Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cajoyzen6

É para acordar Roger

Meritocracia. Não pode haver jogadores em campo por estatuto

aquaris

Dada a qualidade de defesa centrais que temos, e características de Morato e João Victor, não sei se um sistema de 3 centrais não seria bom para o SLB.

Basicamente jogar com um sistema idêntico ao do SCP na ultima época!

orlando77

Pensei que eras um dos treinadores mais inteligentes que por cá passou... mas desde que saiu o enzo que estás irreconhecível.

Que desilusão!

Só de pensar que chegaste e mexeste onde devias...
Será bipolarismo?

Jiujitsu

Estou a ter flashbacks Lageanos.
Teimosias, gratidão, lacunas identificadas sem serem supridas, o rei vai nu mas ninguém tem frio.

A nossa construção está horrível, temos dois laterais completamente banais a construir e o ano passado começava tudo no Grimaldo, não se soube arranjar estratégias para contornar. O guarda redes não consegue ter bola e não se dá apoios ao médio que desce.

Pressionamos mal e pior que isso, continuamos sem saber sair de pressão.
O nosso meio campo é macio com uma série de jogadores sem intensidade, rafa, João, kokçu, Di, temos de ter atrás pessoal ligado à corrente, João e Florentino.

O Ody, se dissesse tudo o que sinto, seria banido mas é incrível irmos para mais uma época desta comédia.
Incompetência do caralho.

Shoky

Citação de: Jiujitsu em 30 de Julho de 2023, 21:43Estou a ter flashbacks Lageanos.
Teimosias, gratidão, lacunas identificadas sem serem supridas, o rei vai nu mas ninguém tem frio.

A nossa construção está horrível, temos dois laterais completamente banais a construir e o ano passado começava tudo no Grimaldo, não se soube arranjar estratégias para contornar. O guarda redes não consegue ter bola e não se dá apoios ao médio que desce.

O nosso meio campo é macio com uma série de jogadores sem intensidade, rafa, João, kokçu, Di, temos de ter atrás pessoal ligado à corrente, João e Florentino.

O Ody, se dissesse tudo o que sinto, seria banido mas é incrível irmos para mais uma época desta comédia.

O pós-Porto da época passada já foi bem penoso. Também estou muito de pé atrás.

Android1974

Citação de: Dogs Corleone em 30 de Julho de 2023, 21:27Actualmente o Benfica torna-se mais forte se jogarmos com o Florentino atrás da dupla de meio campo do que com o Rafa à frente da mesma.

Tem de ser 4x3x3. Aurness e João Mário para promoverem equilíbrio, Kokçu e João Neves para promoverem desiquilíbrio. Florentino rei e senhor da posição 6.
Isso não faz sentido nenhum. A maior valia do Florentino são as recuperações altas e querem enterrá-lo cá atrás...

Jiujitsu

Citação de: aquaris em 30 de Julho de 2023, 21:38Dada a qualidade de defesa centrais que temos, e características de Morato e João Victor, não sei se um sistema de 3 centrais não seria bom para o SLB.

Basicamente jogar com um sistema idêntico ao do SCP na ultima época!

Na verdade é a forma mais fácil de debelar a nossa dificuldade na saída de bola, mas não sei se o Ota se safa a jogar assim.

Jiujitsu

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 21:44
Citação de: Jiujitsu em 30 de Julho de 2023, 21:43Estou a ter flashbacks Lageanos.

O pós-Porto da época passada já foi bem penoso. Também estou muito de pé atrás.

Oxalá lá esteja enganado

Kinkolas

Abril e maio foram penosos.

Andámos quase de colhões na mão.

O fim de época foi um alívio do caralho.

Sempre pensei que iamos dar reset agora e voltar à primeira metade da época passada.

Até agora não vejo nada de mais.

kingvata

Preocupante!

confirma a sua teimosia, e protege sempre os seus meninos queridos

jurasek e a dupla de meio-campo vai ser de nos fazer arrancar os cabelos

Grizzli

SB e derrotas na pre epoca , name a better duo.

Cum caralho , como é que fosses tem forca para se levantar de manha? Nao tem medo de sair da cama e partir uma perna? Lol

Thorondor

Citação de: cajoyzen6 em 30 de Julho de 2023, 21:34É para acordar Roger

Meritocracia. Não pode haver jogadores em campo por estatuto

A teimosia ia-o fodendo o ano passado e vai fodê-lo esta época.

Está a queimar o Jurasek sem necessidade e a insistência em não contratar um redes vai ser o hara kiri dele. Em janeiro já lhe estamos a pagar para ir embora.

Mas o principal culpado é o Rui Costa que insiste num modelo de desresponsabilização, brando,  sem exigência, de pilas moles.

Faltam colhões no Benfica. Há mais de 30 anos.

Kinkolas

Esperem até um porco qualquer na Supertaça voltar a lesionar o Bah propositadamente.

Se calhar usam mais uma vez como desculpa para possíveis fracassos.

kingvata

A de
Citação de: Grizzli em 30 de Julho de 2023, 21:51SB e derrotas na pre epoca , name a better duo.

Cum caralho , como é que fosses tem forca para se levantar de manha? Nao tem medo de sair da cama e partir uma perna? Lol
A derrota não preocupa, o que preocupa foi a forma como o Benfica jogou
e o 2-1 é enganador, pois só foi conseguido após as substituições no Feyenord

gizmo

Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2023, 18:03
Citação de: gizmo em 30 de Julho de 2023, 18:02Hoje fiquei muito apreensivo em relação ao jogo da Supertaça.

Está a mostrar ser um treinador bem teimosinho, com algumas pancas. Aliás, tem sido a nossa sina com os treinadores. PQP

Que azar realmente. Ou então é porque todos os treinadores têm as suas ideias.

Ya, como o outro que metia o Bruno César em vez do Nolito. Realmente meter os piores em detrimento dos melhores, são umas ideias do crlh.