Pré-Época 2023/2024


Harlem


SLBRulez



Caixadeoculos

Citação de: 24-7SLB em 30 de Julho de 2023, 15:46Não vendam o Rafa que não é preciso...

Até porque o Ramos e di Maria estão muitíssimo bem no jogo...

Keiroxes

Citação de: Barolas em 30 de Julho de 2023, 15:46
Citação de: DeSousa em 30 de Julho de 2023, 15:45
Citação de: Barolas em 30 de Julho de 2023, 15:44Eu vendia o Ramos.
Por este jogo, eu vendia a equipa toda.

Eu vendia por muito provavelmente não voltar a ter uma época como a do ano passado.

E ficas com o Musa?


Cob92

Citação de: Bedsy em 30 de Julho de 2023, 15:46O João Mário tem a verticalidade de uma velha de 80 anos.

Jogador de tugão tal como o Rafa.

Para o nivel interno chega o problema è quem tem ideias de voltar a brilhar na Europa..

Com esta equipa è claro que Nao.


GloriosoSLB1904

Citação de: lPhoenix em 30 de Julho de 2023, 15:45
Citação de: Yuri_SLB em 30 de Julho de 2023, 15:43
Citação de: lPhoenix em 30 de Julho de 2023, 15:41Kokcu tem estado mal.
Não vamos tapar o sol com a peneira.
Quem tem estado bem?

O Bah por exemplo. Tens o António Silva, o Di Maria (não consegue fazer tudo sozinho).

Di Maria? Discordo complementante. Alias é um problema na forma como pressionamos. Vamos geralmente em ilhas de três. A primeira linha de pressão habitualmente é Ramos + Rafa + médio mais perto da bola, quando vai para lado do Di Maria simplesmente a linha de pressão fica resumida a Ramos e por vezes Ramos + Rafa.

kaprikorn

Vamos levar cá um banho daquela banda de música lol. Que filme...

AndreCruz11SLB

Começo a ver vibes de 2010/2011 nesta época...
Começar logo amassados pelo porto na supertaça, com alguma teimosia nas escolhas (na época Roberto, nesta João Mário, Rafa, Jurasek ...), Várias jornadas até estabilizar, vendo o rival ganhar larga vantagem desde cedo...
A única diferença é que não vejo um porto com um plantel semelhante a 2010/2011.
Espero mesmo estar só a ser pessimista! E que daqui a uns tempos venha ler isto e perceba que não fazia sentido nenhum...

Sickness:SLB

Os comentadores estão a "isto" de culpar a arbitragem pela miséria que se está a ver loool

ShockWave

O feyenoord a dar uma lição de pressing, TODOS MAS TODOS a pressionar coordenados que nem cães

Nós nem 2 passes conseguimos fazer

raymanzarek


DeSousa

Estão armados em vedetas, não metem o pé à bola, não fazem uma fala, nuca chegam primeiro à bola. Se o treinador não mete rapidamente mão nisto não sei...