Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Pedro Nunes 28

Eu gostava de ver era o Mendes vender este....

Granizo

O David de Gea nao esta sem clube? :)

DeSousa

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2023, 22:28Vendia, trazia Trubin e dava a titularidade a este último, obviamente.

Ainda traria um 2º GR do Tugão, uma opção válida para fazer sombra ao Trubin. Emprestaria Samuel Soares ao clube a quem comprasse esse 2º GR.

Vendam o Patodimos, por favor. Já chega.
Seria o mais correto a fazer-se, mas os nossos dirigentes não estão para ai virados.
Até nem me importava de dar Samuel em troca, ficando com 50%.

LuisPortugal

Citação de: Granizo em 01 de Agosto de 2023, 22:56O David de Gea nao esta sem clube? :)

Não obrigado, quero um guarda redes minimamente competente com os pés.

cacetadas

Citação de: Granizo em 01 de Agosto de 2023, 22:56O David de Gea nao esta sem clube? :)

A minha única dúvida aí é se este lhe pode ir fazer companhia para jogarem à bisca longe do Benfica.

Notguilty

jpcafe

Isto só vai lá com frangos a sério e derrota na supertaça.

(Frangos, não são aqueles golos em que é quase sempre mal batido)

jpcafe

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2023, 22:28Vendia, trazia Trubin e dava a titularidade a este último, obviamente.

Ainda traria um 2º GR do Tugão, uma opção válida para fazer sombra ao Trubin. Emprestaria Samuel Soares ao clube a quem comprasse esse 2º GR.

Realmente nem um GR minimamente competente conseguem ir buscar ao tugão??!

Voros1904

Fui banido por criticar este espécimen de GR.

Vou deixar a minha ira para o dia 9, porque tal como o sol nasce e põe-se todos os dias sabemos que ele falhará na ST. A única dúvida é se nos levará á derrota ou se será mais um golo "indefensável".

A direção não tem como prioridade a baliza isto é claro para todos há anos mas que contratem ao menos um jogador para o banco porque mais tarde ou mais cedo roubaria o lugar a esta abécula, disto estou 100% seguro.

EDIT: Escrever no telemovel é um sacrificio. Tantos erros ortograficos... Jazus

Soundwave

Mas vender a quem? Este tipo foi só o pior guarda redes dos principais campeonatos em expected sabes, quem é que no seu perfeito juízo com dinheiro para pagar o que o Benfica pedir vai querer avançar por este trambolho?

ShorBraga

Citação de: cwally em 01 de Agosto de 2023, 12:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2023, 12:12
Citação de: cwally em 01 de Agosto de 2023, 11:58Parem de fazer isso a vocês próprios. Eu também gostava de outro guarda redes na baliza ou pelo menos uma seria alternativa.

Mas tentar fazer do Odysseias o bode expiatório de qualquer golo sofrido tira qualquer sentido a essa vontade.

O processo defensivo do Benfica este ano parece mais permeável. Um guarda redes mais seguro ajudava mas o Schmidt que não brinque ao mete Tino tira o Tino, à hora que quiser também. Ota de volta também ajudará. Ristic também merece a titular, treinador tem que o premiado com isso. Por fim o meio campo tanto a defender como atacar tem que melhorar um bom bocado.
Então eu digo o contrário, TODO o processo defensivo é bastante influenciado pelo senhor que temos na baliza.
Sendo um GR que não sabe jogar uns metros mais à frente, condiciona toda a equipa, obrigando a mesma a defender bem mais atrás e como se vê algumas vezes abrindo um buraco no meio campo !
Um GR que pudesse funcionar como "libero" da equipa, faria essa pressão tão caracteristica do Schmidt funcionar muito melhor!
Para mim o mais grave, é ser o próprio treinador a não exigir um novo GR tendo em consideração as limitações evidentes deste pato que temos na baliza !
E eu não deixo de concordar contigo mas aqui estão a amplificar essas limitações a um nível ridículo. Sim tem limitações que nos condiciona de vez em quando mas não é só isso é também não vai ser só um cromo novo que coloca tudo impecável. Daí repetir: não façam isso a vocês próprios. Exigir uma alternativa, totalmente de acordo. Fazer do Ody o bode expiatório, totalmente desnecessário.

Ele não foi o culpado de tudo o que correu mal na época passada mas sempre que a equipa não funcionou e era necessário ser o GR a salvar o dia... todos sabemos como acabou. Um GR de clube grande tem de ser o primeiro a dar confiança à equipa. Basta recordar o jogo da pré época em que o Benfica não ganhou devido ao Muric. Um GR pode realmente fazer a diferença. No dia em que o Odysseas sair nunca ninguém mais se lembrará dele porque foi sempre mediano, esta é a realidade.

cwally

Citação de: ShorBraga em 02 de Agosto de 2023, 07:26
Citação de: cwally em 01 de Agosto de 2023, 12:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2023, 12:12
Citação de: cwally em 01 de Agosto de 2023, 11:58Parem de fazer isso a vocês próprios. Eu também gostava de outro guarda redes na baliza ou pelo menos uma seria alternativa.

Mas tentar fazer do Odysseias o bode expiatório de qualquer golo sofrido tira qualquer sentido a essa vontade.

O processo defensivo do Benfica este ano parece mais permeável. Um guarda redes mais seguro ajudava mas o Schmidt que não brinque ao mete Tino tira o Tino, à hora que quiser também. Ota de volta também ajudará. Ristic também merece a titular, treinador tem que o premiado com isso. Por fim o meio campo tanto a defender como atacar tem que melhorar um bom bocado.
Então eu digo o contrário, TODO o processo defensivo é bastante influenciado pelo senhor que temos na baliza.
Sendo um GR que não sabe jogar uns metros mais à frente, condiciona toda a equipa, obrigando a mesma a defender bem mais atrás e como se vê algumas vezes abrindo um buraco no meio campo !
Um GR que pudesse funcionar como "libero" da equipa, faria essa pressão tão caracteristica do Schmidt funcionar muito melhor!
Para mim o mais grave, é ser o próprio treinador a não exigir um novo GR tendo em consideração as limitações evidentes deste pato que temos na baliza !
E eu não deixo de concordar contigo mas aqui estão a amplificar essas limitações a um nível ridículo. Sim tem limitações que nos condiciona de vez em quando mas não é só isso é também não vai ser só um cromo novo que coloca tudo impecável. Daí repetir: não façam isso a vocês próprios. Exigir uma alternativa, totalmente de acordo. Fazer do Ody o bode expiatório, totalmente desnecessário.

Ele não foi o culpado de tudo o que correu mal na época passada mas sempre que a equipa não funcionou e era necessário ser o GR a salvar o dia... todos sabemos como acabou. Um GR de clube grande tem de ser o primeiro a dar confiança à equipa. Basta recordar o jogo da pré época em que o Benfica não ganhou devido ao Muric. Um GR pode realmente fazer a diferença. No dia em que o Odysseas sair nunca ninguém mais se lembrará dele porque foi sempre mediano, esta é a realidade.
Estas a ser injusto, nem sempre que perdemos a época passada a culpa foi dele, como é óbvio. Aliás também houve algumas que só ganhaste porque ele estava lá. Vocês é que estão tão fartos do Ody e amplificam tanto o homem que não vêm outra coisa.

E mais uma vez atenção que não estou a dizer que não esteve mal e que não erra!

madlock

Citação de: jpcafe em 02 de Agosto de 2023, 04:58Isto só vai lá com frangos a sério e derrota na supertaça.

(Frangos, não são aqueles golos em que é quase sempre mal batido)

Desejam-se no forum do Clube, derrotas do mesmo.
"spétaculo"