Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

Slbsuporter

Entre o Muric, que não há nenhuma notícia sobre ele, Lunin e Trubin ninguém sabe de nada e a corrida continua 😅

Leonzo

Referenciado está certamente. A CNN quando dá exclusivos do Benfica raramente falha. Dúvido é que tenha havido desenvolvimentos. Apesar do Jorge às vezes saber umas coisas, ele conhece alguém do meio.

Vamos ver. Pode ter sido o empresário a dar um sinal depois de aparentemente o Inter ter recuado...

JeSuisÉder

Citação de: Slbsuporter em 01 de Agosto de 2023, 21:29Entre o Muric, que não há nenhuma notícia sobre ele, Lunin e Trubin ninguém sabe de nada e a corrida continua 😅

Eu já estou por tudo, que venha um GR qualquer

Maestro.10

Quanto é que o Benfica teria que pagar para contratar o Trubin???
Acho um rumor bastante irrealista.

Billy the Kid

arodrigues84

Se vier o nome na camisola tem que ser este: Volodymyrovych.

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Agosto de 2023, 20:22Segundo apurámos, o Shakhtar, apesar ter o jogador seguro apenas até 2024, coloca uma eventual transferência acima de €10 milhões, valor pelo qual, recorde-se, o Benfica tentou contratar Bento ao Athletico Paranaense. As águias vão contratar um guarda-redes, ainda têm em Bento o preferido a lista de alvos, negoceiam alternativas mas não pensam em Trubin.

https://www.abola.pt/nnh/2023-08-01/benfica-trubin-nao-interessa-e-bento-continua-a-ser-o-eleito/998848

Escrevem e apagam.

Que bom jornalismo.

Red_Fraction

Citação de: Billy the Kid em 01 de Agosto de 2023, 21:43

Depois vai a ver e não existe noticia nenhuma, ou apagaram novamente ou nem se deram ao trabalho de escrever uma...  :estrelas:

Pablito13

O próximo artigo deve ser daqui a 10 minutos e a dizer que está por horas :2funny:

Johnny7

Já apagaram a notícia porque perceberam que meteram a pata na poça...

Estavam melhor calados!

VelhaGuarda

Citação de: Pablito13 em 01 de Agosto de 2023, 21:57O próximo artigo deve ser daqui a 10 minutos e a dizer que está por horas :2funny:

Espero que acertem.

Slbsuporter

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Agosto de 2023, 21:33
Citação de: Slbsuporter em 01 de Agosto de 2023, 21:29Entre o Muric, que não há nenhuma notícia sobre ele, Lunin e Trubin ninguém sabe de nada e a corrida continua 😅

Eu já estou por tudo, que venha um GR qualquer
Qualquer um nada dá, tem que acrescentar. E pensar que sabemos disto à tanto tempo e o pessoal e não resolvem