Pré-Época 2023/2024

The Eagle 10


Cob92


ooficioso

Estou em Zanzibar na minha lua-de-mel. Já saquei a app da NOS TV e a VPN para ver o jogo no tlm. A Maria aceita e ainda mandou mensagem a um amigo das informáticas a perguntar qual era a melhor app de VPN para android.

Seja onde for, meu Benfica, seja amigável ou oficial.

Sea_Shepherd

Citação de: ooficioso em 30 de Julho de 2023, 12:19Estou em Zanzibar na minha lua-de-mel. Já saquei a app da NOS TV e a VPN para ver o jogo no tlm. A Maria aceita e ainda mandou mensagem a um amigo das informáticas a perguntar qual era a melhor app de VPN para android.

Seja onde for, meu Benfica, seja amigável ou oficial.

Os meus pêsames, camarada. A tua luta vai começar no dia seguinte.

amarante

Onde se consegue ver Benfica TV bem online via stream?

Kyoto


Baron_Davis

ver por quem opta incialmente entre Ristic/Jura e Neves/Florentino

que seja um grande teste com a equipa titular a jogar bem mais que 45min junta

Chelas

Vlachodimos
Bah
António Silva
Morato
Ristic
Florentino
Kokçu
Aursnes
Di Maria
Rafa
Gonçalo Ramos

Black Skulls

Citação de: ooficioso em 30 de Julho de 2023, 12:19Estou em Zanzibar na minha lua-de-mel. Já saquei a app da NOS TV e a VPN para ver o jogo no tlm. A Maria aceita e ainda mandou mensagem a um amigo das informáticas a perguntar qual era a melhor app de VPN para android.
Seja onde for, meu Benfica, seja amigável ou oficial.

Não te iludas parceiro. Isso não vai ser assim para sempre.

CapitaoIglo

Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2023, 12:40ver por quem opta incialmente entre Ristic/Jura e Neves/Florentino

que seja um grande teste com a equipa titular a jogar bem mais que 45min junta

Eu acho que a dúvida é entre Neves e Aursnes.

Ele vai querer preparar a equipa para o jogo da Supertaça e o Florentino é o pior médio do Benfica para esse jogo por não lidar bem com a pressão alta.

fei_zé_deus

Esta porra vai encher, e estes gajos vão levar o jogo muito a sério.
Estou a chegar ao estádio e o ambiente é de Champions.


SebasKL

Citação de: adryy em 30 de Julho de 2023, 09:59
Citação de: SebasKL em 29 de Julho de 2023, 08:50Acham seguro levar uma camisola do Benfica para o estadio? Ja me aconselharam a nao levar, que os holandeses sao malucos, mesmo em amigaveis...

Leva fralda também...

Ja caguei antes de sair de casa obrigado pela preocupação


Festivus

Estou admirado por só ver comentários elogiosos de adeptos do Feyenoord em relação ao Kökçü e ao Benfica.

Estava com receio que eles já nos começassem a odiar por irmos lá buscar primeiro o Aursnes e agora o Kökçü.

Notguilty