Sugestões de jogadoras / Mercado

DevilBetty

Citação de: DeSousa em 01 de Agosto de 2023, 10:48Telma, depois deste Mundial está na hora de dar o salto.

Só se saltar dos Barreiros para a Choupana, ou para a Câmara de Lobos!

DevilBetty

Atenção a esta contratação do Famalicão.

Esta miúda a Sara Pavlovic, não se vai fazer lá velha, porque tem qualidade.
Duvido que tenha assinado por mais do que 1 ano.

paalexg

Citação de: DevilBetty em 01 de Agosto de 2023, 14:12Atenção a esta contratação do Famalicão.

Muita gente já vaticinava uma descida ao Famalicão, mas parece que não será uma queda de qualidade tão abrupta como a inicialmente prevista.

Limentaen

Citação de: paalexg em 01 de Agosto de 2023, 16:42
Citação de: DevilBetty em 01 de Agosto de 2023, 14:12Atenção a esta contratação do Famalicão.

Muita gente já vaticinava uma descida ao Famalicão, mas parece que não será uma queda de qualidade tão abrupta como a inicialmente prevista.

Famalicão a formar uma equipa com qualidade, pode não ser tão forte como a equipa da época passada, mas vai dar muito trabalho às equipas que vão lutar pelo titulo

sbremoved_58303

Patricia Dias, outra jogadora para o Famalicão.

Bem girinha Épa, desculpem!

JMiguel23

Depois da sangria que foi com as jogadoras do ano passado, diria até, que o Famalicão com este tipo de reforços vai lutar entre o 6º, 5º ou 4º lugar.

DevilBetty

A Sara Brasil, se no Ouriense já tinha muitos quilos a mais, nem quero imaginar agora em Famalicão, terra onde se come muitíssimo bem!

sbremoved_58303

Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 00:10A Sara Brasil, se no Ouriense já tinha muitos quilos a mais, nem quero imaginar agora em Famalicão, terra onde se come muitíssimo bem!

É nessas coisas que o futebol feminino tem de melhorar.

Isso é impensável, eu pensei que tinha visto mal.

DevilBetty

Citação de: Leugim em 03 de Agosto de 2023, 00:12
Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 00:10A Sara Brasil, se no Ouriense já tinha muitos quilos a mais, nem quero imaginar agora em Famalicão, terra onde se come muitíssimo bem!

É nessas coisas que o futebol feminino tem de melhorar.

Isso é impensável, eu pensei que tinha visto mal.

Infelizmente não é. E se fores ao YouTube ver resumos ou jogos completos do Ouriense, percebes ainda melhor.
Atleta com boa qualidade técnica, mas com uma condição física deplorável.

Notguilty

DevilBetty

Matilde Fidalgo já foi apresentada no Famalicão.

DevilBetty

A Leandra Pereira renovou pelo Valadares a 31 de Julho, 30 dias depois é apresentada no Famalicão.
😂😂😂

paalexg

Considerando que o objectivo do Famalicão era cortar radicalmente com os custos, eventualmente até abandonando o rótulo de profissional, é no mínimo estranho o plantel que estão a montar. Parece à primeira vista mais barato que o do ano passado, mas não na ordem de magnitude que se perspectivou.

Estarão definitivamente na luta pelo top 4/5, como nos anos anteriores, diga-se.

DeSousa

Comprar uma PL de qualidade para ontem.

baojoao

Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2023, 17:27Comprar uma PL de qualidade para ontem.
Para quê? A Patâo depois não a coloca a jogar ou coloca-a noutra posição