SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Redfield73

Citação de: pimp em 31 de Julho de 2023, 19:44
Citação de: Elio_Ribeiro em 31 de Julho de 2023, 18:40Não sei onde perguntar isto portanto vai aqui, ouvi dizer que agora o fora de jogo tem que estar todo o corpo do jogador à frente do último defesa, é verdade isto ?
Isso foi falado, continua em estudo, mas ainda não foi introduzido. Ouvi numa das transmissões de um dos nossos jogos amigaveis, julgo que contra o Al Nassr, not sure.

A ideia é mesmo o que referiste, inverter a lei atual, atualmente basta uma parte do corpo estar para alem da linha de fora de jogo para ser considerado como tal, a alteração visa o que referiste, o jogador tem que estar totalmente para lá da linha de fora de jogo para o efeito.
Porque nao usar os pés? Qualquer parte do corpo à frente, mas os pés na linha do último defesa então está em jogo.

rdr10

Quando é que posso ir levantar os bilhetes à luz? Não encontro essa informação.

Rei

Citação de: Mestre30 em 31 de Julho de 2023, 23:18
Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Julho de 2023, 23:08
Citação de: S-Line em 31 de Julho de 2023, 21:56"Borrados" dizem eles ...
Pudera

image uploader

Registo dantesco
Surreal.

Descambou a partir de 2019. Vá-se lá saber porquê. Jogaram contra mortos durante 2 ou 3 anos, desde que o Conceição chegou quando é que apanhou um Benfica realmente forte? Só mesmo na época passada e nos 6 meses do Lage e nessas alturas apanhou no lombo também. O contexto é esse. Se o Benfica tiver ao nível da época passada dificilmente o registo será igual daqui a 3 ou 4 épocas. É nisso que temos de nos focar.

cajoyzen6

takediz

Eles não têm um jogador importantíssimo no meio campo que era o Uribe, pressionava e batia que nem um louco, não me f 0dam, isto é para ganhar, não se pode perder contra a defesa mais geriátrica da península Ibérica mais zaidus, Eustáquios, grunhics, e afins, se igualarmos a raça que eles costumam apresentar temos tudo para ganhar, sem desculpas!

Woland

Só depois da Supertaça é que se poderá encarar mudanças, sejam eles jogadores ou seja no onze inicial. Depois de levarmos na peida como prevejo.

giiin

Citação de: takediz em 31 de Julho de 2023, 23:40Eles não têm um jogador importantíssimo no meio campo que era o Uribe, pressionava e batia que nem um louco, não me f 0dam, isto é para ganhar, não se pode perder contra a defesa mais geriátrica da península Ibérica mais zaidus, Eustáquios, grunhics, e afins, se igualarmos a raça que eles costumam apresentar temos tudo para ganhar, sem desculpas!
Se jogarmos com os jogadores que n borram a cueca em vez dos outros que se borram ganhamos isto

giiin

Para a malta que diz tino + 10, viram os jogos do Benfica com o porto em que o tino jogou?

ajnogueira

Citação de: S-Line em 31 de Julho de 2023, 21:56"Borrados" dizem eles ...
Pudera

image uploader

Nesta imagem temos:
12 vitórias para o Porto
5 empates
3 vitórias para o Benfica

As vitórias do Benfica todas pela margem mínima.
Registo verdadeiramente assustador.

poliban

Citação de: giiin em 01 de Agosto de 2023, 00:07Para a malta que diz tino + 10, viram os jogos do Benfica com o porto em que o tino jogou?

Foi o que eu já disse aí hoje.
Pressionado só faz merda.