Pré-Época 2023/2024

*SLB*4EVER

Uma exibição igual a muitas outras da segunda volta. Só há plano A, e mesmo esse é boicotado por decisões ridículas do "eu é que sei"

Redfield73

Citação de: Camisola_Berrante em 30 de Julho de 2023, 15:24Parem de falar do Tino. É o pior jogador em termos posicionais do plantel, não sabe passar, não sabe rematar. Se calhar convinha era concluir que precisamos de um trinco, um Sangaré ou um Varela.
Claro que sim e sempre que jogou com consistencia fomos campeões! (Tirando o lapso da segunda volta do Covid em conjunto com fantasma Jesus)

DeSousa

Citação de: tiago1991 em 30 de Julho de 2023, 15:24Ainda vai sair caro não termos subido a parada pelo kerkez
Temos um melhor neste momento que o Jurasek no banco.

Jamal

O Florentino no último jogo foi dos piores em campo agora pensem

Voros1904

Lentidão e moleza, estas são as palavras que definem o Benfica até agora

Pedro Nunes 28

Citação de: dellacosta em 30 de Julho de 2023, 15:25Eu gostava de saber o que o Rafa e o João Mário acrescentam à equipa.

Só jogam por serem vacas sagradas. Nada mais.
Ora la está, não há tomates para os sentar no banco.....era esse o meu receio com este treinador, já que no ano passado também foi assim.

paulomaia1972

Este 11 não funciona
Jurasek a bola está atrapalhar
JM nada acrescenta de jogo ofensivo, tudo de devagar e devagarinho

vermelhoftw

Otamendi nem metade do Morato faz hoje em dia.

Rafa é isto, sem espaço contra equipas decentes e menos 1

Valafrido Estrabão

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2023, 15:25A intensidade do Neves faz aqui tanta falta....enfim

É o nosso melhor médio, em todos os capítulos.

É um crime não ser titular.

Boddicker

AHAHAHAHAH O JURASEK FODASSE TIREM ME DESTE FILME

nevers0ft

Se formos tão moles como estamos hoje no dia 9, já se sabe o resultado final.

Porque os porcos podem não valer um caralho mas contra nós esfarrapam-se todos, para além de terem as ajudas habituais.

supersueca


AndreCruz11SLB

Começo a ficar preocupado para a supertaça. Falta muito andamento... No ano passado, nesta fase, ganhavamos ao Newcastle e andávamos muito mais...

Kyoto


jp23

Acho que o culpado disto é o Roger. Tantos jogadores e parece não conseguir montar uma equipa.