Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 125 jogos (11204 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2294 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RAFL

Citação de: EAGLEBOY em 01 de Agosto de 2023, 16:58
Citação de: RAFL em 01 de Agosto de 2023, 16:10este era o meu preferido, mas o empresario já disse que não vinha para estes lados...
Penso que ele estava a fazer a jogada para o Inter mas acabou por não dar certo.

O Benfica hoje em dia recuperou muito o seu prestigio, tanto por ter chegado 2x seguidas aos quartos de final da Champions (com grande futebol no ano passado) como por estar com um leque de jogadores bem acima da média europeia (Di Maria ajuda nisso também).

Se o Benfica realmente o quer penso que ele não iria recusar vir para cá.
nós não vamos conseguir pagar o que pagam os clubes das principais ligas....e este GR é mesmo muito bom, tem mercado lá de certeza

JonnyPT

Citação de: RAFL em 02 de Agosto de 2023, 13:45
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2023, 12:45Este GR é mais do mesmo.

Dificuldades a jogar com os pés e pregado à baliza.

Até pode ser ligeiramente melhor, mas é mais do mesmo.
Teoricamente melhor, mas com as mesmas dificuldades. Talvez melhor no jogo aéreo.

O Benfica deve procurar um GR de características diferentes.
Jogo de pés e forte na antecipação. Que não complique na aérea, que não tenha medo.
penso que estás enganado, este GR não tem pontos fracos, é muito bom.

mas aqui a questao nem é essa, o proprio empresario já disse que não vinha para ligas perifericas, estas noticias é só para desgastar o Benfica e depois dizer que não conseguimos a contratação
Poucos  :rir:

voo_da_águia

O Petrovic, para mim, era a melhor aposta pois é o que tem o perfil certo para o nosso modelo de jogo.

fabioLupi

Citação de: Troglodite em 02 de Agosto de 2023, 10:30
Citação de: fabioLupi em 02 de Agosto de 2023, 07:51
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Agosto de 2023, 03:10Trubin é um sonho muito caro

Jovem é pretendido pelo Inter Milão, mas os encarnados estão a tentar desviar o gigante, que está avaliado em cerca de 20 M€
Vai para o Inter, fazer o que? Abancar? O inter foi buscar o Onana, vai já gastar 15 M noutro redes.

O Onana foi para o United.
Sim. Já reconheci a bebedeira.

ChEsTeR

Não o conheço bem, confesso mas já vi videos assustadores.

subLiminar

Sempre gostei da escola de leste, mas conheço zero do jogador! 😐

Jakub

Citação de: ChEsTeR em 02 de Agosto de 2023, 14:12Não o conheço bem, confesso mas já vi videos assustadores.

Entao imagina os adeptos de um clube qué faça Uma proposta pelo Odysseas.

Ate se cagam qd forem ao Youtube..

Toronto_SLB

Ainda se alimenta esperanca neste?

Na Bola:

Segundo o diário La Gazzetta dello Sport, a equipa de Milão, que eliminou os encarnados nos quartos de final da Liga dos Campeões, já tem acordo com o guarda-redes e espera fechar a transferência muito em breve.

Bertolucci Kasparov

Teoricamente melhor, mas com as mesmas dificuldades. Talvez melhor no jogo aéreo.

Jogo de pés e forte na antecipação. Que não complique na aérea, que não tenha medo.

Dificuldade a jogar com os pés, o Trubin?  :2funny:  :2funny:  :2funny:

BENFIKA

Não sei se é o caso, mas faz-me alguma confusão ver GR de quase 2 metros que não dominam as bolas aéreas na pequena área pelo menos.

Um gajo com 2 metros, com os braços esticados e saltando, dificilmente não chega primeiro a uma bola.

johncleese

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2023, 14:36

Dificuldade a jogar com os pés, o Trubin?  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Realmente só quem nunca viu um jogo dele pode dizer isso

BENFIKA

Com o Inter à perna, com aparente pouca vontade dele em jogar fora das ligas Top 5 e pedindo o Shakthar acima de 10M, não me parece que seja um alvo realista.

Red Bullet

Citação de: Troglodite em 02 de Agosto de 2023, 11:48
Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2023, 11:45
Citação de: Troglodite em 02 de Agosto de 2023, 10:28Não conheço.

Pelos vídeos e compilações dá para perceber algumas coisas:

Bom posicionamento entre os postes o que aliado à sua altura preenche muito bem a baliza.
Domina bem o espaço aéreo.
Não tem grande controlo de bola (agarra poucas) optando geralmente por palmadas para o lado.
Não dá para ver o seu jogo de pés.
Não me parece um jogador rápido na saída aos pés.

Parece-me portanto um jogador valorizado especialmente pela sua altura, posicionamento e idade.

Se um gk consegue meter a bola em jogo rapidamente e com qualidade com os braços, para mim o dito jogo de pés n é tão problemático.

O jogo de pés é importante nos pontapés de baliza e quando os defesas passam para o redes. Vês muitas vezes defesas que evitam o redes porque não têm confiança no seu jogo de pés.

Se veres uns vídeos do Preud'homme e do Dasayev que andaram pelo tópico do "que guarda redes" percebes o q quis dizer.

Ghost.Of.Red

Se está vendido ou não, não sei, nem a quem.

Mas que está no banco, neste momento, está.

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2023, 15:32Se está vendido ou não, não sei, nem a quem.

Mas que está no banco, neste momento, está.
Vai sair. Contrataram o Riznyk já para isso.