João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Baron_Davis

Chaimite disse que conta com ele mais como lateral direito

Red_Fraction

Citação de: Baron_Davis em 29 de Julho de 2023, 13:33Chaimite disse que conta com ele mais como lateral direito
Que remedio, não tem outro...

pmmp20

Citação de: Baron_Davis em 29 de Julho de 2023, 13:33Chaimite disse que conta com ele mais como lateral direito

E pela conversa vai ficar assim. 

Red skin

Atrapalhou-se ali um bocado numa primeira jogada, mas está a fazer bem a posição... já fez um bom cruzamento para o Musa...

onnel

Andamos mesmo nivelados por baixo

Roy Kent

Não pode ser lateral direito fdx.

MB

AndreCruz11SLB

Hoje até não tenho desgostado...

CreedBratton

Vou pegar só no positivo.

Estou a gostar muito da postura dele. Nota-se que quer muito vingar cá, está com a mentalidade certa. Todos os lances a 100%, muito focado.

Está a fazer o máximo que pode.

joaoss_05

Muito esforçado.

Mas no Benfica não podes meter a bola na frente e correr só. A lateral não podes amigo.

aquaris

Citação de: joaoss_05 em 30 de Julho de 2023, 17:08Muito esforçado.

Mas no Benfica não podes meter a bola na frente e correr só. A lateral não podes amigo.
Penso que pode ser trabalhado para jogar a DD, hoje já o vi com os apoios corretos nos momentos defensivos; em termos de ataque tem muito a melhorar!

player12

Tem de vir um LD, até pode ser a solução em alguns jogos específicos não mais que isso.

Golden_Adler

Este e o novo patinho feio so porque sim.
Tem estado bem, mas hoje esteve ainda melhor.
Tranquilo por aqui, sera suplente de luxo.

jose.carlos143

não parece fazer pior que o Gilberto e ainda ficamos com uma opção extra para DC

Mestre

Citação de: CreedBratton em 30 de Julho de 2023, 17:04Vou pegar só no positivo.

Estou a gostar muito da postura dele. Nota-se que quer muito vingar cá, está com a mentalidade certa. Todos os lances a 100%, muito focado.

Está a fazer o máximo que pode.

Ou seja, outro Gilberto, faz o máximo que pode