Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sá das Violas30

Citação de: Pablito13 em 27 de Julho de 2023, 16:33O Diogo Luís na CNN a dizer que o Tengstedt não fez muito na Noruega e que é parecido ao Musa. O outro corrigiu-o logo falando dos 15 golos que marcou.

Pá, foda-se, eu fico maluco com estes ex-jogadores que não acertam uma. Malta que ainda não percebeu que tipo de jogador é o Tengstedt, vai acreditar neste ex-vietnamita. Não está em causa se é bom ou mau, está em causa as características do jogador, que não correspondem ao que ele diz. Engraçado que a Sofia Oliveira parece perceber melhor as características do jogador do que ele ;D
O outro corrigiu a dizer que marcou 15 golos......... pelo Feyenoord  ::bater::  :2funny:  :2funny:

Pablito13

Citação de: Sá das Violas30 em 27 de Julho de 2023, 16:56
Citação de: Pablito13 em 27 de Julho de 2023, 16:33O Diogo Luís na CNN a dizer que o Tengstedt não fez muito na Noruega e que é parecido ao Musa. O outro corrigiu-o logo falando dos 15 golos que marcou.

Pá, foda-se, eu fico maluco com estes ex-jogadores que não acertam uma. Malta que ainda não percebeu que tipo de jogador é o Tengstedt, vai acreditar neste ex-vietnamita. Não está em causa se é bom ou mau, está em causa as características do jogador, que não correspondem ao que ele diz. Engraçado que a Sofia Oliveira parece perceber melhor as características do jogador do que ele ;D
O outro corrigiu a dizer que marcou 15 golos......... pelo Feyenoord  ::bater::  :2funny:  :2funny:

É só malucos, foda-se. Nem o trabalho de casa fazem para falar sobre os jogadores. Este gajo foi ex-jogador e não consegue perceber as diferenças entre as características do Musa e do  Tengstedt, que são bem distintas. Depois diz que não tem as características que o Roger queria. Foda-se, o Roger deve ter dado o aval ao jogador quando tava com os copos. Obviamente que este Diogo Luís não sabe um caralho do que está a dizer.

Redceltic

Citação de: Pablito13 em 27 de Julho de 2023, 17:06
Citação de: Sá das Violas30 em 27 de Julho de 2023, 16:56
Citação de: Pablito13 em 27 de Julho de 2023, 16:33O Diogo Luís na CNN a dizer que o Tengstedt não fez muito na Noruega e que é parecido ao Musa. O outro corrigiu-o logo falando dos 15 golos que marcou.

Pá, foda-se, eu fico maluco com estes ex-jogadores que não acertam uma. Malta que ainda não percebeu que tipo de jogador é o Tengstedt, vai acreditar neste ex-vietnamita. Não está em causa se é bom ou mau, está em causa as características do jogador, que não correspondem ao que ele diz. Engraçado que a Sofia Oliveira parece perceber melhor as características do jogador do que ele ;D
O outro corrigiu a dizer que marcou 15 golos......... pelo Feyenoord  ::bater::  :2funny:  :2funny:

É só malucos, foda-se. Nem o trabalho de casa fazem para falar sobre os jogadores. Este gajo foi ex-jogador e não consegue perceber as diferenças entre as características do Musa e do  Tengstedt, que são bem distintas. Depois diz que não tem as características que o Roger queria. Foda-se, o Roger deve ter dado o aval ao jogador quando tava com os copos. Obviamente que este Diogo Luís não sabe um caralho do que está a dizer.

O pior é que lhes pagam. São pagos para literalmente dizer porcaria.

fdpdc666

Citação de: Sá das Violas30 em 27 de Julho de 2023, 16:56
Citação de: Pablito13 em 27 de Julho de 2023, 16:33O Diogo Luís na CNN a dizer que o Tengstedt não fez muito na Noruega e que é parecido ao Musa. O outro corrigiu-o logo falando dos 15 golos que marcou.

Pá, foda-se, eu fico maluco com estes ex-jogadores que não acertam uma. Malta que ainda não percebeu que tipo de jogador é o Tengstedt, vai acreditar neste ex-vietnamita. Não está em causa se é bom ou mau, está em causa as características do jogador, que não correspondem ao que ele diz. Engraçado que a Sofia Oliveira parece perceber melhor as características do jogador do que ele ;D
O outro corrigiu a dizer que marcou 15 golos......... pelo Feyenoord  ::bater::  :2funny:  :2funny:

Parece conversa de bêbados...

rastilho

Citação de: Red_Fraction em 27 de Julho de 2023, 09:43
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Julho de 2023, 00:59Tem umas movimentações estranhas para PL ou que não estou habituado a ver.
Ele nunca foi bem um PL, era muito mais um avançado móvel que caia muito nas alas.



Dá para ver no vídeo, raramente está na "mama" para marcar golos.
Vê se que tem como pontos fortes a capacidade de desmarcaçao e sangue frio em frente à baliza.

VelhaGuarda

Quando ganhar confiança vais começar a marcar golos. Mas precisa de minutos.

Aaa.1994

23 anos, 1 ano mais velho que o Ramos. Não me parece, muito honestamente, que va dar alguma coisa. Do que vi parte em último na lista de avançados e tem sido um dos pontos mais negativos nesta pre época.

The Horror

Citação de: Aaa.1994 em 28 de Julho de 2023, 02:5123 anos, 1 ano mais velho que o Ramos. Não me parece, muito honestamente, que va dar alguma coisa. Do que vi parte em último na lista de avançados e tem sido um dos pontos mais negativos nesta pre época.


Um idoso, portanto.

E eu nem lhe vejo grandes qualidades, mas lê-se com cada barbaridade que até assusta.

Aaa.1994

Citação de: The Horror em 28 de Julho de 2023, 03:25
Citação de: Aaa.1994 em 28 de Julho de 2023, 02:5123 anos, 1 ano mais velho que o Ramos. Não me parece, muito honestamente, que va dar alguma coisa. Do que vi parte em último na lista de avançados e tem sido um dos pontos mais negativos nesta pre época.


Um idoso, portanto.

E eu nem lhe vejo grandes qualidades, mas lê-se com cada barbaridade que até assusta.
Ora foda-se. E eu disse que estava velho e acabado? Só acho que não seja comparável com o Sheldrup porque esse sim é super novo, e acho que às vezes se esquecem um bocado da idade do Ramos por ex.

The Horror

Citação de: Aaa.1994 em 28 de Julho de 2023, 03:30
Citação de: The Horror em 28 de Julho de 2023, 03:25
Citação de: Aaa.1994 em 28 de Julho de 2023, 02:5123 anos, 1 ano mais velho que o Ramos. Não me parece, muito honestamente, que va dar alguma coisa. Do que vi parte em último na lista de avançados e tem sido um dos pontos mais negativos nesta pre época.


Um idoso, portanto.

E eu nem lhe vejo grandes qualidades, mas lê-se com cada barbaridade que até assusta.
Ora foda-se. E eu disse que estava velho e acabado? Só acho que não seja comparável com o Sheldrup porque esse sim é super novo, e acho que às vezes se esquecem um bocado da idade do Ramos por ex.

Aqui nem é tanto a questão da idade, mas uma questão de adaptação ou evolução.

Como disseste, e bem, o Ramos é mais novo e já atingiu um nível altíssimo.

O Schjelderup também parece ter mais qualidade e despontou muito mais cedo.

O que não quer dizer que o Tengstedt não a tenha. Simplesmente ainda não se conseguiu mostrar e com a concorrência que tem, um empréstimo parece-me a melhor opção. Precisa de jogar com regularidade.

Continuo a achar que para além da (mais que óbvia) necessidade de um guarda-redes e de um lateral direito, precisamos de um PL para alternar com o Ramos e baixar o Musa para 3ª opção.

Se calhar estou a pedir demais, mas isto parece-me essencial.

Dreznik

Eu vi o jogo com o Celta de Vigo no Estádio e foi dos jogadores que mais me surpreendeu. Vi o a fazer excelentes sprints e desmarcações... E muito ligado ao jogo.
Fiquei com vontade de ver mais.

player12

Citação de: Dreznik em 28 de Julho de 2023, 07:52Eu vi o jogo com o Celta de Vigo no Estádio e foi dos jogadores que mais me surpreendeu. Vi o a fazer excelentes sprints e desmarcações... E muito ligado ao jogo.
Fiquei com vontade de ver mais.
Maldita a hora em que fui fazer xixi e não vi nada disso.

MMeira

Citação de: Aaa.1994 em 28 de Julho de 2023, 02:5123 anos, 1 ano mais velho que o Ramos. Não me parece, muito honestamente, que va dar alguma coisa. Do que vi parte em último na lista de avançados e tem sido um dos pontos mais negativos nesta pre época.


Jogou na Noruega, onde o futebol é em grande parte semi-amador.
O Ramos jogou sempre em Portugal

Red_Fraction

Citação de: MMeira em 28 de Julho de 2023, 10:11
Citação de: Aaa.1994 em 28 de Julho de 2023, 02:5123 anos, 1 ano mais velho que o Ramos. Não me parece, muito honestamente, que va dar alguma coisa. Do que vi parte em último na lista de avançados e tem sido um dos pontos mais negativos nesta pre época.


Jogou na Noruega, onde o futebol é em grande parte semi-amador.
O Ramos jogou sempre em Portugal
Onde é que a 1º divisão da Noruega é semi-amadora?

Vamos ver se daqui a umas semanas não temos um "semi-amador" a mandar o Arouca com os porcos na Conference League...

MMeira

Citação de: Red_Fraction em 28 de Julho de 2023, 10:22
Citação de: MMeira em 28 de Julho de 2023, 10:11
Citação de: Aaa.1994 em 28 de Julho de 2023, 02:5123 anos, 1 ano mais velho que o Ramos. Não me parece, muito honestamente, que va dar alguma coisa. Do que vi parte em último na lista de avançados e tem sido um dos pontos mais negativos nesta pre época.


Jogou na Noruega, onde o futebol é em grande parte semi-amador.
O Ramos jogou sempre em Portugal
Onde é que a 1º divisão da Noruega é semi-amadora?

Vamos ver se daqui a umas semanas não temos um "semi-amador" a mandar o Arouca com os porcos na Conference League...

Na medida em que as estruturas ainda são muito amadoras, e muitos combinam o futebol com um outro emprego.