Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

.:VMPT:.

Citação de: Boxtobox em 03 de Agosto de 2023, 09:32O que está muito mal contado é o porquê de não ter sido renovado o contrato com o Ramos quando na epoca passada ganhou estatuto de titular indiscutivel e com rendimento, quando deve ser um jogador com salário baixo para a realidade do plantel. Porquê Sr. Costa?

Para dançar o Tango, são precisos dois....

bope

Diz um qualquer caneta de aluguer do jornal A Bola que o Benfica tentou que Ramos jogasse contra o foculporto, mas o psg foi "intransigente".

A única coisa que mudou com o Delfim de vieira foi que deixamos de ouvir o hit "pedras da calçada". De resto, exatamente igual.

xeriff

parece que o negócio é 80 milhoes +10 de variáveis ou 70 milhões + 10 de variáveis + Navas com ordenando pago , segundo os twitters, será ?

DevilBetty

Citação de: kingvata em 03 de Agosto de 2023, 09:33
Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 09:32Tanto celeuma com o Ramos, tal como foi com o Félix!

126M pelo Félix e toda a gente achou que era um crime lesa-clube, e o facto ao dia de hoje, é que o Atlético Madrid não consegue vender o Félix pelo valor que supostamente o PSG vai pagar pelo Ramos.

E pese embora serem de posições diferentes, o Félix tem mais talento na unha do pé esquerdo que o Ramos no corpo todo!
ficaste 3 anos seguidos a seco após gastar o dinheiro do Félix

E foi por causa do Félix ter saído?
Ou terá sido mais porque o FDP do Orelhas voltou a trazer o outro FDP para treinador e que o entulho que se trouxe é o que todos sabemos.

Quando for para responder, pelo menos um pouco de noção exige-se!

komytis

Espero que sejas tao feliz como o felix!

alsohugo

Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 09:39
Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 09:32Tanto celeuma com o Ramos, tal como foi com o Félix!

126M pelo Félix e toda a gente achou que era um crime lesa-clube, e o facto ao dia de hoje, é que o Atlético Madrid não consegue vender o Félix pelo valor que supostamente o PSG vai pagar pelo Ramos.

E pese embora serem de posições diferentes, o Félix tem mais talento na unha do pé esquerdo que o Ramos no corpo todo!

Ou terá sido mais porque o FDP do Orelhas voltou a trazer o outro FDP para treinador e que o entulho que se trouxe é o que todos sabemos.

Não foi só por ter saído o Félix mas garanto-te que se tivesse ficado estaríamos mais perto de ganhar.

MagicSLB

Citação de: bope em 03 de Agosto de 2023, 09:37Diz um qualquer caneta de aluguer do jornal A Bola que o Benfica tentou que Ramos jogasse contra o foculporto, mas o psg foi "intransigente".

A única coisa que mudou com o Delfim de vieira foi que deixamos de ouvir o hit "pedras da calçada". De resto, exatamente igual.

Isso só pode ser brincadeira, temos a faca e o queijo na mão e ainda deixamos o PSG fazer exigências lool, epah não tou a acreditar numa destas logo assim de manhã

Slb04Sempre

Citação de: krak em 03 de Agosto de 2023, 09:35Não sei porquê e sei que até parece estúpido da minha parte mas ainda tenho convicção que isto não passa de conversa de imprensa.

Espero que fique.

????

DevilBetty

Citação de: alsohugo em 03 de Agosto de 2023, 09:40

Não foi só por ter saído o Félix mas garanto-te que se tivesse ficado estaríamos mais perto de ganhar.

Amigo, com toda a merda que se contratou de seguida e com o FDP do JJ?

Tenho sérias dúvidas!

alsohugo

Citação de: bope em 03 de Agosto de 2023, 09:37Diz um qualquer caneta de aluguer do jornal A Bola que o Benfica tentou que Ramos jogasse contra o foculporto, mas o psg foi "intransigente".

O Benfica tentou, boa piada! Se o Benfica realmente quisesse isso não haveria maneira de tal não acontecer.

jpcafe

Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 08:58
Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2023, 08:50"Porto obrigado a vender"

Diogo Costa ,Otávio e Taremi continuam lá.

"Benfica aposta na vertente desportiva "

Ramos sai para o PSG

E é isto.

Mas para os venderem, tem que haver quem os queira comprar.
Ou se dessem 65M pelo fiteiro, o velho mijão não tinha vendido?

Por 65M tinham ido os dois e ainda ofereciam o Toni Martinez.

Igual para nós. Um presidente de jeito recebia esta proposta de 65M pelo GR e partia-se a rir na cara deles (que é o que o bufas faz)

krak

Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2023, 09:36
Citação de: krak em 03 de Agosto de 2023, 09:35Não sei porquê e sei que até parece estúpido da minha parte mas ainda tenho convicção que isto não passa de conversa de imprensa.

Espero que fique.
O Fabrizio já veio dizer que já está quase fechado. Aceita que doi menos.

Vai preparando a vaselina para este ano.

Talvez esteja em negação... Não tenho visto muitas notícias e nem vou ver nada até se tornar oficial. Acho que sofro menos.

RedRG

Sim, sim. Os jogadores é que são golosos. Não são os agentes e os dirigentes que querem meter guita a circular e de preferência para as contas deles offshore  :blah:

Slb04Sempre

Citação de: FaktioNN em 03 de Agosto de 2023, 09:36
Citação de: MagicSLB em 03 de Agosto de 2023, 09:28Não quero acreditar que seja verdade, fazer uma venda que nem precisamos e logo um dos mais importantes do plantel. Para completar fazem sempre a venda sem ter ninguém contratado nos bastidores, depois somos chupados até ao tutano por estarmos desesperados loool que puta de sina

Não precisamos? Já era certo e sabido que o Benfica teria de fazer uma venda alta para este próximo exercício. A do Enzo já lá vai...

Ah.. Agora temos de fazer uma venda em todos os mercados?

alsohugo

Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 09:42
Citação de: alsohugo em 03 de Agosto de 2023, 09:40

Amigo, com toda a merda que se contratou de seguida e com o FDP do JJ?

Tenho sérias dúvidas!

Eu não. Com jogadores de qualidade as vitórias estão sempre mais perto. Parece-me óbvio.