Pré-Época 2023/2024

Losango

O Neves tem de ser titular, ele é a alma deste meio campo, em dupla com o Tino... O Kokcu só pode jogar em 433, parece-me...

Android1974

Citação de: jnobre em 30 de Julho de 2023, 15:55
Citação de: supersueca em 30 de Julho de 2023, 15:51Verdade que temos falhas em qualidade e escalonamento. Mas cada vez mais me convenço que o problema é mais profundo e reside no treinador.
Criou-se uma imagem que o Benfica tinha um grande plantel o que não é verdade. O onze é pior do que o que começou a época passada.
Neres < Di María
E.Fernández >> Kökçü
Grimaldo >> Jurásek
Morato </= A.Silva
Gilberto > Bah

FelipeVazTé1904

Bons tempos ainda me lembro quando o Aursnes não podia jogar a frente porque era 6 agora não pode jogar a 6 porque a sua posição é mais a frente ;D

L0W


Chairman

Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2023, 15:56
Citação de: Camisola_Berrante em 30 de Julho de 2023, 15:55
Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2023, 15:53
Citação de: Camisola_Berrante em 30 de Julho de 2023, 15:52Esta merda é muito emocional, não sabemos reagir a maus resultados. O Burnley deixou marcas.

Deixou marcas nos adeptos suponho que é isso que estás a dizer.

Na equipa mesmo. Colocam-se em causa, desconfiam do seu valor. Isto num jogo que poderíamos estar a ganhar por 2-0 ao intervalo. O problema desta equipa é mental.

Achas mesmo que jogos de pré-epoca deixam marcas numa equipa?
Em jumentos como Rafael Silva, João Mário e Odycepo? Sem dúvida

Kyoto


DeSousa

O meio-campo/coração-da-equipa  não está a funcionar.

sportbilly

Citação de: kingvata em 30 de Julho de 2023, 15:51Este meio campo é só ridículo
Jurasek um cepo
Vlacko mais uma vez no segundo golo o máximo que consegue sair é até ao limite da pequena áreal


Mas o RS é uma puta de um teimoso
Nesta equipa e a jogar assim...Rafa fora, João Mário fora, jurasek fora, se continuar a querer ir sozinho com a bola, Otamendi para a Supertaça banco pk o Morato está melhor fisicamente,e o meio campo com Aursnes e  Kokçu naquela posição é demasiado macio e não recupera MTaS bolas. Na minha opinião Neres, Florentino, Morato e Ristic estão melhor para começar os jogos oficiais.
Talvez uma equipa tipo: ody...Bah... Antônio Silva...Morato...Ristic...Florentino...Kokçu...Aursnes...Neres...Dia Maria e Ramos. O meu onze para a Supertaça.

lPhoenix

Citação de: merlim em 30 de Julho de 2023, 15:56O nosso futebol piorou. Se o ano passado vivia dos arranques do Grimaldo e do rafa, agora é o que vê.  Ainda para mais sem o equilíbrio do florentino e da visão e raça do neves, uma vez que o treinador pelos vistos prefere outros.

Lembrei-me uma série de vezes do Grimaldo neste jogo.. João Mário e Rafa apoiavam tanto do seu jogo na lateral esquerda. Fomos do dia para a noite com Jurasek. Espero que não saia queimado.. todos sabíamos que não era um prodígio técnico, tem de crescer e fazer evoluir o seu jogo.

Chairman

Citação de: Tosta Mistica em 30 de Julho de 2023, 15:58
Citação de: Chairman em 30 de Julho de 2023, 15:54Super-Taça está essencialmente perdida, na champions logicamente não passaremos dos grupos. Portanto é rezar para que dê para qualquer coisa no campeonato, mas o mais certo é arder também.

O bigodes Vieira deve estar em casa a rir-se disto as gargalhadas...
Provavelmente


Benfica_Sempre_1904

Eu tinha aqui dito, na altura do jogo com os porcos. Mesmo que acabassemos por ser campeões devíamos despedir o Schmidt.o futebol contra o fcporto foram todos uma vergonha

É óbvio que mantenho a opinião. É medíocre enquanto treinador.

E este ano vamos ver o título por um canudo.

sobral da serra

Citação de: RedEagleNN em 30 de Julho de 2023, 15:57
Citação de: sobral da serra em 30 de Julho de 2023, 15:55Benfica muito cansado!
O Feynoord não fez pré época? Parecem-me frescos
Cansado devido à intensidade de treino, mas é normal!

slbsam94

Jurassek Park é t-rex no seu melhor...que cepos do caralho

slbenfica_croft

Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2023, 15:53Não vai ser bonito de se ver o Pêpê e o Otavio no lado do Jurasek.

A nossa sorte é que eles são super limitados, vamos perder mas não vamos ser humilhados.
Bastam zaidus e manafas...

Somos uma equipa muito, muito, muito macia...