Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

força Benfica

filc

Citação de: Bailey em 29 de Julho de 2023, 13:27
Citação de: filc em 28 de Julho de 2023, 07:14
Citação de: LuisPortugal em 28 de Julho de 2023, 00:41Capitão! Peça importantíssima! A sua agressividade e saída na pressão faz dele para mim o "titular" do centro da defesa.

Morato parece me em melhor forma neste momento para fazer dupla com ele, mas o Toni continua a ser o Toni.

Boas dores de cabeça para o treinador.

Estando em condições, óbvio que o Morato vai abancar.
Eu não sei até que ponto o Morato não terá reais chances de disputar a titularidade contra o próprio António Silva

Pois.. É uma hipótese. Mas não acredito muito

OgLoRiOsO_SLB

Grande notícia para o Benfica!

ElPablito

Neste momento, ao nível que o Morato anda a exibir, vai ter de esperar a sua vez...o que é (muito) bom sinal!

JopoSumba

Ok que está fora de forma, mas o Otamendi é isto toda a época, é facilmente comido nas costas

Morato devia ser o titular

bolas10

Joga por decreto?

Não tem qualquer ritmo de jogo, o Morato tinha de ser o titular neste jogo e na Supertaça

tvelas

Sem ritmo nenhum e entra assim

Céptico

Dennis

Citação de: JopoSumba em 30 de Julho de 2023, 15:37Ok que está fora de forma, mas o Otamendi é isto toda a época, é facilmente comido nas costas

Morato devia ser o titular

Não se pode falar muito em "ser comido" quando até conseguiu pôr o adversário em fora de jogo. Em 2023 não é suposto andar a correr atrás de pontas de lança que estão em fora de jogo...

Semper Fidelis

o Morato merecia ter jogado hoje
passaram-lhe um atestado de burrice

Fenómeno

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Julho de 2023, 23:00o Morato merecia ter jogado hoje

Claro que tinha de jogar. De que modo irias avaliar a sua condição física?

É um amigável... Penso que foi suficiente para concluir que não estará apto para a Supertaça.

slbenfica_croft

Bom voltar. É preciso ter minutos para recuperar a melhor forma.

Precisamos dele.

Semper Fidelis

Citação de: Fenómeno em 30 de Julho de 2023, 23:20
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Julho de 2023, 23:00o Morato merecia ter jogado hoje

Claro que tinha de jogar. De que modo irias avaliar a sua condição física?

É um amigável... Penso que foi suficiente para concluir que não estará apto para a Supertaça.

esperemos que o Schmidt tenha chegado a essa mesma conclusão...

Aaa.1994

Primeiros 45 min desde o início de junho. Calmaaa, continuo a achar que vai ser muito importante