Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jp23

Ao menos para o Man Utd não vai...

MN

Citação de: Sparrow em 30 de Julho de 2023, 18:40
Citação de: MN em 30 de Julho de 2023, 18:39
Citação de: Sparrow em 30 de Julho de 2023, 18:37É muito fraquinho. Muito. Nunca percebi o que vêm nele. Lento, não recebe nenhuma bola em condições, muito menos segura-a. Nunca vi nada de jeito neste rapaz. É esforçado. Ok.
Nem 8 nem 80... é um avançado jeitosito...
Ah ok. Ficaste pelos 18...
Ok, vou então reformular a minha avaliação.
Nem 8 nem 80... é um avançado jeitoso.

Sparrow

Citação de: MLM em 30 de Julho de 2023, 18:41
Citação de: Sparrow em 30 de Julho de 2023, 18:37É muito fraquinho. Muito. Nunca percebi o que vêm nele. Lento, não recebe nenhuma bola em condições, muito menos segura-a. Nunca vi nada de jeito neste rapaz. É esforçado. Ok.
Daqui a nada, estes nossos adeptos, estão com a conversa dos antis, que os nossos jogadores que compram lá de fora, é por marketing e não por valerem alguma coisa.

Vou repetir, tenham vergonha.
Tenho idade suficiente e liberdade para reagir ao que vejo é dizer o que penso. Para mim o Gonçalo é fraquinho. Muito fraquinho. Se tu achas que ele é bom, fica com ele. Conversa sobre interessados, pouco ou nada me importa. Mas não deixa de ser curioso que os jornais só mentem e inventam, mas quando nos dá jeito, são sérios. 

Sparrow

Citação de: MN em 30 de Julho de 2023, 18:45
esforçado. Ok.
certo. E um avançado esforçado fica onde? Nos 68? 48?

Nirvana_87

Rikhart

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2023, 18:33
Citação de: Rikhart em 30 de Julho de 2023, 18:27A maneira como foge das bolas na área é espectacular, nisso é quase imbatível.
Um diz que só se destaca dentro área, outro que foge da área 😂😂😂😂 muito bom !

"das bolas na área". Bolas. Tenta ler antes de meter os bonequinhos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Sparrow em 30 de Julho de 2023, 18:45
Daqui a nada, estes nossos adeptos, estão com a conversa dos antis, que os nossos jogadores que compram lá de fora, é por marketing e não por valerem alguma coisa.

Tenho idade suficiente e liberdade para reagir ao que vejo é dizer o que penso. Para mim o Gonçalo é fraquinho. Muito fraquinho. Se tu achas que ele é bom, fica com ele. Conversa sobre interessados, pouco ou nada me importa. Mas não deixa de ser curioso que os jornais só mentem e inventam, mas quando nos dá jeito, são sérios. 
Verdade, muito fraquinho, tanto é assim que desde que vejo o Benfica assim de memória lembro-me de .......avançados a marcar 26 golos com 21 aninhos.
Mas tens razão, todos temos o direito de dizer aquilo que pensamos

MN

Citação de: Sparrow em 30 de Julho de 2023, 18:46
esforçado. Ok.
ok ok
Avaliação definitiva
Nem 8 nem 80... é um avançado jeitoso e esforçado.
Fica nos 75.... o problema é  que precisamos dum que fique entre os 90 e os 100!

MN

Citação de: MN em 30 de Julho de 2023, 18:51
Citação de: Sparrow em 30 de Julho de 2023, 18:46
esforçado. Ok.
ok ok
Avaliação definitiva
Nem 8 nem 80... é um avançado jeitoso e esforçado.
Fica nos 75.... o problema é  que precisamos dum que fique entre os 90 e os 100!

Rei

Continua péssimo nas receções, tem de melhorar muito mais. Sair agora era pior para ele do que para o Benfica, é o que acho. Espero que fique e continue a evoluir, só lhe vai fazer bem.

CreedBratton

Espero mesmo que fique senão é mais um problema gigante que vamos criar.

Com um Rafa a decidir bem, hoje tinha sido golo e assistência no mínimo. E foi o menos mau dos 4 da frente na 1ªparte.

Mesmo assim, pode e deve fazer bem melhor principalmente na função de segurar a bola de costas.

rkc

Citação de: slb_always em 30 de Julho de 2023, 17:55
Citação de: rkc em 30 de Julho de 2023, 17:50
Citação de: slb_always em 30 de Julho de 2023, 17:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2023, 17:36
Citação de: slb_always em 30 de Julho de 2023, 17:31Continuem a endeusar isto...

Um jogador que só se destaca em duas coisas. Marcar golos de encostar e correr desalmadamente atás dos adversários.

Tiras isto e é um autêntico zero.

80 milhões vai com lacinho.

Mal de nós se não arranjarmos melhor.
Realmente um avançado destacar-se "apenas" em marcar golos....essa do encostar foi só para dar mais piada à coisa, não foi ?

Não. Sabes muito bem, como toda a gente que vê os jogos sabe, que o Ramos só se destaca ali à volta da pequena área... A grande maioria dos golos dele são ali entre um a cinco metros da baliza...

Valem menos?

É como no basket?

Com o caudal ofensivo do Benfica e com o número de minutos que jogou não fez nada  de extraordinário, tendo em conta que não acrescenta nada mais... Nem 20 golos fez no campeonato.

Querem fazer dele um Bierhoff ou um Dzeko, mas é só um André Silva.

🤣🤣🤣🤣🤣

Sparrow

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2023, 18:50

Verdade, muito fraquinho, tanto é assim que desde que vejo o Benfica assim de memória lembro-me de .......avançados a marcar 26 golos com 21 aninhos.
Mas tens razão, todos temos o direito de dizer aquilo que pensamos
Terá sido o Nuno Gomes e o Darwin um pouco mais velho. E raramente jogamos com avançados tão novos como estes 3. De qualquer das formas, avançados que foram fazendo um bom número de golos houve muitos, mas não fazia deles grandes jogadores. Marcar golos depende de variadas coisas, inclusive qualidade é certo. Mas não vejo grande qualidade no Gonçalo. E até o acho fraquinho. E a carreira dele vai confirmar isto. Tu achas que não. Tudo certo. O tempo dirá.

MLM

Os jornais, tal como alguns users aqui, escrevem o que lhes dá jeito. Mas clubes a comprarem jogadores por muitos milhões, não é por favor, nem por marketing, nem por jornais.

I Am The Walrus

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2023, 12:15
Citação de: I Am The Walrus em 30 de Julho de 2023, 12:05
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2023, 12:00
Citação de: I Am The Walrus em 30 de Julho de 2023, 11:58Só vejo Ramos a ser vendido,numa condição. No momento seguinte, está cá o Felix.

Não faz sentido, mas NENHUM sentido, um clube que tem um Treinador super competente e exigente, permitir que saía o PLC titular, sem ter "apalavrado" algo com a direção. Num Benfica "à vieira" já sabíamos que estaríamos completamente fodidos.

Rui Costa ainda tem muito a fazer dentro do Benfica. Mas a nível de "organização" no futebol, estamos muito melhor.

O Jogador muda de número para o clássico "9". O Henrique Araújo é emprestado .. e depois o clube vende o GR sem ter nada na "manga", NÃO ACREDITO!

Não acreditas?
Sabes quem foi o substituto do Enzo no último dia de mercado?

O Chiquinho!

Desculpa lá, essa conversa já chateia, fdx.
Todos sabemos que a direção teve mal em não ter antecipado todos os sinais de "perigo". Mas o jogador foi um completo merdas. E saiu pelo dinheiro que foi.
E o substituto não foi "apenas" o chiquinho. Foi ele, o Aursnes, o João neves ..

E mais uma vez, não acredito na venda do Ramos,sem "algo" estar na manga.

Esta conversa não pode chatear!
É uma espinha entalada que nos impediu de ir mais longe na Liga dos Campeões.

Há um Benfica com Enzo e outro Benfica sem Enzo!
Estava chateado? Isso passava em questão de dias. É sempre assim no futebol.
Depois se quisesse saía no mercado de Verão.

Vender o melhor jogador no último dia de Janeiro não se fazia.
O Benfica a partir daí nunca mais jogou o mesmo.

Pensar-se na possibilidade da saída do Ramos nesta altura é sabotagem.
É dar o tal balão de oxigénio aos mesmos do costume.

Cláusula ou nada.
Já chega de vendas.

Repito o que disse, essa conversa do Enzo, já chateia.

A besta fez de tudo para se ir embora, quando viu o "cheque" do Chelsea. O que o Benfica devia ter feito era vendê-lo logo, quando as noticias começaram a surgir. A estrutura melhor que ninguém deve conhecer a "personalidade" do jogador. O problema é que ficaram todos "fodidos" com a atitude do jogador, desde o Treinador até o Rui Costa. Viu-se perfeitamente que ninguém esparava que o enzo fosse um cabrão tão grande.

É um abre olhos para o futuro. E devido a esse "fechar de olhos" podíamos ter fodido uma época que podia ter sido de sonho.

Já critiquei e continuo sempre a criticar quando vejo muita merda no nosso clube a ser feita. Nesta caso, não consigo.