Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 125 jogos (11204 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2294 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

VelhaGuarda

BENFIKA

Se não me engano foi este que disse que queria sair para um clube do Top 5, portanto clubes portugueses não são opção.

Eusébio10

É uma grande talento.

Não brilhou tanto assim no ultimo europeu sub 21 e talvez por isso não acabou por dar o salto.

Mas esta a um ano do final do contrato e estando numa equipa Ucraniana pode servir para baixar o preço que ele pediam, 20M salvo erro.

joaopedro.palma

Parabéns ao Trubin.
Os Ruis podiam mandar-lhe um postar de aniversário.

Hernanicafu

Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2023, 15:03Se não me engano foi este que disse que queria sair para um clube do Top 5, portanto clubes portugueses não são opção.
Exatamente esse segundo ele é bom demais para jogar no Benfica....

fpie

Londrino-85

Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2023, 15:03Se não me engano foi este que disse que queria sair para um clube do Top 5, portanto clubes portugueses não são opção.

Foi o empresário.

fpie

o Neres que lhe ligue

Eusébio10

O empresário queria mas parece que o Inter não vai chegar nem perto do que ele quer.

O Inter anda tentar contratar alguém por 6/7M. Ele pedia 20.

joaopedro.palma

Citação de: fpie em 01 de Agosto de 2023, 15:42

o Neres que lhe ligue
Citação de: Londrino-85 em 01 de Agosto de 2023, 15:39

Foi o empresário.

O empresário não é parvo se diz isso é porque sabe pode ir sacar mais dinheiro noutro lado portanto +e como se fosse ele.

Eusébio10

Ody já treme.

E nem sabe que vai ser substituído ainda.

fpie

Citação de: Eusébio10 em 01 de Agosto de 2023, 15:46Ody já treme.

Citação de: Eusébio10 em 01 de Agosto de 2023, 15:46Ody já treme.

vai? 

tremer, isso sempre tremeu

joaopedro.palma

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Agosto de 2023, 11:20O Benfica vai voltar à carga por Trubin. Da última vez o Shakthar não quis sequer falar com o clube ao estabelecer um preço fixo bastante alto. Agora a situação mudou, o jogador está a fazer pressão para sair da Ucrânia.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1686320073340764160

Eu gosto muito do Jorge, já anda aí desde 2020, muitas vezes parece passar as informações certas, mesmo já tendo dado algumas que não corresponderam à realidade alguns momentos faz parte, no Otamendi soube antecipar-se e bem, por exemplo.
Bento não se fechou mas se calhar a dada altura esteve mesmo perto de estar fechado, tanto que o RPB esteve lá e esta suposta 'não desistência' pode ter a ver com isso, por ter estado o acordo perto noutra fase e acredita-se que ainda se pode chegar lá dada a aproximação que houve a certa altura.

Não conheço este guarda-redes, mas para ser o 3º GR sub-23 melhor avaliado e o 17º do mundo alguma qualidade terá que ter. Não sei como estão as nossas relações com o Shakhtar neste momento em que já não nos devem nada, mas um GR deste nível terá certamente mercado noutros campeonatos e será seguramente a primeira opção de qualquer equipa de topo que necessite de um GR, não foi apontado a ninguém ainda?

VelhaGuarda

fpie

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Agosto de 2023, 16:01
Citação de: fpie em 01 de Agosto de 2023, 15:38
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Agosto de 2023, 14:43"Aguardemos e oremos"

à quanto tempo estamos à espera de um Messias para a baliza?

nem com o Papa cá, as orações são atendidas

Homens de pouca fé . :angel:  :bow2: