Andriy Lunin (Real Madrid) - Zerozero

slbenfica_croft

Era suposto o BENFICA ter definido 2 ou 3 alvos para a baliza de modo a não ficar dependente de algum deles falhar.

Aparentemente era o Bento ou nada.

E o nada é mau. Bastante mau. Pior só contratar igual ou pior ao Ody.

vasco13

O Lunin não tem o perfil que considero ideal para o Benfica, neste momento.

Devia vir alguém experiente, que não desse espaço para dúvidas e que tirasse o lugar ao Odysseas. Seria o dono da baliza por 2/3 anos e daria lugar ao Samu ou ao André Gomes, sendo que eu prefiro, de longe, o segundo.

O Lunin é um gajo ainda novo, que não tem jogado com regularidade e que não é unânime que tire o lugar ao Odysseas. Além do que tenho visto, os adeptos do Real não vão nada à bola com ele. Isso, para mim, é sempre mau sinal.

Veremos...

xico17

Toda a gente sabe que a melhor altura para contratar um grande guarda-redes é no mercado de Janeiro...

Janeiro é para tratar de lacunas no plantel identificadas durante a primeira metade da época, não para lacunas com 5 anos, seus incompetentes do caralho.

Farto desta merda.

N1c0

Citação de: xico17 em 31 de Julho de 2023, 12:16Toda a gente sabe que a melhor altura para contratar um grande guarda-redes é no mercado de Janeiro...

Janeiro é para tratar de lacunas no plantel identificadas durante a primeira metade da época, não para lacunas com 5 anos, seus incompetentes do caralho.

Farto desta merda.

A análise que faço é que o alvo é Bento e mais nenhum (acho que já toda a gente percebeu isso) e que o Benfica tem a informação que o Athlético PR não vende a meio do campeonato e da Libertadores mas que no final do ano, quando acabam as competições lá, o caso poderá mudar de figura.

Eu por princípio não confiaria nos dirigentes do Athlético. Outro aspecto, é que se isso for verdade, e tendo em conta que o Benfica não demonstra interesse por mais ninguém (até desmentem, vejam lá...),  faz com que os brasileiros tenham o queijo e a faca na mão em termos negociais.

Rodas1

Nuno_SLB

Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2023, 12:20
Citação de: xico17 em 31 de Julho de 2023, 12:16Toda a gente sabe que a melhor altura para contratar um grande guarda-redes é no mercado de Janeiro...

Farto desta merda.

A análise que faço é que o alvo é Bento e mais nenhum (acho que já toda a gente percebeu isso) e que o Benfica tem a informação que o Athlético PR não vende a meio do campeonato e da Libertadores mas que no final do ano, quando acabam as competições lá, o caso poderá mudar de figura.

Eu por princípio não confiaria nos dirigentes do Athlético. Outro aspecto, é que se isso for verdade, e tendo em conta que o Benfica não demonstra interesse por mais ninguém (até desmentem, vejam lá...),  faz com que os brasileiros tenham o queijo e a faca na mão em termos negociais.

Acredito que já haja um valor "pré-acordado". Como disseste é complicado um clube desfazer do seu GR titular a meio da temporada, quando não tem uma solução parecida no clube.

MrFire

Eu preferia o GR do Gil Vicente, acho que pegaria de estaca no Benfica

Ghost.Of.Red

fdpdc666

Impressão minha ou havia muita malta a referir este nome como um possível bom reforço e agora que há tópico aberto já é cepo e pior do que a generalidade dos GR's da nossa Liga?

GloriosoSLB1904

Citação de: fdpdc666 em 31 de Julho de 2023, 13:18Impressão minha ou havia muita malta a referir este nome como um possível bom reforço e agora que há tópico aberto já é cepo e pior do que a generalidade dos GR's da nossa Liga?

Isso é um clássico do SB.

De qualquer das formas, não vem nenhum GR.

EAGLEBOY

Claro que é um bom nome.

Enorme upgrade ao grego.

Rajadas

Citação de: fdpdc666 em 31 de Julho de 2023, 13:18Impressão minha ou havia muita malta a referir este nome como um possível bom reforço e agora que há tópico aberto já é cepo e pior do que a generalidade dos GR's da nossa Liga?

Não te deixes confundir por Lunin e Trubin soarem parecido

fdpdc666

Citação de: Rajadas em 31 de Julho de 2023, 13:29

Não te deixes confundir por Lunin e Trubin soarem parecido

Ouvi falar de ambos aqui.
Não fazendo avaliações em termos de qualidade, porque não estou apto para tal, mas o Trubin não é aquele que já fez saber que não cogita transferir-se para uma Liga fora das big 5?

ShockWave

ainda tenho esperança que ssa noticia do reco com base numa "fonte da luz" seja treta