Pré-Época 2023/2024

DeSousa

Morato, Neres e Ristic no aquecimento para entrar


Falta o Neves!

Android1974

Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2023, 15:57
Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 15:56Esta "inovação" do Aursnes no meio-campo está a resultar bem, não está?
O homem sempre foi médio.
Na melhor época da sua carreira, a última connosco, foi "extremo".

The_Riggs

#15197
Citação de: Fabiuh21 em 30 de Julho de 2023, 15:57Culpa é exclusiva do treinador, não lhe faltam soluções com qualidade para por a equipa jogar como deve ser (excepto na baliza que eu espero que se va bsuscar alguém)

Escrevi muitas vezes quando ainda vivíamos no mundo encantado da Leopoldina.

Achar que esta tática dos Joões Mários conas de sabão a jogar a 20 â hora na ala ia resultar para sempre era um erro crasso.

A época passada deveria ter ficado morta e enterrada para o Schmidt. Este ano a prioridade deveria ser como fortalecer a equipa de forma a que Neres, Di Maria e os mais critivos pudessem ter à vontade para jogar o seu jogo estando protegidos no miolo.

O que acontece é que se continua a pedir piscinas ao João Mário, pede-se a um lateral muito mais fraco tecnicamente que cubra essas limitações do JM sem ter 1/10 do arsenal do Grimaldo ofensivamente, pede-se ao Di Maria com 35 anos que defenda o que o Aurnes defendia na direita ...

Enfim, Schmidt parece cada vez mais one trick pony, só se pode culpar a si mesmo. Tudo o que se passa no mercado é à volta das suas  vontades.

Daqui a uns meses ninguém vai poder ver o JM â frente estilo Pizzi porque o treinador também o vai lá manter ad eternum. As red flags são evidentes, dormir à sombra da bananeira e achar que o sucesso se obtém replicando e não inovando.

_Xebola_


Aaa.1994

Parece que morato e florentino estão a aquecer com o preparador físico

arl

Olhar para a exibição do Rafa, e tantas que faz iguais a esta, e ver o que ele anda a pedir para renovar. Jogadores sem noção, foda.se.

lPhoenix

Citação de: Zak em 30 de Julho de 2023, 16:02Puxar Kokcu pra 10 (tirar Rafa)

Neves a 8... Tino a 6

Di Maria e Neres nas laterais atras de Ramos

Tipico 4-3-3 com Kokcu a 10 a fazer o que melhor sabe. Pensar o jogo

Era exactamente assim que eu ia para a segunda parte.

zizou


Francescoli

Citação de: Aaa.1994 em 30 de Julho de 2023, 16:02Ele não vai mudar o 11 todo outra vez, pois não?

Se desse para trocar já 14 ou 15, eu trocava.

Fenómeno

Como canal televisivo, a BTV é das maiores merdas que eu já vi. Puta de amadorismo.

Relativamente ao jogo, estávamos a levar no lombo e merecidamente. Jogar sem trinco contra equipas fortes?

Aaa.1994


cernache1

Citação de: Granizo em 30 de Julho de 2023, 15:41
Citação de: cernache1 em 30 de Julho de 2023, 15:38Silva. Zero.

Alguém bem dizia.
Bastava um jogo menos bom do AS e ate ele não escapava a troupe do cepo.  :2funny:

Tem sido bem fraco nestes jogos de preparação. Um facto !

GloriosoSLB1904

Citação de: BENFIKA em 30 de Julho de 2023, 16:01Fiquei com a ideia de que os dois médios saem na pressão muitas vezes (principalmente o Aursnes) porque o Di Maria não a faz. Ficando esse jogador solto alguém do meio campo tem que atacar essa zona e deixa esse espaço aberto.

Mas é bom que estes problemas apareçam nestes jogos que é para serem estudados e corrigidos ou minimizados.

Também reparei nisso em alguns momentos. É um problema que tem de ser corrigido.

Carlos Amorim

Eu sempre achei wue essa ideia do super plantel é ridícula porque p nosso plantel não é assim tão bom e tem várias deficiências, tendo em conta o sistema de jogo.
Mas por aqui há os habituais bajuladores do sistema vieirista.
Está sempre tudo bem. Viva a grande estrutura, que fez mais um excelente mercado e temos um plantel fabuloso, ahahah.
Temos um plantel limitado e posso explicar se quiserem.
É preciso é que sejam pessoas que percebam de futebol e por aqui são poucas as pessoas que percebem alguma coisinha de futebol.

kastro

O RISTIC não foi escolha do Roger e por isso ele não lhe dá hipótese. Quer demonstrar que o Jurasek 14 milhões é melhor