Pré-Época 2023/2024

ricardo.jcg

Citação de: ajnogueira em 30 de Julho de 2023, 18:09
Citação de: ricardo.jcg em 30 de Julho de 2023, 18:04
Citação de: Camisola_Berrante em 30 de Julho de 2023, 17:02
Citação de: nevers0ft em 30 de Julho de 2023, 17:00Tino não é só titular nesta equipa, é dos jogadores mais indispensáveis no onze.

Podemos jogar sem ele contra equipas muito fechadas, apenas nesse caso.

Não o viu o treinador do Getafe, o Fernando Santos e o Martinez. Ah, mas é da casa.

Passas a vida a referir o treinador do Getafe, como se isso desse força ao teu argumento  :rir:

Sabes por acaso quem era o treinador na altura? Vou-te ajudar: já passou por cá (metendo a equipa a render 1/3 do que podia) e se não tivesse saído a tempo no ano passado do Getafe, por esta altura, estariam a começar a época na segunda divisão.

Já se percebeu que tens um ódio de estimação, mas ao menos tenta sustentar com argumentos que façam sentido. Mas quando dizes que o Florentino tem o pior sentido posicional do plantel acho que não vale mesmo a pena.

Faltou-te foi dizer que no ano em que o Florentino estava no Getafe, o Quique pegou na equipa que estava miserável e não pontuava contra ninguém (zona de descida), e a equipa melhorou como da noite para o dia e fez uma época bastante boa.

Melhorou da noite para o dia?? Melhorou algo, sim. É o chamado efeito chicotada psicológica.

Agora dizeres que fez uma época bastante boa é de rir. Jogavam quase sempre para o pontinho e por pouco não desceram de divisão. Valeu-lhes o Unal, tal como na época passada.

ajnogueira

Citação de: ricardo.jcg em 31 de Julho de 2023, 00:22
Citação de: ajnogueira em 30 de Julho de 2023, 18:09
Citação de: ricardo.jcg em 30 de Julho de 2023, 18:04
Citação de: Camisola_Berrante em 30 de Julho de 2023, 17:02
Citação de: nevers0ft em 30 de Julho de 2023, 17:00Tino não é só titular nesta equipa, é dos jogadores mais indispensáveis no onze.

Podemos jogar sem ele contra equipas muito fechadas, apenas nesse caso.

Não o viu o treinador do Getafe, o Fernando Santos e o Martinez. Ah, mas é da casa.

Passas a vida a referir o treinador do Getafe, como se isso desse força ao teu argumento  :rir:

Sabes por acaso quem era o treinador na altura? Vou-te ajudar: já passou por cá (metendo a equipa a render 1/3 do que podia) e se não tivesse saído a tempo no ano passado do Getafe, por esta altura, estariam a começar a época na segunda divisão.

Já se percebeu que tens um ódio de estimação, mas ao menos tenta sustentar com argumentos que façam sentido. Mas quando dizes que o Florentino tem o pior sentido posicional do plantel acho que não vale mesmo a pena.

Faltou-te foi dizer que no ano em que o Florentino estava no Getafe, o Quique pegou na equipa que estava miserável e não pontuava contra ninguém (zona de descida), e a equipa melhorou como da noite para o dia e fez uma época bastante boa.

Melhorou da noite para o dia?? Melhorou algo, sim. É o chamado efeito chicotada psicológica.

Agora dizeres que fez uma época bastante boa é de rir. Jogavam quase sempre para o pontinho e por pouco não desceram de divisão. Valeu-lhes o Unal, tal como na época passada.

Quando o Quique pegou na equipa, ficar na primeira divisão era quase miragem. E conseguiu.

Sim, fez um bom trabalho nessa época, sem dúvida.

pedro16

Citação de: Rei em 31 de Julho de 2023, 00:05
Citação de: filc em 31 de Julho de 2023, 00:05
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2023, 22:36
Citação de: Sem_Medo em 30 de Julho de 2023, 22:34O jogo com o porto vai ser mais do mesmo, árbitro tendencioso e jogadores borrados.

Se for diferente, serei o primeiro a vir aqui dizer o contrário.

Lá vem o mito dos borrados...

O futebol é muito mais que isso
.

Isso é que é mito

Portanto, a "rassa" é tudo. É isso?
a "rassa" não é tudo mas a falta dela nos jogadores da frente JM Di Maria Rafa é algo contra natura numa equipa que quer pressionar alto e nenhum deles o sabe ou quer fazer. correr até ao adversário por si só não adianta se na hora de roubar a bola não fores ao choque e são todos uns moles principalmente esses 3 que mencionei!! como queres roubar bolas se os jogadores não demonstram intensidade na altura de roubar a bola nem vão ao choque? Aliás sempre assim foram o que me parece contra natura é o Schmidt querer jogar em, pressão alta e escolher estes 3 para a frente !!   

gizmo

Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2023, 15:22Nesta pré-época inteira nunca vi o João Mário do início da época passada

Continua a ser o João Mário do final da época passada....

Muito sinceramente nem sei se voltaremos algum dia a ver o João Mário do início da época passada.

Rei

Citação de: pedro16 em 31 de Julho de 2023, 00:29
Citação de: Rei em 31 de Julho de 2023, 00:05
Citação de: filc em 31 de Julho de 2023, 00:05
Citação de: Rei em 30 de Julho de 2023, 22:36
Citação de: Sem_Medo em 30 de Julho de 2023, 22:34O jogo com o porto vai ser mais do mesmo, árbitro tendencioso e jogadores borrados.

Se for diferente, serei o primeiro a vir aqui dizer o contrário.

Lá vem o mito dos borrados...

O futebol é muito mais que isso
.

Isso é que é mito

Portanto, a "rassa" é tudo. É isso?
a "rassa" não é tudo mas a falta dela nos jogadores da frente JM Di Maria Rafa é algo contra natura numa equipa que quer pressionar alto e nenhum deles o sabe ou quer fazer. correr até ao adversário por si só não adianta se na hora de roubar a bola não fores ao choque e são todos uns moles principalmente esses 3 que mencionei!! como queres roubar bolas se os jogadores não demonstram intensidade na altura de roubar a bola nem vão ao choque? Aliás sempre assim foram o que me parece contra natura é o Schmidt querer jogar em, pressão alta e escolher estes 3 para a frente !!   

Não era disso que se estava a falar. Eu com isso até concordo.

ruichi

Não pude ver o jogo, então fui acompanhando as reacções aqui no forum.

Agora cheguei a casa e vi o jogo.

Jogámos muito melhor do que pensava pelos comentários que tinha lido.

Calma, crl!

Foi mau, mas não foi nenhum desastre. O ano passado tivemos exibições muito piores. Hoje tivemos foi erros individuais do meio campo defensivo nos dois golos sofridos e falhanços incríveis lá na frente. Temos gente bem capaz para corrigir o problema.

jjlope00


Sexta-Feira

               Ramos

  Aursnes   Di Maria   Neres

       Florentino  kökçü


Ristic  Morato  António  Bah

           
                         ...

Android1974

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2023, 01:27  Ramos

  Aursnes   Di Maria   Neres

       Florentino  kökçü


Ristic  Morato  António  Bah

           
                         ...

Florentino joga sempre à direita, Kökçü sempre à esquerda.

Offspring

Estes dois últimos jogos de pre época fazem-me lembrar algo que li não me lembro onde mas é a mais pura das verdades... o pior inimigo do Benfica são os próprios benfiquistas. Que depressão e juízo de jogadores mais ridícula que para aqui vai!

abar85

Isto de neste momento continuar a ver uma série de onzes sem o João Neves deixa-me perplexo.

pedro16

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2023, 01:27  Ramos

  Aursnes   Di Maria   Neres

       Florentino  kökçü


Ristic  Morato  António  Bah

           
                         ...

melhor onze no momento sem dúvida!! Rafa e JM nestes jogos de alta intensidade que é preciso usar o físico ficam muito aquém! Eu sei eu sei o Rafa marcou um golo no Dragão mas a única coisa que faz nesses jogos é se tiver espaço para um contra ataque o que raramente acontece de resto muito mal na decisão muito mal na luta de meio campo sempre no chão ao mínimo encosto e já todos sabemos que estes jogos são de intensidade e de meter o cabedal em campo e nesse aspeto Neres é mais robusto e tem mais capacidade no 1 para 1  !!   

EAGLEBOY

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2023, 01:27  Ramos

  Aursnes   Di Maria   Neres

       Florentino  kökçü


Ristic  Morato  António  Bah

           
                         ...

Deixar o nosso melhor médio de fora para jogar o kokcu, que é bom jogador mas que ainda não está a render?

The_Riggs

Citação de: vermelhoftw em 30 de Julho de 2023, 16:53
Citação de: DeSousa em 30 de Julho de 2023, 16:51
Citação de: vermelhoftw em 30 de Julho de 2023, 16:50O. j Victor ali com mais tempo será melhor defesa direito que o bah
;D

Sem qql dúvida, isto será um facto. O bah em comparação com o plantel é medíocre, será sempre o elo mais fraco, da muito pouco ao nosso jogo, defeneivam, ofensivamente, tecnicamente, eu sei que vocês deliram contra Tondelas e Al picas mas quero o meu clube num nível superior

A tua crítica ao Bah tem razão de ser, mas por favor, o João Vítor nem com 1000 jogos a lateral passava a ser jogador para o Benfica naquela posição.

Lordlothar

Citação de: Offspring em 31 de Julho de 2023, 01:51Estes dois últimos jogos de pre época fazem-me lembrar algo que li não me lembro onde mas é a mais pura das verdades... o pior inimigo do Benfica são os próprios benfiquistas. Que depressão e juízo de jogadores mais ridícula que para aqui vai!
Grande verdade, vamos ter calma, deixar a equipa crescer e limar arestas.
E, claro, fazer as contratações que ainda são necessárias.

E acreditar, a época ainda nem começou e já estão em depressão?

Relaxem, calma e desfrutem do futebol que vem aí.