David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Diamond_1904

Impressionante a facilidade com que se esbanja dinheiro.

Bastava ver 1 ou 2 jogos deste cepo para ver que é insuficiente.

Só pode ser preguiça e incompetência.

Diamond_1904

Citação de: Roy Kent em 30 de Julho de 2023, 16:08Neste momento não está preparado para jogar contra o Porto futebol .

Corrigido. De nada.

Bailey

Citação de: onnel em 30 de Julho de 2023, 16:37Eu fico parvo com esta esta teimosia de novo rico onde não existem alternativas e depois damos rios de dinheiro por jogadores um pouco acima da media
Nem isso
Ele é bem abaixo da média do que deve ser um jogador de 1a divisão. Já nem digo jogador do Benfica

RAFL

penso que o titular terá de ser o ristic, pelo menos nestes primeiros meses

vieirah1904

Um Lelo do Casa Pia não faria pior. Mas lá está, o fino é comprar lá fora.

Slbttotosalvio

Os primeiros 2 jogos enganaram.

pete92

Para já eu jogava com o Ristic mas calma pessoal, o homem acabou de chegar para um posição critica, lembram-se do Bah no ano passado?

Vai chegar lá .

drullo

Gostei como já tinha gostado antes, 2 ou 3 jogos no tugão e perde a timidez + o plus das divididas em que o juvenil que tínhamos perdia todas.

Archie Bunker

parece lateral dos anos 90

zezzas

Citação de: pete92 em 30 de Julho de 2023, 16:59Para já eu jogava com o Ristic mas calma pessoal, o homem acabou de chegar para um posição critica, lembram-se do Bah no ano passado?

Vai chegar lá .

Concordo, vem de um campeonato menos competitivo, falta ganhar algumas noções táticas. O potencial está lá. Com o Bah foi igual

smpslb

Red Zeppelin

Só para lembrar os ais esquecidos que está há 20 dias no Benfica. Ainda nem um jogo oficial pode fazer.

Jamal

Completamente perdido em campo mas mais culpa tem o treinador que via aquilo e não lhe corrigiu

Diamond_1904

Que Gary Charles do caraças 🤣