Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Sirgon

A questão do GR é simples e nem entendo a história da concorrência para o Ody. Parece-me claro que a vir será para ser titular pois para backup já temos o André Gomes e do que me lembro o Ody não aceita o banquinho.
Logo contratem lá um titular sff e vendam o Ody sem serem muito gulosos.
Se querem mesmo backup talvez o do Arouca seja boa alternativa.

mgn70

Citação de: fpie em 02 de Agosto de 2023, 12:19
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2023, 12:10No imediato porque não o De Gea? Uma contratação tipo Júlio César. De certeza que era um upgrade ao Odysseas.

O que eu acho é que o Benfica NÃO QUER o Odysseas no banco. 

vai para a bancada e fica resolvido

Quer dizer então que temos de contratar 2 GR's??
 :whistle2:

mgn70

Citação de: Sirgon em 02 de Agosto de 2023, 12:28A questão do GR é simples e nem entendo a história da concorrência para o Ody. Parece-me claro que a vir será para ser titular pois para backup já temos o André Gomes e do que me lembro o Ody não aceita o banquinho.
Logo contratem lá um titular sff e vendam o Ody sem serem muito gulosos.
Se querem mesmo backup talvez o do Arouca seja boa alternativa.

Para isso, concordo com um outro user..o do Gil Vicente seria uma boa. Parece-me bastante competente

pevmac

Por mim, até podia vir o Kritsyuk...pior não faria!

Davidslb04

Falta um defesa direito e um guarda redes. Um avançado caso o Ramos saia.

Andreg86

Citação de: Tifosi em 01 de Agosto de 2023, 14:32Esta situação é muuuuito simples.

É falar com o(s) responsável(eis) pelas contratações do Oblack e do Ederson...

Quantos redes como oblak teve a Eslovénia?

Quantos redes do nível ou melhores que o Ederson apareceram nos últimos anos no Brasil.

É das posições mais difíceis a nível de contratações. Daí que não vemos muitos equipas de topo sempre a procura de 1.

paulomaia1972

Citação de: Andreg86 em 02 de Agosto de 2023, 15:55
Citação de: Tifosi em 01 de Agosto de 2023, 14:32Esta situação é muuuuito simples.

É falar com o(s) responsável(eis) pelas contratações do Oblack e do Ederson...

Quantos redes como oblak teve a Eslovénia?

Quantos redes do nível ou melhores que o Ederson apareceram nos últimos anos no Brasil.

É das posições mais difíceis a nível de contratações. Daí que não vemos muitos equipas de topo sempre a procura de 1.

Daí que 15M ou até 20M pode não ser um valor exorbitante

Andreg86

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2023, 15:57
Citação de: Andreg86 em 02 de Agosto de 2023, 15:55
Citação de: Tifosi em 01 de Agosto de 2023, 14:32Esta situação é muuuuito simples.

É falar com o(s) responsável(eis) pelas contratações do Oblack e do Ederson...

Quantos redes como oblak teve a Eslovénia?

Quantos redes do nível ou melhores que o Ederson apareceram nos últimos anos no Brasil.

É das posições mais difíceis a nível de contratações. Daí que não vemos muitos equipas de topo sempre a procura de 1.

Daí que 15M ou até 20M pode não ser um valor exorbitante

20M não me parece exorbitante e até diria que o ideal era investir em alguém já com experiência ali nos 27 anos.

Ou então vamos descobrir de novo a pólvora e descobrir um redes novo já bem formado.



fabioLupi

E tentar algum dos do Sevilha?

Ghost.Of.Red

O Raya vai para o Arsenal.

É pedir o Ramsdale emprestado.

josel

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2023, 16:08O Raya vai para o Arsenal.

É pedir o Ramsdale emprestado.

E o Edu vai-se rir no telefonema.
O Rambo renovou há poucos meses para 2028 com aumento salarial.
O Raya é para haver competição no plantel e "obrigar" o Ramsdale a chegar a outro certo nível de consistência, sabendo que o Raya é extremamente capaz.

futeboldelite

Citação de: mgn70 em 02 de Agosto de 2023, 12:32
Citação de: fpie em 02 de Agosto de 2023, 12:19
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2023, 12:10No imediato porque não o De Gea? Uma contratação tipo Júlio César. De certeza que era um upgrade ao Odysseas.

O que eu acho é que o Benfica NÃO QUER o Odysseas no banco. 

vai para a bancada e fica resolvido

Quer dizer então que temos de contratar 2 GR's??
 :whistle2:

é mais do que óbvio

MuchoG

O ano passado gastaram demasiado tempo a insistir no Horta e tiveram que arranjar uma solução de recurso no fim do mercado.

Este ano trataram muito cedo (e bem) do médio e lateral esquerdo mas estão mais uma vez a atrasar num dos reforços. Só no início de Agosto é que se estão a virar para outros alvos sem ser o Bento.

E quem chegar não vai ter a pré época para convencer o Schmidt, se bem que com os guarda-redes isso não deve ter tanto impacto. Se for bom, entra lá para dentro.

E mais uma ver referir a incocnsitencia na gestão da baliza. Já tiveram o Odysseas vendido e reforços 99% certos, para depois renovar, para logo a seguir investirem e bem num reforço, que nem se sabe se é para titular ou para fazer concorrencia. Ter um destes dois no banco não faz muito sentido.

Mas pronto, por agora o importante é reforçar a baliza, um upgrade seria muito bem vindo.

VelhaGuarda



Será "Missão Impossível" comprar um GR de qualidade, que não seja um cabra cega...?


 

Andreg86

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Agosto de 2023, 16:48Será "Missão Impossível" comprar um GR de qualidade, que não seja um cabra cega...?


 

Não é impossível, mas muito complicado, descobrir um redes que seja muito bom com as mãos, que aguente a pressão, que saiba ler bem o jogo, que saiba sair a cruzamentos, e que ainda tenha jogo de pés.

Cabe mesmo ao treinador decidir dos pontos acima quais os que acha mais e menos importantes.