Pré-Época 2023/2024

Devil1

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Julho de 2023, 14:24
Citação de: Devil1 em 30 de Julho de 2023, 14:17
Citação de: Sea_Shepherd em 30 de Julho de 2023, 14:14Começo a achar que o Roger nunca terá tomates para abancar o João Mário.

Será difícil. Pelo discurso ao longo do tempo dá para perceber que ele dá muita importância aos lideres do balneário e o J.Mário é um deles. Ainda por cima está em boa forma.
Jmario em boa forma? Fez a pior pré que me lembro de Benfica, cagadas umas atrás das outras

1º parte contra o Burnley ele foi o melhor a par do Rafa. Não sou fã do J.Mário, mas vi o jogo.


MuchoG

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 14:11
Citação de: MuchoG em 30 de Julho de 2023, 14:09Vejam isto do ponto de vista do Morato. O ano passado começa muito bem a titular, lesiona-se e nunca teve o seu lugar de volta. Este ano aproveita a lesão do Otamendi para fazer uma boa pré época mas o argentino recebe logo o lugar no 11 quando regressa.

Para mim a dupla deve ser Otamendi-António, mas há aqui uma incoerência de Schmidt que nem é bem culpa dele, mas do azar das lesões o seu timing. Se fosse o Morato não estava muito satisfeito. Tem 22 anos e vai estar mais uma época no banco a não ser que alguém se lesione.

Na lateral esquerda, não percebo quem achava que o Ristic tinha alguma hipótese de ser titular. É fraco defensivamente e percebe-se que Schmidt só conta com ele para fazer uns minutos aqui e ali. Isto a juntar ao preço do Jurasek.
Concordo quanto ao Morato.

Agora, quanto ao Ristić ser preterido, é a diferença entre um lateral que nunca defende (Jurásek) e um que defende mal.
O Jurasek pelo menos tem as ferramentas físicas e espaço para crescer. É um projeto de jogador, mas que custou 14 milhões, vem para ser titular e substituir um lateral como o Grimaldo. Está numa posição complicada, muita pressão para render imediatamente.

fdpdc666

A nível tático o Feyenoord não nos vai possibilitar extrapolar grande coisa para a final da ST.
Para o bem e para o mal eles jogam futebol, ao contrário dos outros contra quem vamos jogar no dia 9.

Sickness:SLB

Citação de: Keiroxes em 30 de Julho de 2023, 14:27A panca do Roger com o j.mario é inacreditável, sabutagem pura, já não há paciência pra esta merda

Aquele exagero habitual.

Voros1904

Citação de: Redaguia2017 em 30 de Julho de 2023, 14:22Dasse. Vamos ter que levar com as dores de crescimento do Jurasek
Pois realmente onde é que já se viu dar minutos a um jogador novo (em idade tambem), acho que o melhor seria empresta-lo ao Estrela.

duarteslb

Cada vez mais pitas histericas neste forum. Por amor de Deus, falem de futebol...

Newlife

Só red flags do Roger, e isto já vem desde o final da última época. A prova dos 9 vai ser a ST.

Harlem

Citação de: fdpdc666 em 30 de Julho de 2023, 14:31A nível tático o Feyenoord não nos vai possibilitar extrapolar grande coisa para a final da ST.
Para o bem e para o mal eles jogam futebol, ao contrário dos outros contra quem vamos jogar no dia 9.

Temos de pedir antes do jogo comecar para baterem e simularem muito.

kyza

Eu vou contra a corrente. Jogar sem João Mário é estúpido. Nem sou um fã incondicional, mas é um elemento fulcral no jogo quando é necessário inteligência. O tino é burro que nem uma porta. Jogar com João e o turco é jogar sem tampão. Percebo a lógica.

Androico

Vamos ter um jogo entre duas equipas que jogam exactamente da mesma forma... Veremos como corre.

GloriosoSLB1904

Citação de: MuchoG em 30 de Julho de 2023, 14:09Vejam isto do ponto de vista do Morato. O ano passado começa muito bem a titular, lesiona-se e nunca teve o seu lugar de volta. Este ano aproveita a lesão do Otamendi para fazer uma boa pré época mas o argentino recebe logo o lugar no 11 quando regressa.

Para mim a dupla deve ser Otamendi-António, mas há aqui uma incoerência de Schmidt que nem é bem culpa dele, mas do azar das lesões o seu timing. Se fosse o Morato não estava muito satisfeito. Tem 22 anos e vai estar mais uma época no banco a não ser que alguém se lesione.

Na lateral esquerda, não percebo quem achava que o Ristic tinha alguma hipótese de ser titular. É fraco defensivamente e percebe-se que Schmidt só conta com ele para fazer uns minutos aqui e ali. Isto a juntar ao preço do Jurasek.

Percebo o ponto de vista mas discordo na questão da encorencia. Claramente há no topo da hierarquia dos centrais e esse é Otamendi. A situação dele não é análoga.

Pablito13

João Mário e Jurasek podem afinar como dupla no futuro, mas vão precisar de mais tempo e nunca será uma dupla tão boa como seria com o Aursnes, ou outro jogador mais vertical.

Temos no flanco esquerdo um gajo vertical que gosta de receber a bola no espaço, que quando corre já não trava, e outro que pausa o jogo, depois demora uma eternidade a soltar a bola e gosta de andar ali a brincar aos passes da piça, onde o Jurasek não é tão forte ;D 

E eu até gosto do João Mário, mas foda-se, na esquerda é mesmo pouco vertical, ao contrário do lateral que joga nesse flanco. Na direita consegue ser mais, mas aí joga o Di Maria. Acabo por perceber o Roger, foi a maneira que ele encontrou para encaixar todas as peças, mas mesmo assim...

Voros1904

Tanto drama.. eu também desesperei o ano passado com o JM em campo mas a verdade é que as opções não eram tao abundantes com agora.

Naturalmente o JM vai para o banco, só espero que não vá quando tenhamos hipotecado a época.