Andebol Feminino 2023/2024

Rui Nogueira

Alguém consegue fazer um esboço do que vai ser o plantel?

DB4700

GR - Reforço, Ana Ursu, Audília Carlos
C - Viktoriya Borshchenko, Constança Sequeira, Alexandra Shunu
LE - Maria Unjaque, Mihaela Minciuna, Madalena Pereira, Mariana Costa
LD - literalmente ninguém
PD - Ana Silva, Denise Fernadea
PE - Ana Bolzan, Margarida Sá Pessoa
Pv - Reforço, Adriana Lage, Nádia Rodrigues, Rita Campos

7 centrais/laterais esquerdas. 3/4 pontas e laterais direitas.. e deixámos a maior promessa portuguesa, numa posição onde não temos literalmente ninguém, sair para o Madeira SAD. bravo Florêncio!

OCML

Citação de: DB4700 em 03 de Agosto de 2023, 00:51GR - Reforço, Ana Ursu, Audília Carlos

7 centrais/laterais esquerdas. 3/4 pontas e laterais direitas.. e deixámos a maior promessa portuguesa, numa posição onde não temos literalmente ninguém, sair para o Madeira SAD. bravo Florêncio!

Literalmente alguém, e esquerdina, para atacar a revalidação de todos os títulos sem medos.

SERNADA_SLB

A Ferrarin vai sair? É oficial?

OCML

SERNADA_SLB

FaithNoMore

antiporcos

Citação de: DB4700 em 03 de Agosto de 2023, 00:51GR - Reforço, Ana Ursu, Audília Carlos

Como estamos de lesões, quem já recuperou e quem ainda está no estaleiro e por quanto tempo?

Alguém consegue sistematizar?

DB4700

GR - Reforço, Ana Ursu, Isabela Ferrarin
PD - Ana Silva, Denise Fernandes

Reforço
Lesionada
Talvez recuperada

bolaredonda

A Denise o ano passado pouco contou e agora vai ser a única alternativa na PD? Há coisas que me fazem muita confusão nesta equipa.

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 03 de Agosto de 2023, 09:54
Citação de: SERNADA_SLB em 03 de Agosto de 2023, 09:09
Citação de: OCML em 03 de Agosto de 2023, 09:03
Citação de: SERNADA_SLB em 03 de Agosto de 2023, 08:34A Ferrarin vai sair? É oficial?
Fica.

Então quem vai sair se vem uma guarda-redes?

Ficando a Ursu e a Ferrarin só pode ser a Audília.

Ela foi vista em São Pedro do Sul recentemente, pode indicar algo.

Mas é mesmo certo que vem uma GR para se juntar à Ursu e Ferrarin.

Benficoolatra

Citação de: bolaredonda em 03 de Agosto de 2023, 13:10A Denise o ano passado pouco contou e agora vai ser a única alternativa na PD? Há coisas que me fazem muita confusão nesta equipa.
Para mim essa Denise era mandada embora.

Benficoolatra

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2023, 18:15
Citação de: joao12soares em 02 de Agosto de 2023, 18:08
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2023, 17:40
Citação de: DB4700 em 02 de Agosto de 2023, 16:09
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2023, 15:54
Citação de: marsupial em 02 de Agosto de 2023, 15:13
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2023, 14:18Não gosto do planeamento que aí vem. Estou tentado em dar o favoritismo ao Madeira SAD.

Será que o treinador tem aversão a LDs?
Isso é muito vago Blank, sabes quem são os reforços?

Alexandra Shunu (oficializa).
Vem uma GR (era para ser uma francesa, mas já não vem essa)
Vem uma Pivot também.

Só. Pelo menos que eu saiba.

se for mesmo só isso internem o Florencio Jr. temos mais centrais/laterais esquerdas que pontas (dos dois lados), laterais direitas e pivots (que não estejam lesionadas). 2 posições têm 7 atletas. as outras têm o quê? 5?

aliás, canhotas no plantel acho que só me lembro de uma.

A Luciana Rebelo não quis voltar por causa dele (Jr.)

Andam jogadoras a fugir dele. Porque será?
Isso também pode querer dizer muito mais das jogadoras do que treinador e não estou a defender o treinador.

Mas temos o exemplo da nossa equipa de andebol masculina que foi campeã com o Donner, os meninos foram-se queixar do Donner e depois aconteceu a seca que ainda vivemos.

Percebo. A Luciana também dava alguns ares de alguma fragilidade psicológica. Também não gostei que tivesse fugido logo para a ilha e para o Madeira SAD. Mas enfim, eles não pagam com "patacas" também, aliás, arrisco dizer que investem tanto ou se calhar até mais do que o Benfica. Alguns iriam ficar surpreendidos com alguns valores. A Patrícia já tinha ido para lá ganhar bem e esta também vai ganhar bem lá.

Ganha mais a nossa equipa técnica do que 2/3 da equipa do Madeira Sad.

bolaredonda

Citação de: Benficoolatra em 03 de Agosto de 2023, 16:25
Citação de: bolaredonda em 03 de Agosto de 2023, 13:10A Denise o ano passado pouco contou e agora vai ser a única alternativa na PD? Há coisas que me fazem muita confusão nesta equipa.
Para mim essa Denise era mandada embora.

Ela é nova, se quiser pode dar jogadora.. mas ao dia de hoje acho estranho que se prescinda da Rute Fernandes para ficar com ela.

Isento

Citação de: Benficoolatra em 03 de Agosto de 2023, 16:28
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2023, 18:15
Citação de: joao12soares em 02 de Agosto de 2023, 18:08
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2023, 17:40
Citação de: DB4700 em 02 de Agosto de 2023, 16:09
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2023, 15:54
Citação de: marsupial em 02 de Agosto de 2023, 15:13
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2023, 14:18Não gosto do planeamento que aí vem. Estou tentado em dar o favoritismo ao Madeira SAD.

Será que o treinador tem aversão a LDs?
Isso é muito vago Blank, sabes quem são os reforços?

Alexandra Shunu (oficializa).
Vem uma GR (era para ser uma francesa, mas já não vem essa)
Vem uma Pivot também.

Só. Pelo menos que eu saiba.

se for mesmo só isso internem o Florencio Jr. temos mais centrais/laterais esquerdas que pontas (dos dois lados), laterais direitas e pivots (que não estejam lesionadas). 2 posições têm 7 atletas. as outras têm o quê? 5?

aliás, canhotas no plantel acho que só me lembro de uma.

A Luciana Rebelo não quis voltar por causa dele (Jr.)

Andam jogadoras a fugir dele. Porque será?
Isso também pode querer dizer muito mais das jogadoras do que treinador e não estou a defender o treinador.

Mas temos o exemplo da nossa equipa de andebol masculina que foi campeã com o Donner, os meninos foram-se queixar do Donner e depois aconteceu a seca que ainda vivemos.

Percebo. A Luciana também dava alguns ares de alguma fragilidade psicológica. Também não gostei que tivesse fugido logo para a ilha e para o Madeira SAD. Mas enfim, eles não pagam com "patacas" também, aliás, arrisco dizer que investem tanto ou se calhar até mais do que o Benfica. Alguns iriam ficar surpreendidos com alguns valores. A Patrícia já tinha ido para lá ganhar bem e esta também vai ganhar bem lá.

Ganha mais a nossa equipa técnica do que 2/3 da equipa do Madeira Sad.

Fico espantado com o teu conhecimento. Parece que conheces as remunerações duns e doutros... ou finges conhecer só para lançar a confusão, como muitas vezes fazes.
Eu também tenho dicas que me dizem que os 2 técnicos do Benfica juntos ganham menos que a Patrícia e Luciana somadas. O Madeira para ter jogadoras de qualidade e competir com o Benfica está a pagar muito mais do que o SLB. E isso toda a gente sabe.
Vão ao Facebook do Madeira e vejam a quantidade de patrocínios e apoios que têm para além do Governo Regional. É mais que normal e desde sempre que o Madeira pague muito bem para ter jogadoras de fora da ilha. Agora virou-se para estrangeiras porque uma boa parte dos melhores talentos portugueses estão no Benfica, a ganhar títulos.