Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

1979

O gordo Freitas a entalar os papagaios.

Tem os meus parabéns!

Biftt

Citação de: nidense em 02 de Agosto de 2023, 21:51
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2023, 21:40
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Agosto de 2023, 21:39Eu não considero o Ramos uma coisa do outro mundo, na verdade durante os jogos enerva-me mais do que outra coisa. Entendo a sua importância na ideia de jogo do treinador, mas o problema não está tanto na saida dele, já perdemos jogadores de nível mais alto, a questão é que ficamos descalços e isso agrada-me menos ainda do que o próprio Ramos.
Por isso mesmo é que já deveriam ter 3 ou 4 alvos definidos. E já se deveriam ter iniciado conversações.

Alvos realistas. Não é alvos em que o clube portador do passe pede 50M.
Será que não temos alvos defenidos?

Para quem anda há um mês à volta de um guarda-redes que o clube não quer vender, não me parece...

Eduardo Gomes

Citação de: djhifi em 02 de Agosto de 2023, 22:17Diamantino acaba de dizer que a informação que tem é que o negócio é verdade e que o jogador fez uma grande força para ir para o PSG.

Diz também que o PSG não está na disposição de fechar o negócio e deixar o jogador para a Supertaça. Quer o Gonçalo Ramos já.

Mjölnir

Citação de: cerebal assassin em 02 de Agosto de 2023, 21:55Epa quem é que viu o Toni agora na 11, fdx que vergonha alheia, uma lenda a dizer que é muito favoravel a venda e que o Benfica tem de vender e o c......, fdx que desilusao
Vivi parte do percurso de Toni no Benfica. Desde a chegada de Eriksson . Foi um ídolo, foi muitas vezes injustiçado. Mas na verdade, nestes últimos anos, tem esporadicamente tiradas muito infelizes em relação ao Benfica. Posto isto, o único que trato por Senhor é Shéu Han.

trevo

Citação de: Roy Kent em 02 de Agosto de 2023, 22:26
Citação de: djhifi em 02 de Agosto de 2023, 22:24Na CMTV estão a falar dos 40M do Giménez.

Qual é o sentido de vender o ramos por 60 e ir dar 40 por outro jogador?
40 que nem serão por 100% do passe,ou seja, vai ela por ela, trocar um pelo outro.

Insano.

Glori88

Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Agosto de 2023, 22:31Eu ainda venho para o fórum iludido que irei encontrar comentários lúcidos, racionais e lógicos, sou mesmo ingénuo.
Nunca mudem
tudo o que não seja "é (mais) uma sabotagem óbvia às aspirações desportivas deste Benfica" é uma opinião fraca.

Elio_Ribeiro

Se o negócio está feito que viaje o mais rápido possível paga Paris, que não jogue a Supertaça

GloriosoSLB1904

Citação de: The_Riggs em 02 de Agosto de 2023, 22:33
Citação de: Redceltic em 02 de Agosto de 2023, 22:31
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 22:27
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2023, 22:24
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 22:22
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Agosto de 2023, 22:21
Citação de: djhifi em 02 de Agosto de 2023, 22:17Diamantino acaba de dizer que a informação que tem é que o negócio é verdade e que o jogador fez uma grande força para ir para o PSG.

Diz também que o PSG não está na disposição de fechar o negócio e deixar o jogador para a Supertaça. Quer o Gonçalo Ramos já.

Sempre a mesma coisa, mandar notícias para os jornaleiros e paineleiros, que se encarregam de fazer o trabalho de sapa

"Forçar saída", "Proposta irrecusável", etc

E também pode vir do lado francês, que tem Luis Campos lá e o interesse do Jorge Mendes. Alias, as primeiras noticias vieram de França.

Isto já estava era feito há que tempos, ser antes da ST é só a cereja no topo do bolo.

O Rui Costa está a fazer o que o vieira fazia, colocar travão no crescimento do Benfica. Aliás, tentou perder o campeonato em Janeiro e quase conseguiu.

Claro, vem sempre essa narrativa.

O mercado de transferencias está lento. As grandes equipas estão a demorar a contratar a sério. Parecia que Kane ia fazer o efeito cascata mas está demorar e se calhar nem acontecer.

Os clubes portugueses estão sempre refens do fecho de mercado que tem uma data ridicula.

A historia de janeiro já é conhecida. E Enzo faz o favor de a esclarecer em todas as entrevistas que dá.

Esquece o que diz o Enzo. Obviamente que ele ainda está a ser pago pelo vieira... quero dizer, pelo Rui costa para dizer que ele é que quis sair. Nunca na vida quis realmente e foi obrigado pelo costa a mando do mendes que é quem decide tudo no Benfica. Aliás todos os nossos negócios têm sido feitos através do mendes: kockcu, jurasek, Di Maria são todos mendes... ate têm tatuagens dele...

A infantilidade de acharem que os jogadores querem realmente ficar cá a jogar contra o Arouca com um salário e exposição 10x menor é das coisas mais cómicas deste fórum.

Existe é uma diferença entre forçar a saída, recusar a jogar e querer sair. É outra confusão que fazem.

Nós adeptos desesperamos pelo lamaçal que é o tugão imagina um profissional que vive disto.

xico17

É óbvio que o Gonçalo quer sair do Benfica.

Jogar no clube do coração com o amigo de infância? Parvoíce.

Cada vez que ouve "e o Benfica ganhou" dá-lhe náuseas.

Toda aquela boa disposição e gargalhadas com os colegas é uma máscara que esconde a depressão que o tormenta.

A namorada de há 20 anos não gosta de viver em Lisboa e sempre sonhou visitar Paris. Já viu fotos no insta e achou bonito.

Têm de perceber que o Gonçalo tem 22 anos, já não vai para novo.

Não lhe podemos cortar as pernas.

Vai ganhar dinheiro suficiente para não ter de voltar a pedir 20 paus ao Rafa para gasóleo.

Queremos no Benfica jogadores que queiram cá estar e não mercenários algarvios.

Vota PS.

Pedro Nunes 28

Ver o "enfarda pudins" a defender mais o Benfica que o Diamantino....que vergonha do carxxxx

djhifi

"O PSG não ganha mais nada além do Campeonato e a Taça de França. Eu acho que o Gonçalo Ramos merecia um clube maior que o PSG. E não saio daqui."

Zé Manel Freitas.

Ás vezes lá diz umas coisas acertadas.

Tudo verdade. O problema é que devem oferecer 5 ou 7 vezes mais que o Benfica. Quem é que diz não a isto? Dificil.

Marrokinoum

E substitutos?

Não vejo assim ninguém que me encha as medidas.

1979

Este negócio é um assalto ao Benfica.

Notguilty

O PSG precisa que o benfiquinha vender vender aceite ceder em saldo o melhor ponta de lança  da formação desde que há seixal.

Pablito13

O jogador está a fazer força para sair?! Surpreendente, nunca pensei...