Sugestões de jogadores não noticiados

samarras

Citação de: poliban em 27 de Julho de 2023, 14:48O Lafont e Le Fee também são muitas vezes pedidos mas não chegam aos calcanhares de Vetlesen.
Ivan Jaime entra na luta e estou lá!

paulomaia1972

Morelos não seria uma opção interessante ?

John Maja?

Vitor21

Lunin sacou um jogaço contra o Man United.
Era a minha escolha pra baliza

poliban

se7en

Citação de: poliban em 28 de Julho de 2023, 01:19
Citação de: Moikano em 27 de Julho de 2023, 22:42Vamos precisar de um ponta de Lança pra jogar a titular.

Why?

Ele não está errado. A táctica usada pelo Schmidt obriga a ter um ponta de lança a titular. Felizmente já o temos no plantel, chama-se Gonçalo Ramos.

PedroMartins

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2023, 23:42Morelos não seria uma opção interessante ?

John Maja?

Acho que era daqueles jogadores que facilmente daria cartas no tugão

Bertolucci Kasparov

Citação de: Roger Coelho Brás Costa em 27 de Julho de 2023, 22:23Isto é brincadeira de mau gosto, certo?

https://twitter.com/DTransferencias/status/1684674941671636992?s=20

4M? Só? Então não pediam 10M por esse?

Foi esse e o Mateo Retegui que assinou ontem pelo Génova por apenas 12M.

Smballs

Este não é o puto q andam a pedir.....

https://twitter.com/Ekremkonur/status/1684561039650885632?t=OA3qZI8iWiTHY4_iKBfxMw&s=19

🚨Napoli and AC Milan are preparing an opening bid to sign CA Rosario Central's striker Alejo Veliz.
🔵#ForzaNapoliSempre 🔴 #SempreMilan

👉 Clubs from France and Spain have been linked with the Argentine player.🇦🇷

Ghost.Of.Red

Citação de: Smballs em 28 de Julho de 2023, 07:56Este não é o puto q andam a pedir.....

https://twitter.com/Ekremkonur/status/1684561039650885632?t=OA3qZI8iWiTHY4_iKBfxMw&s=19

🚨Napoli and AC Milan are preparing an opening bid to sign CA Rosario Central's striker Alejo Veliz.
🔵#ForzaNapoliSempre 🔴 #SempreMilan

👉 Clubs from France and Spain have been linked with the Argentine player.🇦🇷

É

King Ghost

O Iheanacho do Leicester?
Será assim tao caro? sera Que nao tem interesse em trocar a 2a liga inglesa pela Champions?

Ou o italiano canhoto que foi do Torino para a Roma e tenho ideia que não é titular.

Keiroxes

Citação de: King Ghost em 28 de Julho de 2023, 10:15O Iheanacho do Leicester?
Será assim tao caro? sera Que nao tem interesse em trocar a 2a liga inglesa pela Champions?

Ou o italiano canhoto que foi do Torino para a Roma e tenho ideia que não é titular.

Iheanacho era uma bela aposta, mas deve ganhar bem

MMeira

O Bellotti é muito bom mas não o devem deixar sair

King Ghost

Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2023, 10:22

Iheanacho era uma bela aposta, mas deve ganhar bem

O empréstimo do Balogun comopção de compra?
O Moises Kean que não joga na Juve?
O Odsonne Edouard que era uma tesão do mijo que eu tinha quando estava no Celtic?
Aquele ponta de lança velho da Seleção Alemã que faz muitos golos na seleção (nem sei o clube dele)?

É que para render no imediato sem risco, não vejo muitas opções.

Numa situação de desespero e de jogar com a sorte
. um El Haddadi que rebentou connosco numa Youth League e num europeu de sub19 ou sub20.

. um Alexis Sanchez para desenrascar um ano.

xico17

Citação de: MMeira em 28 de Julho de 2023, 10:54

É um tronco. Para isso prefiro o Musa.

Eusébio10

Citação de: MMeira em 28 de Julho de 2023, 10:54

Já foi muito bom, agora é só mehh.

Talvez um empréstimo não fosse mal jogado para ver como se safa por cá