Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

LFVL

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Julho de 2023, 14:24
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 12:08
Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 12:03
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 12:02
Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 11:56
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 11:55
Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 11:53
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2023, 11:25
Citação de: JoaoRSantos em 28 de Julho de 2023, 11:24Mas ele não acabou de renovar?

Tava em final de contrato.
Mas qual é a ideia de renovar para uns dias depois emprestar com opção de compra?

Qual é a ideia de não renovar?
A ideia de não renovar lol? Se é para renovar e uns dias depois ser emprestado com opção de compra, mais vale não renovar e decidir ele o seu destino. Não sei digo eu.

Mais vale para ele, Tiago Gouveia.

Para o Benfica o que é melhor?
Claro, mas burro foi o Tiago na minha opinião. E o Martim Neto. E o Henrique Pereira se renovar.

É do interesse financeiro do Benfica renovar com o Tiago, mas não deixa de ser um atitude de clube mercantilista na minha opinião.

De clube mercantilista?

O que é que era justo? Dizer ao Tiago "olha, não vais contar muito por isso sai a custo 0"?

Isso era atitude de gestão danosa.
Era ser honesto com os jogadores antes de renovar.

E sabes se o Benfica foi ou não honesto com o jogador?

O Benfica só tem de ser honesto no que lhe vai pagar, duração de contrato, etc... O ato de renovar demonstra que acreditam nele. A partir daí depende do jogador provar que merece e agrada o treinador... Se não aconteceu, tem de se arranjar solução. Era o que mais faltava, renovarem e o clube ter de lhe prometer que fica ou joga ou isto ou aquilo.

.:VMPT:.

Citação de: Migas75 em 28 de Julho de 2023, 12:11Mais um empréstimo sem volta, enfim...
Nem acautelam os interesses do clube! Outro Jota!?

Não deveria ter cláusula, depois logo veríamos quanto tinha valorizado, assim é gerir bem!

E eles apostariam num jogador que não lhe traria qualquer retorno?


Essa cláusula de compra é bem acima do valor do jogador.... Infelizmente, pois é dos miúdos que eu mais gosto de ver jogar, não fica no Benfica.... Para mim, ou era este ano, ou dificilmente alguma vez terá lugar no Benfica.... Que seja um caso como o do Jota, que faça numa grande época e que seja feliz....

Blitzer

Vai com opção de compra depois de ter renovado?

LFVL

Citação de: Blitzer em 28 de Julho de 2023, 14:29Vai com opção de compra depois de ter renovado?

E? A renovação foi para salvaguardar não sair a zero e para poder ter backup negocial e poder pedir mais.

.:VMPT:.

Citação de: mercurialSLB em 28 de Julho de 2023, 12:41
Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 12:18
Citação de: ChUk07 em 28 de Julho de 2023, 12:15
Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2023, 12:08
Citação de: ChUk07 em 28 de Julho de 2023, 12:07
Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2023, 12:04
Citação de: ChUk07 em 28 de Julho de 2023, 12:03Portanto, vocês acham que uma equipa que na história toda, a contratação mais cara foi de 3M, vai chegar ao final da época e dar 10M pelo Tiago...

Epah...  :D

Se ele render obviamente que gasta. Nem que seja para revender.
Claro...
Vão pagar com notas do monopólio...

Vão pagar + de 3x do que a maior transferência do clube, só porque é o Tiago.

Citação de: hugoPT92 em 28 de Julho de 2023, 12:04O Cádiz não deve ter 10 milhões para dar por um jogador. Provavelmente nunca deu esse valor por nenhum, também não irá dar pelo Gouveia.

Bom empréstimo, nunca acreditei que ficasse no plantel nem acredito que alguma vez de afirme no Benfica, é bom jogador mas curto para o Benfica.
Nunca deu mais de 3M, vão já dar 10...

Desculpa mas o que tu dizes não faz sentido nenhum.

Se eles tiverem uma proposta superior a 10M claro que compram o Gouveia. E nem precisam de ter dinheiro. Como é que foi com o Cristante?
Não faz sentido? Tu é que deves estar a jogar FM.
Se o jogador vai emprestado com opção de compra.
A haver proposta, vai ser ao Benfica e não ao Cádiz!

Julgas que um clube desses vai assim buscar 10M rápidos ao bolso. Isso é que é não ter noção nenhuma da realidade.

Se houver propostas obviamente será ao Cádiz. O Benfica pedia uns 20, o Cadiz mete 2 ou 3 milhoes em cima dos 10.

Posso estar enganado mas penso que desde há 2/3 anos que já não é possível comprar e vender um jogador na mesma janela de mercado.

Mito do serbendiquista... É esse e o dos empréstimos....

Ainda na época passada tivemos uma situação dessas com o Musa.... Boavista comprou e vendeu ao Benfica....

AndreCruz11SLB

Não se aprendeu nada com o Jota...

tvelas


_Huji_Slb

Citação de: AndreCruz11SLB em 28 de Julho de 2023, 14:49Não se aprendeu nada com o Jota...

O Benfica ganhou cerca de 20 M por ele.

pexim

Citação de: poliban em 28 de Julho de 2023, 12:08
Citação de: nfgl em 28 de Julho de 2023, 11:16
Citação de: pexim em 28 de Julho de 2023, 11:14
Citação de: Valandil71 em 28 de Julho de 2023, 10:52Gosto do Tiago Gouveia. Acho que tem algum potencial, mas não estamos propriamente a falar da última coca-cola. Fez uma excelente época no Estoril, numa realidade desportiva e num estilo de jogo que nada têm a ver com o Benfica. Mais, não seria nunca uma opção válida esta época, quando os concorrentes de posto são Dí Maria, Neres, Rafa, Guedes, Andreas, João Mário e Fred. 7 jogadores à frente dele...

Assim sendo, com 22 anos (acho eu), vai para um empréstimo numa realidade superior, com uma cláusula razoável e a possibilidade de ficarmos com 30% de uma futura venda.

Já tivemos outros miúdos muito jeitosos na formação que não singraram nos Seniores e que foram supostamente mal vendidos ou dispensados. Onde chegaram mesmo? Miguel Rosa, Hildeberto, João Carvalho, Aurélio Buta, Ronaldo Camará, Csoboth, Pedro Álvaro, Sancidino Silva... era tudo o "Next Big Thing" e as vendas/dispensas foram um grande erro. Só que, na maioria dos casos, não deram em nada. Qual destes é que tinha lugar no Benfica actual?
A completa ausência de oportunidades, não nos permite concluir nada quanto a quem poderia estar à sua frente.
A época passada, o António Silva começou o Otamendi, Vertonghen, Lucas Veríssimo, Morato, J. Vítor e até Brooks à sua frente. Fazia todo o sentido o empréstimo. E  se fosse com cláusula de 10 milhões, não teria grande mal e haveria muita gente a dizer que sacar 10 milhões por um puto enfezado e desengonçado era um grande negócio.

Quando o Brooks chegou já o António era titular.

Tudo errado no post dele.
Primeiro jogo de pré época já o Antonio era titular, Lucas nem fazia parte e o Vertonghen era o último a entrar, já nem contava.
E eu é que estou todo trocado? O António foi titular com o Boavista, no 3º jogo da época , correspondente à 4ª jornada. Antes disso tinha um total de zero minutos. A dupla de centrais tinha sido Otamendi e Morato. Até o Vertonghen já tinha entrado num jogo.
Isto sem contar com as pré eliminatórias da Champions onde a dupla foi a mesma e o António nunca jogou.

Partouze

Bom empréstimo.
Se for sempre titular melhor ainda.
Excelente campeonato para evoluir.
Nesta equipa não teria qualquer hipótese sejamos sinceros.

SLBTotti

Gosto do empréstimo, vai continuar a evoluir.

Não gosto da merda da cláusula. Acho que tem futuro aqui.

abar85

Não fiquem à espera que regresse.
Claramente não conta para o treinador, caso contrário não levaria cláusula de compra.

adeptoBancada

Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 12:09
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 12:08
Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 12:03
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 12:02
Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 11:56
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 11:55
Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 11:53
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2023, 11:25
Citação de: JoaoRSantos em 28 de Julho de 2023, 11:24Mas ele não acabou de renovar?

Tava em final de contrato.
Mas qual é a ideia de renovar para uns dias depois emprestar com opção de compra?

Qual é a ideia de não renovar?
A ideia de não renovar lol? Se é para renovar e uns dias depois ser emprestado com opção de compra, mais vale não renovar e decidir ele o seu destino. Não sei digo eu.

Mais vale para ele, Tiago Gouveia.

Para o Benfica o que é melhor?
Claro, mas burro foi o Tiago na minha opinião. E o Martim Neto. E o Henrique Pereira se renovar.

É do interesse financeiro do Benfica renovar com o Tiago, mas não deixa de ser um atitude de clube mercantilista na minha opinião.

De clube mercantilista?

O que é que era justo? Dizer ao Tiago "olha, não vais contar muito por isso sai a custo 0"?

Isso era atitude de gestão danosa.
Era ser honesto com os jogadores antes de renovar.

Mas achas que alguém garantiu um lugar ao Gouveia?

lol
Podiam dizer que ia ser emprestado. Se já tinham essa ideia qual é o tema mesmo?

rsd

Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 15:24
Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 12:09
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 12:08
Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 12:03
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 12:02
Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 11:56
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 11:55
Citação de: rsd em 28 de Julho de 2023, 11:53
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2023, 11:25
Citação de: JoaoRSantos em 28 de Julho de 2023, 11:24Mas ele não acabou de renovar?

Tava em final de contrato.
Mas qual é a ideia de renovar para uns dias depois emprestar com opção de compra?

Qual é a ideia de não renovar?
A ideia de não renovar lol? Se é para renovar e uns dias depois ser emprestado com opção de compra, mais vale não renovar e decidir ele o seu destino. Não sei digo eu.

Mais vale para ele, Tiago Gouveia.

Para o Benfica o que é melhor?
Claro, mas burro foi o Tiago na minha opinião. E o Martim Neto. E o Henrique Pereira se renovar.

É do interesse financeiro do Benfica renovar com o Tiago, mas não deixa de ser um atitude de clube mercantilista na minha opinião.

De clube mercantilista?

O que é que era justo? Dizer ao Tiago "olha, não vais contar muito por isso sai a custo 0"?

Isso era atitude de gestão danosa.
Era ser honesto com os jogadores antes de renovar.

Mas achas que alguém garantiu um lugar ao Gouveia?

lol
Podiam dizer que ia ser emprestado. Se já tinham essa ideia qual é o tema mesmo?

E como é que sabes que não disseram?

Devem-lhe ter dito o que dizem a quase todos os jovens: vais integrar a pré-epoca e depois logo se vê.

Fenómeno

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Julho de 2023, 14:56
Citação de: AndreCruz11SLB em 28 de Julho de 2023, 14:49Não se aprendeu nada com o Jota...

O Benfica ganhou cerca de 20 M por ele.

Desportivamente, o Benfica ganhou zero... Podia ter sido titular. Apostou-se no Cebolinha.