Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

mgn70

Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Julho de 2023, 18:20
Citação de: sergio19azb em 30 de Julho de 2023, 11:48
Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2023, 11:39
Citação de: bugpaul2000 em 30 de Julho de 2023, 11:29
Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2023, 08:23
Citação de: Stem em 30 de Julho de 2023, 01:48Os meus 25 para a conquista do 🏆3️⃣9️⃣



Amanhã faremos o último amigável de pre temporada. Já devem restar poucas dúvidas a RS.
Assumindo uma lista de 25 jogadores para a maioria das competições, estes seriam os meus 25 para atacar o 🏆39.
É um excelente plantel, mas há que ponderar que atualmente com 11+9 convocados, haverá 5 jogadores que vão ver muito jogo da bancada (senão houver lesões nos titulares). Um desses 5 será obviamente o 3o GR do plantel, mas nos restantes 4 pode ser difícil gerir egos, não estou a ver ali malta com perfil pra passar meses sem jogar. Guedes ainda estará lesionado alguns meses (restam 3). Será que Gouveia, Scheldrup e Tomás aceitam ir jogando pela B ? Não será um dowgrande demasiado grande face à época anterior ?

Nesse plantel, desculpa me citar e s opinião, está em 4-3-3 puro, o Benfica não joga assim...

Depois e, julgo ser opinião unânime...

Falta GR
Falta de
Falta avançado e se sair ramos faltam 2
Gouveia tem de jogar e não é na B, assim como Araújo...
Chiquinho não tem qualidade nenhuma para ficar no plantel, assim como o Vítor a dd.

O Benfica joga sempre assim. Os jogadores estao correctos mas o posicionamento talvez nao mas a equipa esta correcta.

Concordo que falta 1 GK
Nao falta nenhum DE, falta um DD se o JV nao contar para o totobola.
Falta 1 PL se o ramos sair. Se nao esta bem. Ainda tens o Tegen.

O corretor automático mudou para de. Queria dizer Dd obviamente.

E sim, falta um avançado e sabes porquê? Porque os outros dois são fracos que dói.

O Benfica não pode encarar uma época apenas com 1 avançado e isso é factual ...

Aliás tão factual com continuarmos apenas com o ody e com o chiquinho no plantel.
Vendia o Musa e emprestava o Casper , contratava um PL com mais estofo e ficava o Guedes como 3ª solução num possivel ataque móvel.

Será que sou o único a achar que o Musa é bom jogador e que marca bastante, tendo em conta os minutos de utilização?



Não. Também concordo na utilidade dele..o Tengstedt é que está claramente a mais...

mgn70

Citação de: Red_Fraction em 30 de Julho de 2023, 21:21GR e medio defensivo (intenso e que saiba tratar bem a bola).


Também precisamos de um DD mas acho que o JV pode ser uma alternativa minimamente razoável, e o dinheiro não dá para tudo.

Emprestar o Samuel e despachar o Chiquinho.

Concordo + o despachar do Tengstedt

Red_Fraction

Citação de: ramasr em 31 de Julho de 2023, 19:08
Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2023, 13:34Matt Turner do Arsenal.

Era esse mesmo, mas não vejo competência para tal operação.

Tem qualidade, é experiente (29 anos), capitão da selecção dos USA.

Eleito penso que 2 epocas seguidas melhor GR da MLS antes de ir para o Arsenal.

E sabe jogar com os pés e controlar a profundidade.


O Arsenal quer contratar o Raya do Brentford, certamente o Turner vai sair.

Custou pouco mais de 6M€ ao Arsenal, duvido que seja caro.

ramasr

Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2023, 19:11
Citação de: ramasr em 31 de Julho de 2023, 19:08
Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2023, 13:34Matt Turner do Arsenal.

Era esse mesmo, mas não vejo competência para tal operação.

Tem qualidade, é experiente (29 anos), capitão da selecção dos USA.

Eleito penso que 2 epocas seguidas melhor GR da MLS antes de ir para o Arsenal.

E sabe jogar com os pés e controlar a profundidade.


O Arsenal quer contratar o Raya do Brentford, certamente o Turner vai sair.

Custou pouco mais de 6M€ ao Arsenal, duvido que seja caro.

Era uma grande escolha por isso tudo mas principalmente por ser um excelente guarda redes, com grande atitude.

Ludwig van

Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2023, 13:34Matt Turner do Arsenal.
Dúvido que tanto o Arsenal como o próprio jogador aceitassem mas era uma excelente opção.

ramasr

Nottingham Forest está em conversações com o Arsenal para garantir Matt Turner, de acordo com a 'Sky Sports'.

Notícia de hoje, somos uns atados e burros...

Phanatik

Citação de: Ludwig van em 31 de Julho de 2023, 19:23
Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2023, 13:34Matt Turner do Arsenal.
Dúvido que tanto o Arsenal como o próprio jogador aceitassem mas era uma excelente opção.

Certo. Sacar GR da premier league... Quero ver isso...

Golden_Mean

Citação de: Phanatik em 31 de Julho de 2023, 20:00
Citação de: Ludwig van em 31 de Julho de 2023, 19:23
Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2023, 13:34Matt Turner do Arsenal.
Dúvido que tanto o Arsenal como o próprio jogador aceitassem mas era uma excelente opção.

Certo. Sacar GR da premier league... Quero ver isso...
Lloris...

cyberurbis

Eu ando HÁ ANOS a pedir por um GR superior ao Vlachodimos, mas algo se passa porque para além do Benfica nunca ter conseguido arranjar 1, ainda renovaram o contrato do Grego passando este a estar entre os mais bem pagos do plantel.

Imaginem... pagar um GR a peso de ouro que podia simplesmente ser substituído por um Luiz Junior do Famalicão ou um Arruabarrena do Arouca.

O nosso Scouting de Guarda Redes anda péssimo desde que o Ederson/Oblak foram embora...

Alex_Soares

Citação de: cyberurbis em 31 de Julho de 2023, 20:22Eu ando HÁ ANOS a pedir por um GR superior ao Vlachodimos, mas algo se passa porque para além do Benfica nunca ter conseguido arranjar 1, ainda renovaram o contrato do Grego passando este a estar entre os mais bem pagos do plantel.

Imaginem... pagar um GR a peso de ouro que podia simplesmente ser substituído por um Luiz Junior do Famalicão ou um Arruabarrena do Arouca.

O nosso Scouting de Guarda Redes anda péssimo desde que o Ederson/Oblak foram embora...

Os 9M do Ajax deve ter tido algum peso na decisão, fomos regatear 10M sei lá porquê...

Não era expectável o interesse nele e o Ody até tinha acordado os termos com os holandeses (na teoria mais alto do que ganhava aqui na altura),

Algum gênio deve ter ficado com a idea que afinal ainda o dava para rentabilizar com uma venda,

O Ajax ganhou juízo entretanto, nós não...

Phanatik

Citação de: Golden_Mean em 31 de Julho de 2023, 20:03
Citação de: Phanatik em 31 de Julho de 2023, 20:00
Citação de: Ludwig van em 31 de Julho de 2023, 19:23
Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2023, 13:34Matt Turner do Arsenal.
Dúvido que tanto o Arsenal como o próprio jogador aceitassem mas era uma excelente opção.

Certo. Sacar GR da premier league... Quero ver isso...
Lloris...

Já não está lá... Não o querem. A minha afirmação não era sob estes moldes.

cajoyzen6

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Julho de 2023, 21:47Parece que o sueco do Sporting chegou s ser coagitado.
Acho que o Sporting acertou.

Os lagartos andam todos excitados demais com o sueco.

Mas de facto tem ali um jogador que me parece muito bom. Não ao nível que o põe, mas muito bom jogador

Notguilty

Citação de: cyberurbis em 31 de Julho de 2023, 20:22Eu ando HÁ ANOS a pedir por um GR superior ao Vlachodimos, mas algo se passa porque para além do Benfica nunca ter conseguido arranjar 1, ainda renovaram o contrato do Grego passando este a estar entre os mais bem pagos do plantel.

Imaginem... pagar um GR a peso de ouro que podia simplesmente ser substituído por um Luiz Junior do Famalicão ou um Arruabarrena do Arouca.

O nosso Scouting de Guarda Redes anda péssimo desde que o Ederson/Oblak foram embora...
o Scouting e os treinadores de Guarda Redes.

GGG

Citação de: cyberurbis em 31 de Julho de 2023, 20:22Eu ando HÁ ANOS a pedir por um GR superior ao Vlachodimos, mas algo se passa porque para além do Benfica nunca ter conseguido arranjar 1, ainda renovaram o contrato do Grego passando este a estar entre os mais bem pagos do plantel.

Imaginem... pagar um GR a peso de ouro que podia simplesmente ser substituído por um Luiz Junior do Famalicão ou um Arruabarrena do Arouca.

O nosso Scouting de Guarda Redes anda péssimo desde que o Ederson/Oblak foram embora...
Mas alguns sabem quando pedem pelo Luiz Junior do Famalicão? Tem noção que pelo menos serão 10 milhões para o trazer?

VelhaGuarda


Tragam um GR melhor do que já temos, pra pior já basta assim.