Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Smballs

Fdx
Q choradeira do caralho
Zero preocupado

Foram anos a levantar taças do campeão da pré época, para depois limpar o cu com elas....

Confio muito neste mister e acho q acertamos na mouche nos reforços...

A ver vamos....é não será uma possível derrota na Supertaça q me fará mudar de ideias...

Rørikus

Citação de: Grizzli em 30 de Julho de 2023, 21:51SB e derrotas na pre epoca , name a better duo.

Cum caralho , como é que fosses tem forca para se levantar de manha? Nao tem medo de sair da cama e partir uma perna? Lol

Uish não percebi um carvalhal!

JPSilva

Citação de: gizmo em 30 de Julho de 2023, 21:58
Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2023, 18:03
Citação de: gizmo em 30 de Julho de 2023, 18:02Hoje fiquei muito apreensivo em relação ao jogo da Supertaça.

Está a mostrar ser um treinador bem teimosinho, com algumas pancas. Aliás, tem sido a nossa sina com os treinadores. PQP

Que azar realmente. Ou então é porque todos os treinadores têm as suas ideias.

Ya, como o outro que metia o Bruno César em vez do Nolito. Realmente meter os piores em detrimento dos melhores, são umas ideias do crlh.

O que eu quis dizer é que não temos sina nenhuma. Todos os treinadores são assim

GloriosoSLB1904

Citação de: gizmo em 30 de Julho de 2023, 21:58
Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2023, 18:03
Citação de: gizmo em 30 de Julho de 2023, 18:02Hoje fiquei muito apreensivo em relação ao jogo da Supertaça.

Está a mostrar ser um treinador bem teimosinho, com algumas pancas. Aliás, tem sido a nossa sina com os treinadores. PQP

Que azar realmente. Ou então é porque todos os treinadores têm as suas ideias.

Ya, como o outro que metia o Bruno César em vez do Nolito. Realmente meter os piores em detrimento dos melhores, são umas ideias do crlh.

Eu não concordo com o 11 que usamos hoje, mas questão é saber quem são os melhores? Nem sequer há um 11 unânime aqui no SB.

slbenfica_croft

Ora euforia, ora depressão, ora euforia, ora depressão...

Se fossem todos basileias era aqui em vésperas da supertaça a pedir uma goleada ao porto.

Sendo jogos de bom nível que ficam os problemas mais a nu então vamos já ser goleados. E não é só pelo porto.

Isto é patético. E é recorrente. É assim, na maioria dos adeptos em Portugal.

Nada disto seria preocupante se os clubes não fossem tão permeáveis a estes estados de espirito antagónicos dos adeptos.

Mas que isto é tudo absolutamente patético lá isso é.

slbenfica_croft

No 11 da supertaça é que se vai perceber exactamente o 11 que ele tem em mente como base.

Até lá, da pré-época fica dificil tirar conclusões para várias posições.

Hackling

Mister, é para acordar e para parar com os lugares cativos dos Pokemons!

Flirt4ever

Citação de: SkiL em 30 de Julho de 2023, 21:02
Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2023, 20:39
Citação de: SkiL em 30 de Julho de 2023, 17:00
Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2023, 16:08
Citação de: SkiL em 30 de Julho de 2023, 16:02
Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2023, 15:59Não haverá uma única pessoa que perceba a insistência nestes jogadores para este modelo.

O João Mário é claramente um jogador completamente fora dela. O Kokçu tem de jogar perto da baliza adversária, não perto da nossa baliza.  O Neves tem de ser titular. O Frederick no meio campo tem sido penoso jogo atrás de jogo atrás de jogo.... Mas continua a insistir...

Não há ninguém a analisar os jogos ?

Não se percebe.....

Até agora também toda a gente andava a pedir o Aursnes no meio.. Desde a época passada..
É só entendidos.
Até agora ? Onde ? Não li nada disso no fórum. Deves estar a falar de outro lado qualquer. Talvez desse dos entendidos.

Se não vês é porque não queres. Aqui neste mesmo fórum..
Não sejas acéfalo, e já ando aqui há mais tempo do que tu, não é em outro lado qualquer.
Vai beber uma cerveja que isso passa.

Deves pensar que estás a falar para os da tua aldeia.
Ok, talvez só uma não chegue :rir:

Vá, bebe duas que isso passa.

Siga.

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2023, 22:03No 11 da supertaça é que se vai perceber exactamente o 11 que ele tem em mente como base.

As maioria da equipa ficou clara nos últimos dois jogos, a não ser que depois dos resultados faça uma grande reflexão...

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2023, 22:03No 11 da supertaça é que se vai perceber exactamente o 11 que ele tem em mente como base.

Nem aí, porque o 11 da supertaça nao será necessariamente o da maior parte dos jogos do Tugao

rkc

Citação de: Ludwig van em 30 de Julho de 2023, 20:50Estou muito preocupado e não é com a qualidade de nenhum jogador em particular. É com o que é que o Schmidt anda a fazer.

O ano passado em que tivemos 6 meses sem substituto para o Enzo não se lembrou nunca de usar o Aursnes, chega a esta pré época em que tem Kokçu e os últimos 2 jogos antes da Supertaça mete o Aursnes no meio campo!

Ele provou a toda a gente que o Aursnes rende muito melhor na ala. Ganhou essa discussão contra a maioria dos benfiquistas, não precisava agora de recuar.

Neste momento o melhor 11 é o seguinte (considerando os momentos de forma do Otamendi e do Rafa):

Odysseas
Bah
António Silva
Morato
Ristic
Florentino
Kokçu
Di María
Neres
Aursnes
Ramos

Mudava apenas o ody por "um GR bom que já cá devia estar a chegar".

Dogs Corleone

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 21:45
Citação de: Dogs Corleone em 30 de Julho de 2023, 21:27Actualmente o Benfica torna-se mais forte se jogarmos com o Florentino atrás da dupla de meio campo do que com o Rafa à frente da mesma.

Tem de ser 4x3x3. Aurness e João Mário para promoverem equilíbrio, Kokçu e João Neves para promoverem desiquilíbrio. Florentino rei e senhor da posição 6.
Isso não faz sentido nenhum. A maior valia do Florentino são as recuperações altas e querem enterrá-lo cá atrás...
Não estamos a jogar matraquilhos, podes subir no primeiro momento de pressão.

PudimDanone

Concordo que o forum vai do 8 ao 80 mas acho legitimo estarmos preocupados, em especial quando parece que vamos manter a titular um GK que sofre golo a cada bola que vai à baliza e não estando a praticar um futebol que seja finalizador

Rørikus

A verdade é que o que se viu não é nada animador. Cheira-me que vai dar o berro este ano. Grande homem mas casmurro todos os dias e parece que de um momento para o outro deixou de saber treinar. Tudo isto é muito esquisito.

Slbttotosalvio

Todo e qualquer 11 feito sem tino e neves não deve ser levado a sério.
Seja ele feito pelo roger ou por um user do serbenfiquista.com