João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

ramasr

É o menor dos nossos problemas neste momento...

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 20:23
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2023, 20:22
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 20:20
Citação de: TFFS em 30 de Julho de 2023, 19:38Está-se a começar a soltar

Tu queres ver?

Daqui a meio ano estamos aqui neste tópico de mãos na cabeça.

Previsível demais.
Pelo jogador ou pela posição que ocupa?

É que são coisas MUITO diferentes. E qualidade parece claramente ter.

Por tudo.
É um Alcides 2.0.

Estamos em 2023.
Não me parece. A adaptação é que não faz muito sentido. Ou melhor, faz porque não temos ninguém além do Bah. O problema reside aí.

No jogador em concreto não parece de todo haver problema.

Pablito13

Tu queres ver?

Previsível demais.

Por tudo.
É um Alcides 2.0.

Estamos em 2023.

Muito mais capacidade para dar profundidade que o Alcides. Depois tem uma coisa que já não dá para negar, entende-se muito bem com o Neres. E não é o único, jogue muito ou pouco, o Tengstedt é outro jogador que se entende bem com o João Victor, que respeita as suas movimentações.

Kinkolas

Tu queres ver?

Previsível demais.

Por tudo.
É um Alcides 2.0.

Estamos em 2023.
Alcides marcou um penalty do caralhão naquele jogo lendário da Taça com o Sporting em 2004/05.

Este é um Edcarlos e para além de ser Edcarlos está a jogar inventado a lateral.

Aposto que vai ser mais uma panca do Zé Rachão.

Pablito13

Foda-se, Edcarlos ;D 

É o que dá terem dado a sentença a este gajo desde que chegou, e agora fica difícil ter que se dizer coisas positivas...

Rei

É muito bom. Até a lateral traz coisas interessantes ao nosso jogo. Eu sinceramente ia com tudo por um guarda redes, prefiro que se aposte tudo nessa posição onde realmente precisamos de um titular.

ramasr

Citação de: Rei em 30 de Julho de 2023, 21:13É muito bom. Até a lateral traz coisas interessantes ao nosso jogo. Eu sinceramente ia com tudo por um guarda redes, prefiro que se aposte tudo nessa posição onde realmente precisamos de um titular.

Assino por baixo

Golden_Mean

O João Victor permitiria uma variação na dinamica do nosso jogo que se bem trabalhada poderia ser muito interessante, defender com quatro, coneguindo o Joao Victor fechar mais dentro, e atacar com três atrás, libertando a equipa para, por exemplo, subirem a zona de pressão.

Não sei até que ponto o Roger tem habilidade para encontrar alternativas à nossa dinâmica vá-se, mas este João Victor tem características muitíssimo interessantes.

abar85

Tem tido uma excelente atitude.
É um central mas tem tentado e conseguido executar as movimentações típicas de um lateral.

Defensivamente é muito forte como é natural, ofensivamente tem mais dificuldade.

Não é a melhor alternativa, mas estando a equipa bem, pode ser uma solução de recurso.

aquaris

Gosto muito e penso que pode dar um muito bom defesa direito, verdadeiro defesa,  não médio direito.

slbenfever

Tem estado bem, mas é defesa central. A nível defensivo tem cumprido bem, mas ofensivamente mostra algumas limitações. Deveria ser lateral apenas como opção de recurso e não como suplente do habitual titular.

Kampz

Tenho que o elogiar, tem feito pela vida e tem características muito interessantes - tem-me surpreendido a qualidade e sobriedade no 1x1 defensivo e conforto com bola.

Ainda assim, está claramente desconfortável no último terço e não consegue dar qualquer profundidade ou 1x1 ofensivo, por mais que tente.

Não é solução viável para cobrir uma ausência do Bah, que fique como 4o central e vão trabalhando na lateral com tempo e caso achem que tem potencial na posição, mas arranjem uma alternativa a sério...

Fenómeno

Gosto muito dele.

É uma mais valia contar com um jogador com este perfil no plantel.

giiin

Muito mais capacidade mental sobre pressao que o bah.

xeriff

Citação de: giiin em 30 de Julho de 2023, 23:35Muito mais capacidade mental sobre pressao que o bah.
para mim melhor que o Bah e de longe a defender que é para isso que lá está