Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vermelho Infinito

Citação de: margaridacardoso em 02 de Agosto de 2023, 23:47Eu não sei se o Ramos vai ser um barrete, não sei se vamos buscar um substituto incrível, 10x melhor do que ele e ainda usar o que sobra para um guarda redes. Dou isso tudo de barato.
Nunca pode uma peça titular, com um suplente que é o que sabemos, ser vendida 1 semana antes de um jogo importantíssimo com o Porto, custe o que custar. É uma vergonha.

As opções que temos no banco assustam, não porque sejam más mas porque claramente não são titulares nem têm esse nível, e mais medo dá quando se olha para o histórico recente de PL, onde se tira o Darwin (que mesmo assim demorou um tempão), o Gonçalo e o Vinícius (dou de barato vá).
Muito receio para o que aí vem.

Android1974

Citação de: cacetadas em 02 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: glorioso41 em 02 de Agosto de 2023, 23:47Como nunca fui muito apreciador das capacidades do Gonçalo esta transferência a mim não me faz qualquer comichão. Boa sorte e só espero que o que chegar fature muitos golos.
Acho que a única coisa que se pode criticar é o timming. O Gonçalo não vale 80 milhões.
Pois não, vale mais. O puto da Atalanta com 9 golos vale o mesmo.

MLM

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2023, 23:45
Citação de: MLM em 02 de Agosto de 2023, 23:39
Citação de: axiomas em 02 de Agosto de 2023, 22:04
Citação de: cerebal assassin em 02 de Agosto de 2023, 21:55Epa quem é que viu o Toni agora na 11, fdx que vergonha alheia, uma lenda a dizer que é muito favoravel a venda e que o Benfica tem de vender e o c......, fdx que desilusao
o Sr. Toni quer o bem do Benfica e sabe que este Ramos não vai ser o que o pintam.
O Sr Toni que conseguiu perder um campeonato com a melhor equipa que O Benfica teve em muitas décadas, por não perceber que o Rui Águas tinha de jogar a ponta de lança naquela equipa e ter insistido uma série de jogos com Futre e João Pinto a frente, e onde perdemos pontos?
Esse Toni opina sobre pontas de lança?
Lol
Esse Toni é uma DAS MAIORES FIGURAS DA HISTORIA DO BENFICA.

Esse Toni quando não se concorda com ele, que é perfeitamente normal e legitimo, ainda assim respeita-se. Não se desata a disparatar
Era o que faltava que não pudesse discordar das tácticas dele enquanto treinador.
Isto aqui não é a lagartem. Religião só o Benfica.
Repito, perdeu o campeonato com uma das melhores equipas que o Benfica teve em décadas.

Nuno_SLB

Só a abola é que dá certa a transferência?

slbenfica_croft

Não desatem a bater no Musa por causa da saída do Ramos.

O croata tem o seu papel no plantel. É parte da solução e não do problema mesmo que seja naturalmente curto para titular.

GloriosoSLB1904

Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: Zak em 02 de Agosto de 2023, 23:47
Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2023, 23:11Parabéns Schmidt, foste vieirado

Ele sabe o que se decide internamente. Não é como nós que só vemos as coisas pelo exterior.

Como o Lage...vendeu-se e fodeu-se.

Já sei quem vai levar com as culpas, independente de as ter ou não.

Todos já diziam que iamos perder a supertaça. Não entendo o drama agora se ja estava perdida antes desta noticia...

Para os vieiristas, perder nunca é um drama.

Não se pode ganhar sempre

Vieirista eu? Porque é quando alguem tem uma opinião diferente tem de ser catalogada com isso? Nunca votei em Vieira, nem votei em Rui Costa. E tenho 20 votos.

Cresçam um pouco. Parecem crianças mimadas. Sem paciência para essas idiotices.

Claro, o teu comentário foi muito adulto.

Não é preciso votar vieira para ser vieirista, é ter adotado a sua filosofia.

E o comentário é bem esclarecedor. Idiotice é pouco para o classificar, mas concordo, não tenho paciência

Agora ate ao fim dos dias, quem concordar com uma venda (ou apenas os valores da venda) dum jogador será sempre "Vieirista" pra alguns.

E actualmente o "insulto" "nao passas dum Vieirista" define-se a apenas e só isso. Alguem que discorda de ti no que toca a vendas no clube.

Eu nao concordo com a venda. Principalmente o timing por causa da Taça mas quem acha que ele è bem vendido... epah cada um com a sua panka

PS - Ainda tambem nao houve confirmacao de nada

Leste o histórico das citações?

Não foi sequer sobre concordar ou não com a venda, foi sobre a vieirice feita a Schmidt de vender o PL titular na véspera do 1°troféu da época.

Pelos vistos, como havia quem já achava que iamos perder a supertaca, agora não devia ser um drama.

Que não foi isso que eu disse. O meu post era ironico para quem já dava a derrota como garantida antes desta noticia...

Tony Soprano

Gosto muito do Gonçalo e gostava muito que ficasse, mas os valores da venda não me chocam (se os valores dos objectivos forem efectivamente fáceis de atingir).

Convém é serem competentes no próximo avançado que forem buscar e que se despachem, não é para ficar para o fim de Agosto.

E ainda em relação ao Gonçalo, tenho algumas dúvidas que vá ter uma adaptação fácil ao PSG, acho que tem muito que crescer e evoluir, mas fico a torcer por ele.

Edgar_SLB

Fdx... fico fodido com esta merda.

DeSousa

Vamos vender ao preço de um trinco do 4ª classificado da liga portuguesa.

bellamy

Se com o Enzo tendi a aceitar e concordar com a venda no valor da cláusula porque vi que o valor era o máximo possível, o jogador dificultou a situação ao máximo e a direção tentou de tudo para o manter, agora não consigo aceitar esta venda do Ramos.

Era apenas a primeira proposta do PSG. Não podíamos negocia-la? Pedir mais que 65M fixos por exemplo? Uma proposta de 80M + 10M já era mais condizente. Pelo menos que se visse o esforço para que melhorassem a proposta. Eles iam dar mais pelo ponta da Atalanta. Enfim, não consigo concordar 

Kolchak

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Agosto de 2023, 23:55Só a abola é que dá certa a transferência?
Sao os meninos dos recados da ladroagem. Esta mais que feita a transferencia

jemcSLB

Tanto alarido... Aursnes a 9

Notguilty

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2023, 23:55Não desatem a bater no Musa por causa da saída do Ramos.

O croata tem o seu papel no plantel. É parte da solução e não do problema mesmo que seja naturalmente curto para titular.
Ninguém vai bater no Musa, o Musa é Amor e golos.

Jonny-Venezuela

Citação de: vasco13 em 02 de Agosto de 2023, 23:07E quando um gajo achava que o Rui Costa era uma lufada de ar fresco?!

Vieirada e das grandes

Minha nossa, logo de tantos anos em isto ainda temos tanta ingenuidade

John F. Kennedy

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: RedEagleNN em 02 de Agosto de 2023, 23:17Se se confirmarem os moldes que se fala não vejo como é que se pode criticar este negócio. Isto contando que vem alguém melhor, como o Giménez.

O Giménez é melhor?
É.