Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Nramos em 31 de Julho de 2023, 14:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2023, 08:36Não contrates um GR que não é preciso !
Vibes de vieira......a soberba de quem foi campeão e acha que com um pato na baliza conseguimos titulos !
O Ody será o Varela deste ano !

Alguém vai ter de ser responsável pelos eventuais falhanços desportivos...

claro, vamos jogar ao jogo da forca (literal), completem os espaços:

_ O G E _    S _ M _ D _

RGouveia.SLB

Citação de: Neozone1981 em 31 de Julho de 2023, 14:49Foi pelo odysseas que perdemos? Fdx não percebo mesmo nada de bola....vamos deixar de ganhar o campeonato pelo odysseas? Epa quero um redes melhor mas daí até o odysseas ser o culpado vai grande volta...até a postura falam...comprem um colete para o homem de postura ...eu para vir é um gajo já de nome ,o Benfica e um grande europeu e não pode andar com putos brasileiros ou ucranianos....para vir que venha já um bom senão e mais do mesmo

Exacto. Ele nunca tem culpa de nada, esses que criticam o Ody são uns ingratos que andam com exigências tolas, onde é que já se viu andarem a pedir um GR que saia da baliza e que jogue com os pés...

O nosso Odysaves é o melhor redes ao nosso alcance, e com ele podemos sempre ter a certeza de que nunca é por ele que se sofre golos ou se perde títulos.

30min à Benfica

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Julho de 2023, 14:54
Citação de: Neozone1981 em 31 de Julho de 2023, 14:49Foi pelo odysseas que perdemos? Fdx não percebo mesmo nada de bola....vamos deixar de ganhar o campeonato pelo odysseas? Epa quero um redes melhor mas daí até o odysseas ser o culpado vai grande volta...até a postura falam...comprem um colete para o homem de postura ...eu para vir é um gajo já de nome ,o Benfica e um grande europeu e não pode andar com putos brasileiros ou ucranianos....para vir que venha já um bom senão e mais do mesmo

Exacto. Ele nunca tem culpa de nada, esses que criticam o Ody são uns ingratos, onde é que já se viu andarem a pedir um GR que saia da baliza e que jogue com os pés...

O nosso Odysaves é o melhor redes ao nosso alcance, e com ele podemos sempre ter a certeza de que nunca é por ele que se sofre golos ou se perde títulos.

Eu não sei como é que consegues responder a estes comentários não perdendo a postura.

É extremamente difícil.

RGouveia.SLB

Citação de: 30min à Benfica em 31 de Julho de 2023, 14:56
Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Julho de 2023, 14:54

Exacto. Ele nunca tem culpa de nada, esses que criticam o Ody são uns ingratos, onde é que já se viu andarem a pedir um GR que saia da baliza e que jogue com os pés...

Eu não sei como é que consegues responder a estes comentários não perdendo a postura.

É extremamente difícil.

Encontras bem pior no FB e sobretudo se fores à Luz.
O Ody para o povão é como se fosse a sétima maravilha do mundo no que toca a redes.

Até quando no defeso do verão passado se falou na possibilidade do Navas, era tudo a gozar e a desdenhar. Como se tivéssemos aqui um híbrido entre o Buffon e o Neuer.

É o que temos.

Chappu

Confere

Neozone1981

Cada um tem a sua opinião....vocês não gostam do odysseas,eu não e gostar dele apenas digo que não é por ele que temos perdido títulos....eu não sou de opinião de vir bentos lunin desta vida apenas para desaparecerem com o ody...eu como sócio exijo um redes dupla consagrado que ponha respeito não gastar 15 M num gajo que não sabemos se vai resultar....o Benfica e um grande clube a maioria desses redes chega aqui e secalhar ainda faz pior que o ody

N1c0

Citação de: Neozone1981 em 31 de Julho de 2023, 15:06Cada um tem a sua opinião....vocês não gostam do odysseas,eu não e gostar dele apenas digo que não é por ele que temos perdido títulos....eu não sou de opinião de vir bentos lunin desta vida apenas para desaparecerem com o ody...eu como sócio exijo um redes dupla consagrado que ponha respeito não gastar 15 M num gajo que não sabemos se vai resultar....o Benfica e um grande clube a maioria desses redes chega aqui e secalhar ainda faz pior que o ody

"Não é por aqui"

Confere

Neozone1981

Aqui até põe em causa já o di Maria e o kocku um claro upgrade ao nosso meio campo....mas enfim cada um tem a sua opinião ,quando se ganha e tudo mt bom,quando se começa a perder tudo se põe em causa...eu não sou assim sei ver friamente as coisas,andei lá dentro 30 anos e sei bem o que falo...mas sei ouvir uma opinião e respeito,tb queria um grande redes apenas acho injusto tanta opinião negativa só isso...

aquaris

Temos melhor plantel que o ano anterior, mas pelo que se viu nos jogos até agora os onze em campo estão a jogar muito menos que na época anterior.

São épocas com calendários muito diferentes, por isso fica difícil perceber se temos uma preparação diferente entre as épocas que explica a situação.

Um jogador pode fazer muita diferença, para melhor e para pior, mesmo um jogador de grande qualidade.
As dinâmicas de uma equipa são fundamentais. Até agora os onze que jogaram tem muita pior dinâmica que os do inicio da época passada.

Pelo que se viu em campo neste jogos, temos motivos para ficar preocupados.

Red_Fraction

Essa do "temos melhor plantel" que na epoca passada também é giro, ora vejamos:

Helton - Samuel
Gilberto - João Vitor
Grimaldo - Jurasek
Enzo - Kokçu
Draxler - Di Maria

Realisticamente só melhoramos em relação ao Draxler/Di Maria, o resto estamos pior (por enquanto pelo menos).

abar85

Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2023, 15:35Essa do "temos melhor plantel" que na epoca passada também é giro, ora vejamos:

Helton - Samuel
Gilberto - João Vitor
Grimaldo - Jurasek
Enzo - Kokçu
Draxler - Di Maria

Realisticamente só melhoramos em relação ao Draxler/Di Maria, o resto estamos pior (por enquanto pelo menos).

Talvez olhando ao 11 do início da época passada seja ela por ela.

Mas a vinda do Di Maria a somar, a vinda do Kokcu associada ao crescimento do Neves, a possibilidade Guedes e mesmo mais uma vez as provas que o Morato tem dado, tornam o plantel melhor na minha opinião, com mais soluções.

Red_Fraction

Citação de: abar85 em 31 de Julho de 2023, 15:41
Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2023, 15:35Essa do "temos melhor plantel" que na epoca passada também é giro, ora vejamos:

Helton - Samuel
Gilberto - João Vitor
Grimaldo - Jurasek
Enzo - Kokçu
Draxler - Di Maria

Mas a vinda do Di Maria a somar, a vinda do Kokcu associada ao crescimento do Neves, a possibilidade Guedes e mesmo mais uma vez as provas que o Morato tem dado, tornam o plantel melhor na minha opinião, com mais soluções.
Concordo que temos mais banco mas um 11 mais fraco.

iloy

Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2023, 16:03
Citação de: abar85 em 31 de Julho de 2023, 15:41

Helton - Samuel
Gilberto - João Vitor
Grimaldo - Jurasek
Enzo - Kokçu
Draxler - Di Maria

Concordo que temos mais banco mas um 11 mais fraco.

Perdendo o Grimaldo e Enzo de facto somos mais fracos.

Semper Fidelis

Acho bem que alguém abra os olhos ao Schmidt pois continua teimoso
Com a agravante que desta vez não temos 10 pontos de avanço
Devem jogar os que melhor tenham demonstrado e não vacas sagradas