Sadio Mané (Bayern München) - Arriyadiyah

Edgar_SLB

Citação de: MN em 26 de Julho de 2023, 19:46Fdsss, que luxo dizer-se que o S.Mané não serve para o nosso plantel!

:drunk: 

Acho que não é não servir, não temos é condições para o contratar.

joaopedro.palma

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Julho de 2023, 21:08
Citação de: MN em 26 de Julho de 2023, 19:46Fdsss, que luxo dizer-se que o S.Mané não serve para o nosso plantel!

Ah assim ta bem.

MN

Citação de: joaopedro.palma em 26 de Julho de 2023, 21:24
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Julho de 2023, 21:08

Ah assim ta bem.
Assim tb concordo!

cacetadas

Não acrescenta qualidade. Temos o chiquinho que pode fazer o lugar 🤣💩

VelhaGuarda

Há por aqui demasiados expert´s a querer impingir as suas ideias aos demais.
Mas, o pior é a arrogância perante opiniões adversas.

Por isso, não és tu, não sou eu e não é ninguém que sabe disso, a não ser Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica.

Aguardemos e oremos.

jjlope00

fds, fechem isto. Não vem acrescentar nada ao Benfica, nem a liga Portuguesa. Não é melhor, que um Rochinha da vida.
Tá, obrigado!

MikeM16

Acho que os jornaleiros andavam á procura de uma cenoura ainda mais irrealista que o Félix, e conseguiram.

O Mané vem para o Benfica, e eu sou D. Afonso Henriques renascido, pronto para bater nos Espanhóis.

parreira 96

Citação de: AnaquinoCaminhanteCeleste em 27 de Julho de 2023, 10:09O Mané vem para o Benfica, e eu sou D. Afonso Henriques renascido, pronto para bater nos Espanhóis.
Se for para bater em espanhóis ajudo, e posso ser a padeira de aljubarrota renascida

komytis

Citação de: parreira 96 em 27 de Julho de 2023, 13:35
Citação de: AnaquinoCaminhanteCeleste em 27 de Julho de 2023, 10:09O Mané vem para o Benfica, e eu sou D. Afonso Henriques renascido, pronto para bater nos Espanhóis.
Se for para bater em espanhóis ajudo, e posso ser a padeira parreira de aljubarrota renascida
O0

cmarg1971

Pelos números que li na inquestionável internet, os ordenados de uma época do Mané, pagava 3 épocas do Félix.
Sem darem por isso, os mestres dos rumores, fazem das finanças do Benfica um mini médio oriente...

Transformer

Para ser comido por Trincões e Galenos, não obrigado.

imightbewrong

sergio19azb

brazio