Pré-Época 2023/2024

brandoamanz

Então é assim:

Não vou dramatizar porque a contar é dia 9 de Agosto. Até lá muito pode mudar. Mas vou dar a minha opinião.

Ia com Ristic e não Jurasek.
Ia com Morato e não com Otamendi.
No meio campo está um caso bicudo...acho que sinceramente não iria com Kokçu. Se fosse, seria a fazer dupla com o Tino. Na esquerda iria com o Aursnes. João Mário não, por favor. Sim eu sei, não percebo nada de bola, mas continua na senda do final da época passada, em que não dava uma para a caixa.

Quanto ao Rafa, uns arranques e tal, mas quer receber quanto mesmo?

Reforço, isto é apenas pré-época. Vale zero. Quando se ganha e quando se perde. Mas vou deixar uma nota que me está a preocupar: a época passada dizia-se que tínhamos 12 ou 13 jogadores para rodar. Este ano dizem que temos dois plantéis. Mas se o treinador aposta sempre nos mesmos...

Tirar as devidas ilações e melhorar. Dia 9 é para ganhar.

Reaseru_SLB

Já está na altura de um gajo de que define tão mal as jogadas no último terço como o Rafa deixar de jogar à 10/9,5... Tem que ser um jogador com técnica e visão de jogo.

O Rafa que vá fintar meio mundo, com os olhos colados ao chão, para as arábias..

megahyper

as ilações que consigo tirar é que o bacalhau tem de jogar na esquerda e o tino no meio

futeboldelite

Citação de: antoniosilva em 30 de Julho de 2023, 17:02Com este 11 ganhamos a supertaça:

Odisseyas; Bah, A. Silva, Morato, Jurassek, Florentino, Neves, T. Gouveia, Di Maria, Koçu, Ramos

nem depois de hoje se percebe que o Ristic tem de ser titular?

Achor81

Onze mal construido.

Aursnes não pode ser o 6, tem de jogar onde acabou antes de sair.

Podia resultar com um Enzo, com um Kokcu esquece...mamados em todas as transições.

jemcSLB

Ia assim para a supertaça

Neves/Kokçu, Neves/Tino, Tino/Kokçu - Escolher uma destas 3 opções

De resto acho que não tinha nada que saber

Hylian

Citação de: Rørikus em 30 de Julho de 2023, 17:01
Citação de: slbfan4you em 30 de Julho de 2023, 16:58Que abram os olhos.
Treinador quem tem mais culpa, então esta cena do Tiago parece uma vieirada.
Ganhar a supertaça.

Ganahr o quê?  ;D

Supertaça

Spiritvs

Citação de: Darkboy em 30 de Julho de 2023, 17:00Vamos ser amassados pelos Eustáquios, Otávios e Galenos desta vida não é?

Foda-se.
Se entrarmos com o 11 da primeira parte, nem tenhas dúvidas
Se ele deixar de ser teimoso e tirar algumas conclusões da merda de jogo que fizemos pode ser que ainda vá a tempo de meter outra equipa.
Mas não acredito. Ele hoje já devia trazer a equipa que vai jogar a ST de início como tal vamos levar amasso. É teimoso demais para mudar o óbvio.

John F. Kennedy

Para mim o 11 na Supertaça seria:

Samuel Soares
Bah
António Silva
Otamendi
Ristic
Florentino
Kokçu
Neres
Rafa
Di Maria
Ramos

Achor81

Citação de: megahyper em 30 de Julho de 2023, 17:04as ilações que consigo tirar é que o bacalhau tem de jogar na esquerda e o tino no meio
Isto seria um grande upgrade ao onze inicial.

Jpedroc23Araujo

Android1974

Citação de: John F. Kennedy em 30 de Julho de 2023, 17:04Para mim o 11 na Supertaça seria:

Samuel Soares
Bah
António Silva
Otamendi
Ristic
Florentino
Kokçu
Neres
Rafa
Di Maria
Ramos
Parei de ler no primeiro, logo.

karlussantus

O árbitro inclinou o campo, mas na segunda parte o Neves mostrou que é titular. O Gouveia mostrou que deve ser opção a partir do banco.

O João Mário e o Rafa estão numa forma medonha, e não complementam o Di Maria. O Neres está muito melhor.

Aursnes na frente, nunca a 6, mesmo o Kokcu a 8 ainda mostrou pouco.

Morato e Araújo também entraram muito bem. O Ristic para já também mostrou que deve ser o titular à esquerda. Etc

Il trattore

O Roger o ano passado foi inteligente ao despachar parte do marahal que havia no plantel, este ano que faça ao mesmo em relação ao ter que jogar por estatuto. Se não o fizer será a morte do artista.

duarteslb

Citação de: megahyper em 30 de Julho de 2023, 17:04as ilações que consigo tirar é que o bacalhau tem de jogar na esquerda e o tino no meio

Neves e morato tem que ser titulares.