David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

pete92

Para já eu jogava com o Ristic mas calma pessoal, o homem acabou de chegar para um posição critica, lembram-se do Bah no ano passado?

Vai chegar lá .

drullo

Gostei como já tinha gostado antes, 2 ou 3 jogos no tugão e perde a timidez + o plus das divididas em que o juvenil que tínhamos perdia todas.

Archie Bunker

parece lateral dos anos 90

zezzas

Citação de: pete92 em 30 de Julho de 2023, 16:59Para já eu jogava com o Ristic mas calma pessoal, o homem acabou de chegar para um posição critica, lembram-se do Bah no ano passado?

Vai chegar lá .

Concordo, vem de um campeonato menos competitivo, falta ganhar algumas noções táticas. O potencial está lá. Com o Bah foi igual

smpslb

Red Zeppelin

Só para lembrar os ais esquecidos que está há 20 dias no Benfica. Ainda nem um jogo oficial pode fazer.

Jamal

Completamente perdido em campo mas mais culpa tem o treinador que via aquilo e não lhe corrigiu

Diamond_1904

Que Gary Charles do caraças 🤣

BENFIKA

O que menos gosto dele é a receção de bola, tem muitas dificuldades.

Em grande parte dos jogos do campeonato não será critico porque terá espaço para respirar, em jogos grandes acho que não deve jogar porque irá ter imensas dificuldades.

glorioso41

Não temos 1 mês para devolver?

Android1974

Por vezes dá ares de Gil Dias, desculpem lá. :ashamed:

francisco

Citação de: Red Zeppelin em 30 de Julho de 2023, 17:01Só para lembrar os ais esquecidos que está há 20 dias no Benfica. Ainda nem um jogo oficial pode fazer.
Exacto, o preocupante é que ainda vai ter jogos oficiais para fazer.

Blitzer

O importante agora é proteger o miúdo.

Vem de uma realidade completamente distinta, por um valor muito alto e com fragilidades assustadoras.

Que vá trabalhando na calada para mostrar uma nova cara quando tiver a sua chance.

Yoann Peeters

Comeco a ficar preocupado, vou esperar mais alguns jogos porque pode melhorar, mas ate agora e bastante preocupante o que vi.

2fenix2die

O miúdo do Estoril (Tiago Santos) dá 10 a zero, a este craque.

14 milhões, fdx parece negociatas do Vieira, mais um pedido expresso do Roger?