13
Citação de: drullo em 28 de Julho de 2023, 03:01Quim/Vlachodimos/Varela/Moreira?

No máximo dos máximos todos suplentes ;)

Nenhum deles teria lugar no banco de um Benfica saudável.



Costil?! Pelo amor de Deus o meu GR seria Ronnow.

MMeira

#82225
Citação de: Poborsky1904 em 28 de Julho de 2023, 06:03
Citação de: Thorondor em 28 de Julho de 2023, 05:13
Citação de: drullo em 28 de Julho de 2023, 03:01Quim/Vlachodimos/Varela/Moreira?

No máximo dos máximos todos suplentes ;)

Nenhum deles teria lugar no banco de um Benfica saudável.



Costil?! Pelo amor de Deus o meu GR seria Ronnow.

Melhor so o Raisensquete Partissen, do Aftasarden Fridasiden FC

mercurialSLB

Se a ideia, tal como parece pelas noticias, for escolher um jogador jovem para desafiar a titularidade do Vlachodimos ia para um dos seguintes nomes:

Arnau Tenas, Petrovic, Peretz, Kotarski, Grabara, Bazunu ou Carnesecchi

Uns mais fáceis que outros mas acho que ficariamos bem servidos com qualquer um deles


Marin

Citação de: Johnny7 em 20 de Julho de 2023, 23:54O João Victor não serve para a lateral.
Muitos nomes bons aqui.

Vou propor mais um que ninguem disse Joao correia do Chaves?




Tiago Fella

Melhor começar a consultar a página dos guarda redes sem contrato no transfermarket.

https://www.transfermarkt.pt/spieler/vertragslosespieler/statistik/1/plus//galerie/0?ausrichtung=Torwart&spielerposition_id=alle&land_id=alle&altersklasse=&wettbewerb_id=alle&seit=alle&yt0=Mostrar

Red_Fraction

O puto Holandês foi para o Coventry por 4/5M€, teria calhado muito bem por aqui.


Quanto se falou para os lagartos falava-se de um valor de 8/10M€...