Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golden_Mean

Titularissimo com o António Silva, a dupla para o início da época só pode ser esta.

subLiminar

Citação de: CreedBratton em 30 de Julho de 2023, 22:39Como as coisas estão ainda acaba a DE  ;D

Olha que... 🤔

Slbttotosalvio

Eu tinha o testado a 6 a substituir o Tino.
Mas o roger vê outras coisas.

Tiago_I_

Titular para já...

O Otamendi tem de esperar e recuperar forma física...

O Morato merece jogar!

Archie Bunker

melhor noticia da pre-epoca

Archie Bunker

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Julho de 2023, 22:41Eu tinha o testado a 6 a substituir o Tino.
Mas o roger vê outras coisas.

Porra, tu é que vês outraa coisas estranhas

JoséTorres

Tem de ser titular.

O Ota tem de esperar para voltar ao 11.

tulio_slb

A equipa tem dificuldades em construção e na transição ofensiva, nesses dois aspetos o Morato é muito mais forte que o Otamendi, não faz qualquer sentido o Otamendi ser titular neste momento.

Archie Bunker

Apesar da grande pre epoca, a agressividade do Ota é essencial nun jogo contra o porto

AndreCruz11SLB

Tem de ser titular. É o central em melhor forma

Kampz

Citação de: Archie Bunker em 01 de Agosto de 2023, 09:54Apesar da grande pre epoca, a agressividade do Ota é essencial nun jogo contra o porto

Como se viu na Luz...

MMeira

Parabens Morato. Conseguiste impressionar Schmidt.... Ja que não o fizeste o ano passado  :estrelas:

Machadinho57

Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2023, 10:57Parabens Morato. Conseguiste impressionar Schmidt.... Ja que não o fizeste o ano passado  :estrelas:
Wtf...

MMeira

Citação de: Machadinho57 em 01 de Agosto de 2023, 11:07
Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2023, 10:57Parabens Morato. Conseguiste impressionar Schmidt.... Ja que não o fizeste o ano passado  :estrelas:
Wtf...

Não viste a Capa dos jornais? Ricord acho eu