RedPass - Regras na 1ª página

OBSERVADOR_1904

Os meus fihos estão na lista de espera para a compra de Redpass, com os nºs duzentos e pouco.
De certeza que vou conseguir agarrar os lugares.
Liguei para a linha de apoio para saber quando é que seríamos contactados, e disseram que na semana que vem, começam a ser enviados mails de forma sequencial por ordem da lista, a indicar a data e forma de escolher o lugar.

EusebioRei

Citação de: OBSERVADOR_1904 em 28 de Julho de 2023, 16:18Os meus fihos estão na lista de espera para a compra de Redpass, com os nºs duzentos e pouco.
De certeza que vou conseguir agarrar os lugares.
Liguei para a linha de apoio para saber quando é que seríamos contactados, e disseram que na semana que vem, começam a ser enviados mails de forma sequencial por ordem da lista, a indicar a data e forma de escolher o lugar.

Obrigado pela info :)

Sequel

Lugar 1066:

Olá João, devido ao número limitado de lugares disponíveis, não será possível adquirires o Red Pass para esta época. Queremos informar-te que irás receber o valor de 50€ em saldo na tua carteira virtual (em data brevemente a anunciar) e também continuarás a fazer parte da lista de espera, com uma nova posição no ranking.

donovan

Recebi SMS a dizer que devido ao número limitado de lugares, não vai ser possível ter o Red Pass esta época.
Té pro ano :)

toze07

Ainda tinha esperança sendo o 1205 na lista mas infelizmente acabei de receber:

Olá António, devido ao número limitado de lugares disponíveis, não será possível adquirires o Red Pass para esta época. Queremos informar-te que irás receber o valor de 50€ em saldo na tua carteira virtual (em data brevemente a anunciar) e também continuarás a fazer parte da lista de espera, com uma nova posição no ranking.

Borsalin

Olá Carlos, devido ao número limitado de lugares disponíveis, não será possível adquirires o Red Pass para esta época. Queremos informar-te que irás receber o valor de 50€ em saldo na tua carteira virtual (em data brevemente a anunciar) e também continuarás a fazer parte da lista de espera, com uma nova posição no ranking.


Daqui por 5 ou 6 anos, devo estar próximo de conseguir lugar. Talvez... :p

MBF1995

Eu recebi a mensagem que posso adquirir redpass de 3 a 8 agosto  :bandeira1:

Harlem

298 redpasses foram os que sobraram e os contactados.

Sequel

Citação de: Harlem em 28 de Julho de 2023, 18:55298 redpasses foram os que sobraram e os contactados.

Porra, que número absurdo!

nwpt

E que tal abrirem mais lugares para redpass, em vez dos 46k (ou lá o que é) habituais?

Digo eu, que não percebo nada disto lol

Harlem


MBF1995

Citação de: MBF1995 em 28 de Julho de 2023, 18:54Eu recebi a mensagem que posso adquirir redpass de 3 a 8 agosto  :bandeira1:

Olá *****, o teu ranking na lista de espera para comprares o Red Pass é o %Num_Ranking%%. Tens a oportunidade de adquirir o Red Pass de 3 a 8 de agosto

OBSERVADOR_1904

Os meus filhos que têm os lugares 200 e poucos receberam a mesma mensagem, mas com as datas de 4 a 8 de Agosto. Por curiosidade, tens um numero inferior?

DastanPT

Neste momento temos 45mil RedPasse + Lista de Espera que deve ser mais de 10mil

Portanto temos se calhar quase 60mil potenciais redpasses para uma lotação de 65mil

Isto vai ter de mudar

Daqui a nada nao se mete bilhetes à venda, é so redpass

MBF1995

Citação de: OBSERVADOR_1904 em 28 de Julho de 2023, 19:03Os meus filhos que têm os lugares 200 e poucos receberam a mesma mensagem, mas com as datas de 4 a 8 de Agosto. Por curiosidade, tens um numero inferior?

Sim, 150 e tal