Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

fpie

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Agosto de 2023, 16:01
Citação de: fpie em 01 de Agosto de 2023, 15:38
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Agosto de 2023, 14:43"Aguardemos e oremos"

nem com o Papa cá, as orações são atendidas

Homens de pouca fé . :angel:  :bow2:

à quanto tempo esperamos por um Messias para a baliza?

VelhaGuarda

Citação de: fpie em 01 de Agosto de 2023, 16:03
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Agosto de 2023, 16:01
Citação de: fpie em 01 de Agosto de 2023, 15:38
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Agosto de 2023, 14:43"Aguardemos e oremos"

nem com o Papa cá, as orações são atendidas

Homens de pouca fé . :angel:  :bow2:

à quanto tempo esperamos por um Messias para a baliza?

Ainda agora vi aquele peru do Ody, em Coimbra, na final da taça contra o fcporco. Só apetece fugir e ganir. :cry2:

RAFL

este era o meu preferido, mas o empresario já disse que não vinha para estes lados...

EAGLEBOY

Citação de: RAFL em 01 de Agosto de 2023, 16:10este era o meu preferido, mas o empresario já disse que não vinha para estes lados...
Penso que ele estava a fazer a jogada para o Inter mas acabou por não dar certo.

O Benfica hoje em dia recuperou muito o seu prestigio, tanto por ter chegado 2x seguidas aos quartos de final da Champions (com grande futebol no ano passado) como por estar com um leque de jogadores bem acima da média europeia (Di Maria ajuda nisso também).

Se o Benfica realmente o quer penso que ele não iria recusar vir para cá.

desinstala

johncleese

Não acredito minimamente. Acho que a direcção do Benfica está à espera de uma possivel eliminação do Atletico na Libertadores para voltar a tentar o Bento

fpie

peguem na nota e tragam este homem, tou farto de ver o andorinha todo borrado no galinheiro

Vennez

Não me parece que, havendo proposta da Inter e havendo acordo entre os clubes, o jogador prefira vir para o Benfica.

Leonzo

Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2023, 17:27Não acredito minimamente. Acho que a direcção do Benfica está à espera de uma possivel eliminação do Atletico na Libertadores para voltar a tentar o Bento
Ou isso, ou há espera da massa do Ramos para comprar o resto dos reforços...

Neozone1981

Agora e que vai ser com o trombas somos campeões de tudo....

Stigmat

O herdeiro doPatov? Se for tão nabo como o outro...

GoloDeLetra

Avançam em Itália: Trubin volta à mesa

O Benfica não fechou as portas à contratação de um guarda-redes e reabriu linha de contactos para conhecer as condições de Anatoliy Trubin, guarda-redes do clube ucraniano.

A publicação italiana 'interista.it', conhecida pela forma detalhada como acompanha os assuntos do Inter de Milão, avança, pois, que o finalista da Liga dos Campeões está com dificuldade para concretizar a contratação do jogador e que o Benfica reentrou em campo pelo guardião.

Trubin, refira-se, tem 22 anos, dois metros de altura, é internacional ucraniano e tem apenas mais um ano de contrato com o clube, pelo que é alvo apetecível e dentro dos padrões desejados pelo clube da Luz.

Não estão confirmados contactos entre Benfica e Shakhtar, até porque a estratégia dos encarnados tem passado por convencer primeiro os jogadores e quem os rodeia, mas portugueses e ucranianos têm relação muito boa desde a negociação de David Neres.

Bento Krepski, guarda-redes do Athletico Paranaense, continua firme no Brasil, pelo que o Benfica começa a virar-se para alternativas.

Roger Schmidt, treinador dos campeões nacionais, confirmou em conferência de Imprensa que as águias continuam no mercado por um guardião, ainda que «sem pressão».

Sir_Myon

Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2023, 17:27Não acredito minimamente. Acho que a direcção do Benfica está à espera de uma possivel eliminação do Atletico na Libertadores para voltar a tentar o Bento

É um upgrade ao Bento?

mgn70

A minha análise a este atleta :
Bom entre os postes
Bons reflexos
Sabe fazer a mancha
Razoável/Bom com os pés
Não sai a cruzamentos

Em resumo, tem uma característica melhor que o que cá temos...e aparenta ter o mesmo tema nos cruzamentos...mas é 5 anos mais novo...
Dependendo do preço, que não acredito que seja barato, uma vez que está avaliado em 22M e fala-se que o Inter tb o quer, talvez seja um investimento dispendioso...mas como já vários aqui disseram...a qualidade tem de se pagar...