Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ElToto

EU ESPERO QUE SEJA MENTIRA!

Fomos campeões e já estão a fazer para não sermos novamente... parece sina...

E quando temos já um outro título à porta... não gostam de ganhar no Benfica ja vi... alias gostam, mas nao é titulos...   

alsohugo

Tanto paninho quente.

Frusciante

Citação de: MLM em 03 de Agosto de 2023, 09:26
Citação de: Frusciante em 03 de Agosto de 2023, 09:20Pessoal vamos lá devagarinho e com tudo explicado Tim Tim por Tim Tim para ver se a malta se entende.

O contrato do Gonçalo acaba em Junho de 2025. Significa que o Gonçalo seria livre de assinar por outro clube sem quaisquer contrapartidas para o Benfica em Dezembro do próximo ano, portanto a meio da próxima época. A próxima época seria o último ano de contrato do Gonçalo.

Quanto dinheiro é que acham que o Gonçalo valeria no próximo verão nestas condições?

Agora lanço um dilema, a ver se conseguem responder sem palhaçada, só para ver aqui uma coisa:

- Vender Gonçalo hoje, por 75, 80 ou lá o que é e ter dinheiro para resolver o dossier GR, PL e quem sabe até conseguir trazer o Felix para casa.

- Vender o Gonçalo só na próxima época e prai por 25,30M no máximo e não conseguir fazer mais esta época do que ir buscar um guarda redes qualquer manhoso q provavelmente iria ser banco da ave rara.

- Não vender o Gonçalo nem agora nem nunca, ficar com ele mais os dois anos do seu contrato contrariado e vê-lo sair a custo zero daqui a 2 anos.

Não esquecer que para o ano saem a custo zero Rafa e Di Maria. 2 titulares indiscutíveis que não vão ser naaada baratos de substituir.

E porque não foram buscar um ponta de lança no início do mês, se já sabiam isso tudo?

E se tem de vender, porque a uma semana da supertaca. Sendo que mesmo que ele fique até depois, o estrago de destabilizar está feito.

E por mais que eu goste do Félix, faz tanta falta nesta equipa como a morte. Vamos ter Rafa, Neres, Guedes e o nórdico no banco para jogarem Aursnes e Félix e Di Maria?

Mas eu concordo que o timing é péssimo, mas o Benfica também está dependente dos timings dos compradores. Com certeza que já estará alinhavado o sucessor. Ou então não..

kingvata

Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 09:32Tanto celeuma com o Ramos, tal como foi com o Félix!

126M pelo Félix e toda a gente achou que era um crime lesa-clube, e o facto ao dia de hoje, é que o Atlético Madrid não consegue vender o Félix pelo valor que supostamente o PSG vai pagar pelo Ramos.

E pese embora serem de posições diferentes, o Félix tem mais talento na unha do pé esquerdo que o Ramos no corpo todo!
ficaste 3 anos seguidos a seco após gastar o dinheiro do Félix

Ginkgo

80 milhões mas depois há os pagamentos a chulos (vulgo intermediários) e irmos buscar um substituto, a somar o deficit desportivo imediato, é um negocio em que nem 30M líquidos vao entrar

yashirosensei

Vender o Ramos antes da supertaça é uma Vieirada, Vieirice, Vieiriçada de todo tamanho.

kingvata

Citação de: Frusciante em 03 de Agosto de 2023, 09:33
Citação de: Frusciante em 03 de Agosto de 2023, 09:20Pessoal vamos lá devagarinho e com tudo explicado Tim Tim por Tim Tim para ver se a malta se entende.

O contrato do Gonçalo acaba em Junho de 2025. Significa que o Gonçalo seria livre de assinar por outro clube sem quaisquer contrapartidas para o Benfica em Dezembro do próximo ano, portanto a meio da próxima época. A próxima época seria o último ano de contrato do Gonçalo.

Quanto dinheiro é que acham que o Gonçalo valeria no próximo verão nestas condições?

Agora lanço um dilema, a ver se conseguem responder sem palhaçada, só para ver aqui uma coisa:

- Vender Gonçalo hoje, por 75, 80 ou lá o que é e ter dinheiro para resolver o dossier GR, PL e quem sabe até conseguir trazer o Felix para casa.

- Vender o Gonçalo só na próxima época e prai por 25,30M no máximo e não conseguir fazer mais esta época do que ir buscar um guarda redes qualquer manhoso q provavelmente iria ser banco da ave rara.

- Não vender o Gonçalo nem agora nem nunca, ficar com ele mais os dois anos do seu contrato contrariado e vê-lo sair a custo zero daqui a 2 anos.

Não esquecer que para o ano saem a custo zero Rafa e Di Maria. 2 titulares indiscutíveis que não vão ser naaada baratos de substituir.

E porque não foram buscar um ponta de lança no início do mês, se já sabiam isso tudo?

E se tem de vender, porque a uma semana da supertaca. Sendo que mesmo que ele fique até depois, o estrago de destabilizar está feito.

E por mais que eu goste do Félix, faz tanta falta nesta equipa como a morte. Vamos ter Rafa, Neres, Guedes e o nórdico no banco para jogarem Aursnes e Félix e Di Maria?

Mas eu concordo que o timing é péssimo, mas o Benfica também está dependente dos timings dos compradores. Com certeza que já estará alinhavado o sucessor. Ou então não..
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

krak

Não sei porquê e sei que até parece estúpido da minha parte mas ainda tenho convicção que isto não passa de conversa de imprensa.

Espero que fique.

adeptoBancada

São 80M directos ou 65M + 15M em variáveis?

Que variáveis são essas? Ser Bola e bota de ouro e Chmapions?

alsohugo

Citação de: Frusciante em 03 de Agosto de 2023, 09:33

O Benfica só está dependente de si. Não temos de vender, o jogador é nosso e tem contrato até 2025. Que desculpas mais esfarrapadas.

Rodas1

Este só sai por pressão do cabrão do Mendes não tenho dúvidas disso. Enquanto este esterco tiver jogadores no Benfica vai ser sempre a mesma merda.

Smballs

Não me choca os valores... até acho uma boa venda....

Choca me o timing... antes da Supertaça nunca...

E preocupa me principalmente, quem virá??...Já devia estar a caminho

adeptoBancada

Citação de: krak em 03 de Agosto de 2023, 09:35Não sei porquê e sei que até parece estúpido da minha parte mas ainda tenho convicção que isto não passa de conversa de imprensa.

Espero que fique.
O Fabrizio já veio dizer que já está quase fechado. Aceita que doi menos.

Vai preparando a vaselina para este ano.

FaktioNN

Citação de: MagicSLB em 03 de Agosto de 2023, 09:28Não quero acreditar que seja verdade, fazer uma venda que nem precisamos e logo um dos mais importantes do plantel. Para completar fazem sempre a venda sem ter ninguém contratado nos bastidores, depois somos chupados até ao tutano por estarmos desesperados loool que puta de sina

Não precisamos? Já era certo e sabido que o Benfica teria de fazer uma venda alta para este próximo exercício. A do Enzo já lá vai...

BENFIKA

Citação de: Edgar_SLB em 03 de Agosto de 2023, 09:32
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2023, 09:30
Citação de: Di_Maria em 03 de Agosto de 2023, 09:24

Vou responder sem palhaçada, como pediste.

Acaba em 2025, estamos em 2023.

Renovar. Simplesmente, renovar.

O Gonçalo nunca iria sair a custo zero do Benfica.

Essa solução era a melhor, sem qualquer dúvida. Estás é a esquecer um pormenor, quem é o agente do Ramos.

Tendo isso em conta não tenho qualquer dúvida que o Gonçalo nunca renovaria com o Benfica. O gajo tem a possibilidade de fazer uma venda alta hoje e vai vendê-lo.

Solução, cortar relações com este tipo de empresários.
O Mendes, se o Ramos ficasse, tinha todo o interesse que o Ramos renovasse.

Se saísse a custo 0 iria receber muito menos comissão do que se fizessem uma grande venda. E ele sabe que o Benfica vai acabar por vender o Ramos caro.

Será que tinha interesse na renovação?!?
Continuando o Ramos com o desempenho que tem tido, nem vou por a hipótese de melhorar, imagina quanto de comissão sacava ele ao PSG por exemplo...os 8M que recebe agora seriam por cada perna nessa altura.

Hoje em dia cada vez mais estes negócios "a custo zero" estão na moda porque os clubes pagam quantias absurdas aos empresários para ficar com o jogador.

Hoje quem quiser o Ramos tem que pagar 65M+15M, fora prémios de assinatura e essas coisas....se for em final de contrato distribui uns 20/25M pelo empresário e família e leva o jogador.

É o exemplo do Rafa, não renova porque o empresário não quer porque sabe que em Janeiro vai andar a negociar uma comissão bem choruda para si para enfiar o Rafa num clube qualquer.